Documento sem título

 

 

 
 
VEXAME MUNDIAL no FUTEBOL: A CULPA é de quem? Seleção (?) termina em 4º LUGAR! (pífio)
......................................
Chega ao fim uma era de “achismos” no FUTEBOL BRASILEIRO – Chegou a hora de renovação (não só de jogadores...), pensamento amplo, “bola não precisa de psicologia”, de RENDIMENTO, coordenação de projetos IDIOTAS - Precisamos de mais coerência junto ao tratamento das ações no BRASIL, seja no futebol ou em outras frentes...
       
Data da Notícia 13/07/2014 | Fonte: FBH!  
   
 
ATUALIZADO em 13/07

Graças a DEUS acabou a COPA, ficamos “em um vergonhoso 4º LUGAR”, DEUS é pai e voltemos a nossa realidade!

Se pensarmos em categorias de BASE (meninos e jovens), podemos sim pensar que um vice, 3º lugar e/ou 4º lugar valha algo; agora um 4º lugar para jogadores ADULTOS que ganham milhões e vivem só de BOLA é pífio!

Antigamente o FUTEBOL abafava tudo, mas agora que o FUTEBOL mostrou ao brasileiro que precisamos de mudanças sérias, a coisa precisa melhorar!

E não adianta aproveitarmos o momento para culpar o GOVERNO ATUAL (que não entra em campo...) – Em nossa visão, a mudança deve começar JÁ e se temos o estatuto do torcedor, temos que ter uma legislação que PUNA dirigentes HIPÓCRITAS e o poder publico que se atrever a ROUBAR em nome do FUTEBOL (Em BH somos mestres nesta matéria)...

Fiquem abaixo com a melhor imagem que ilustra a atual situação do futebol brasileiro – Onde o zagueiro David Luiz jogou no Brasil??? Em qual clube brasileiro ele estourou antes de ir para a EUROPA??? Ele é um excelente jogador, mas por que foi lapidado na EUROPA e não aqui??? Quem foi o professor “de sua peneirada” que não cuidou do seu psicológico??? (torcemos para que David Luiz possa encontrar paz em 2018):




*******************************
DIVULGADO em 08/07

Ele é da “pá virada”, mas ensinou algo sobre a “psicologia no futebol”...

Em 2006 o então técnico da Argentina, o ex-atleta Maradona foi perguntado em uma coletiva sobre a pressão vivida pelos jogadores profissionais em dias de jogos...

Segue abaixo um pequeno trecho da resposta do ídolo argentino (algo que não acontece no BRASIL!):

(ABRE ASPAS) “...jogador profissional não sofre pressão, eles são RICOS, tem tudo de bom e não tem pressão alguma; quem sofre pressão é o Zé, o João, o Pedro que acorda cedo para trabalhar e buscar a sua mixaria para cuidar de sua família...” (FECHA ASPAS) - Se o Maradona filosofa, nós também podemos!


Chora, pois chorar faz bem – deixa o pranto derramar, deixa a lagrima rolar...



De quem é a culpa pela goleada: Do Felipão??? Do Neymar que tomou um totó nas costas e saiu de fininho??? Do Bernard que não jogou com a tal “alegria nas pernas”??? Da Dilma??? Do Aécio??? Dos comentaristas da GLOBO??? Do Papa (do Papa não, pois ele é argentino...)??? Do Papa-Léguas??? Da Prefeitura??? Da Neymardependencia??? Do Circo de Soleil???


De quem é a culpa???


Devemos aproveitar todos os momentos para criticar de forma consciente os acontecimentos em nossa cidade; quando nós criticamos o SISTEMA, vem o FUTEBOL é “abafa” tudo, portanto chegou a hora de mudanças!

Como nós somos especialistas em divulgar somente o “FUTEBOL AMADOR”, deixemos os “comentarias maiorais da bola” cornetarem, achincalharem os