Documento sem título

 

 

 
 
SITE OFICIAL da Copa Itatiaia - Tudo pronto para a finalíssima da Copa Itatiaia Brahma 2012/2013, ingressos, portões e muito mais!
......................................
Notícias publicadas no portal oficial da competição!
       
Data da Notícia 10/01/2013 | Fonte: Itatiaia.com.br  
   
 
10 de Janeiro

TUDO acertado de FORMA OFICIAL!

Uma reunião na última quarta-feira (09) acertou os últimas detalhes para a grande finalíssima da 52ª Copa Itatiaia Brahma entre Santa Cruz e Grêmio Morro Alto, no domingo (13), às quatro da tarde, na Arena Independência.

Serão disponíveis 17 mil ingressos, que poderão ser trocadores nas portaria do estádio por 1 Kg de alimento não perecível (exceto Sal e Fubá).

A torcida do Santa Cruz, campeão da chave BH, terá acesso ao estádio pela rua Pitangui (Portões 03, 05, 06 e 07). Já os torcedores do Grêmio Morro Alto, campeão da chave Metropolitana, vai entrar pelo portão da rua Ismênia Tunes (Portões 02 e 10).

Os portões do Independência abrirão às 14h, mas as torcidas que levarem bandeirões e instrumentos devem ter acesso das 13h30 às 14h30 nos portões 02 e 03.

A linha de ônibus 9033, que atende o Independência em dias de jogos, vai operar normalmente no domingo. As saídas acontecem da rua Tamóios, entre as ruas Rio Grande do Sul e Olegário Maciel, a partir das 13h.

Está autorizada pela organização a venda de cerveja durante o jogo.

**********************************
Atualizado em 26/12

OFICIAL

26 de Dezembro

Já estão definidos os locais das semifinais da Chave BH e da Chava Metropolitana da 52ª edição da Copa Itatiaia Brahma.

Ao término da primeira fase, o campeão de cada grupo se classificou e agora decidem a vaga para as finais das chaves em campo neutro.

Na Chava Metropolitana, o Pedra Branca, de Ribeirão das Neves, enfrenta o Palmeirinha, de Nova Lima, no Campo do Frimisa, em Santa Luzia. Jogo com transmissão da Itatiaia no domingo, às 16h. No mesmo horário, River Plate, de Contagem, e Grêmio Morro Alto, de Vespasiano, se enfrentam no no Estádio Municipal de Igarapé.

Pela Chave de BH, no Campo do CVJ, no Vale do Jatobá, o Santa Cruz joga contra o Nove de Março. No Campo do Tupinense, Inconfidência e Radiante decidem vaga na final da Chave BH. A Itatiaia transmite a partida às 16h.

As finais das chaves serão no dia 06 de janeiro.


********************************
Publicado em - 24 de Dezembro

A terceira rodada da Copa Itatiaia Brahma definiu os classificados para as semifinais das chaves BH e Metropolitana.

CHAVE BH

Pelo grupo A, o atual campeão Inconfidência empatou por 1 a 1 com o Ica, no Campo do Inconfidência, e ficou com a vaga. Estevão, aos sete minutos do primeiro tempo, abriu o placar para o Ica. Na segunda etapa, aos 15, Dedé empatou para o Inconfidência. Nos pênaltis, melhor para o Inconfidência, que venceu por 6 a 5.

No outro jogo do grupo, São Bernardo e Campo Verde empataram por 0 a 0, no Campo do São Bernardo. Nas penalidades, o Campo Verde venceu por 4 a 3

Pelo Grupo B, a vaga para a semifinal ficou com o Radiante, que derrotou a Portuguesa por 2 a 1, no campo do Radiante. Todos os gols foram marcados na segunda etapa. Saulo, aos 20, abriu o placar para o Radiante. Cleitinho, aos 32 minutos, empatou o jogo, mas Saulo novamente, aos 45 minutos, garantiu a vitória do Radiante.

No outro jogo do Grupo B, o Santa Lúcia, que ainda tinha chance de classificação, acabou eliminado, mesmo vencendo o São Luiz por 2 a 0, no Campo da Barragem Santa Lúcia. Duda, aos 39 minutos do primeiro tempo, e Vandão, aos 16 do segundo, marcaram os gols do Santa Lúcia.

Emoção e equilíbrio no Grupo C. A briga pela semifinal entre Kanapóles, do Santa Maria, e Nove de Março, da Cabana, só foi decidida por causa do número de cartões vermelhos, depois de empatarem em todos os critérios: vitórias, saldo de gols e gols marcados. O Nove de Março tomou um cartão vermelho a menos que o Kanápoles e ficou com a vaga.

No Campo do Ferroviário, o Nove de Março venceu o Palestra por 1 a 0, gol de Dan, aos 30 minutos do primeiro tempo. Já no Campo do Tupinense, o Kanapóles, do Santa Maria, venceu a Ferroviária também por 1 a 0. O gol do jogo foi marcado por Alemão, aos 43 minutos da segunda etapa.

No Grupo D, o classificado é o Santa Cruz, que terminou a primeira fase com 100% de aproveitamento. No Campo do Santa Cruz, o Santa Cruz venceu o Havaí, do Betânia, por 2 a 0, gols de Romero e Guedô.

Na outra partida do Grupo D, o Roma, do Concórdia, goleou o Taça de Ouro, do Itapõa, por 6 a 1, no Campo do Racing. Tilinho três vezes, Juninho duas vezes e Danilinho marcaram os tentos do Roma. Nego diminuiu para o Taça de Ouro.

CHAVE METROPOLITANA

Pelo grupo A, o Palmeirinha conquistou a classificação ao derrotar o Fluminense, de Mocambeiro, por 3 a 1, no campo do Cruzeiro de Honório Bicalho. Com a vitória, o Palmeirinha chegou aos sete pontos. O Palmeirinha abriu 2 a 0 no primeiro tempo com Petrônio, aos dez minutos, e Guilherme aos 14. Na etapa final, Guilherme fez mais um e ampliou, mas aos 44, JB descontou para o Fluminense.

No Estádio Municipal de Ibirité, o PJD, de São José da Lapa, venceu o Sol Nascente nos pênaltis, por 5 a 3, depois 1 a 1 no tempo normal. Os gols foram marcados por Dú, do PJD, aos cinco minutos de jogo, e Ramonzinho, aos 30 do segundo tempo, para o Sol Nascente.

No grupo B, a vaga ficou com o River Plate depois de vencer o Vasco da Gama, de Esmeraldas, por 5 a 4 nos pênaltis, depois de 1 a 1, no tempo normal. O Vasco saiu na frente com Gaúcho, aos 42 minutos, do primeiro tempo. Thiaguinho, aos 19, da etapa final, empatou para o River Plate.

No outro jogo do grupo B, o Canto do Rio, de Brumadinho, derrotou o Sarzedo por 1 a 0, no Estádio Melão, em Sarzedo. Gol de Tiziu, aos 30 minutos, do primeiro tempo.

O Grêmio Morro Alto, de Vespasiano, chegou aos sete pontos e ficou com a vaga no grupo C, depois de derrotar o Santacruzense por 1 a 0, no estádio do Aliança, em Confins. O gol da vitória foi marcado por Euclésio, de pênalti, aos 29 minutos, do segundo tempo.

No Estádio Colônia Santa Izabel, em Betim, o Minas goleou o Estrela, de Santa Luzia por 6 a 0. Braitner (duas vezes), Di Branco (também duas vezes), Alvinho e Rodriguinho marcaram para o Minas.

No Grupo D, a vaga ficou com o Pedra Branca. Jogando em casa, o time de Ribeirão das Neves chegou aos oito pontos ao derrotar o Renascença por 5 a 4 nos pênaltis. No tempo normal: 1 a 1.

Maciel, aos 30 minutos, fez 1 a 0 para o Pedra Branca. Luiz Carlos, aos doze, da etapa final, empatou para o Renascença.
No Campo da Liga, em Sabará, o Mangueiras goleou o Vasquinho por 5 a 0. Gols de Marcinho, Paulinho, Breno e Nego (duas vezes). Já eliminado e sendo goleado, o Vasquinho fez o cai cai e o arbitro foi obrigado a encerrar o jogo mais cedo.

********************************
Publicado em 17/12

Na Chave BH, pelo grupo A, no Campo do Inconfidência, o atual campeão, Inconfidência, venceu o Campo Verde por 2 a 0. Felipe e Dedé fizeram os gols do Inconfidência. Na Barragem Santa Lucia, Ica e São Bernardo empataram por 1 a 1. Nos pênaltis, melhor para o São Bernardo, que venceu por 5 a 4. Du, aos 44 minutos, do primeiro tempo, abriu o placar para o Ica. Aos 47 minutos da segunda etapa, Willian Branco, empatou para o São Bernardo.

Pelo grupo B, no Campo do Radiante, Radiante, do Lagoa, e Santa Lúcia, da Barragem Santa Lúcia, empataram por 1 a 1. Nas penalidades, o Santa Lúcia venceu por 4 a 2. No outro jogo do Grupo, no Campo do Tupinense, a Portuguesa, do Providência, bateu o São Luiz, da Vila Ventosa, por 3 a 1. Douglas e Rondinelli, que marcou duas vezes, fizeram 3 a 0 para a Portuguesa na primeira etapa. No segundo tempo, Linha diminuiu para o São Luiz, mas a reação parou por ai.

No Grupo C, o Kanapóles, do Santa Maria, venceu o Palestra, do Taquaril por 1 a 0, no Campo do Mineirinho. O gol do jogo foi marcado por Tuti, aos 44 minutos da segunda etapa. Já no Campo do Vale do Jatobá, Bonfim, aos 10 do segundo tempo, fez o gol da vitória do Ferroviária, do Conjunto Felicidade sobre o Nove de Março, da Cabana: placar final 1 a 0.

No grupo D, o Taça de Ouro venceu o Havaí por 1 a 0, no Campo do Betânia. Gol de Guilherme, logo aos sete minutos da primeira etapa. No Campo do Santa Cruz, o Santa Cruz goleou o Roma, do Concórdia, por 5 a 2. Miller, Paulão, Romero e Guedô – que marcou duas vezes – fizeram os gols do Santa Cruz. Abel e Guilherme descontaram para o Roma.

Na Chave Metropolitana, pelo grupo A, no Estádio Municipal de Ibirité, o Sol Nascente levou a melhor sobre o Palmeirinha. Depois de 2 a 2 no tempo normal, o time de Ibirité venceu o Palmeirinha por 8 a 7. Todos os gols do jogo foram marcados no segundo tempo. No bairro Inácia de Carvalho, em São José da Lapa, o Fluminense venceu o PJD por 2 a 1. No primeiro tempo, Rômulo, aos dez minutos, fez 1 a 0 para o Fluminense. Na etapa final, Rômulo, aos 27, ampliou, fazendo o segundo dele no jogo. Rosemberg, aos 35, diminuiu para o PJD.

Pelo grupo B, no Campo do Melão, em Sarzedo, o River Plate venceu a segunda: derrotou o Sazerdo por 3 a 2. Gols no segundo tempo. Araújo, aos oito minutos, abriu o placar para o River Plate. Marlon, aos 20, empatou para o Sarzedo. Leidson, aos 33, e Roni, aos 36, fizeram 3 a 1 para o River. Thiago, de pênalti, aos 43, diminuiu para o Sarzedo: 3 a 2 placar final. Já no Campo do Canto do Rio, em Brumadinho, o Vasco da Gama goleou o Canto do Rio por 6 a 0. Oldair, Ramon, Huguinho, Ordiley, Diogo e Anderson definiram 6 a 0 para o Vasco.

Pelo Grupo C, no Campo do Frimisa, em Santa Luzia, o Grêmio Morro Alto goleou o Estrela por 5 a 0. Rildo, duas vezes, Fabiano duas vezes e Euclésio fizeram os gols do Grêmio na goleada sobre o Estrela. No Estádio Colônia Santa Izabel, em Betim, o Santacruzense bateu o Minas por 2 a 1. Gols no primeiro tempo. Emerson, aos dez minutos, fez 1 a 0 para o Santacruzense. De Branco, aos 15, empatou para o Minas. Juninho, aos 36, deu a vitória ao Santacruzense: 2 a 1

No Campo do Santa Luzia, em Contagem, o Padra Branca venceu o Vasquinho por 2 a 1. O Pedra Branca fez 2 a 0 no primeiro tempo com gols de Rogério, aos 24, e Diego, aos 35. Na etapa final, Melancia, aos 18, descontou para o Vasquinho. No Campo da Liga, em Sabará, o Mangueiras goleou o Renascença por 4 a 0. Edinho, Marcinho, Raul e Breno definiram a goleada para o Mangueiras.

Todos os jogos da última rodada serão no próximo domingo (23), às 16h.

Data da Notícia 10/01/2013 | Fonte: Itatiaia.com.br
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb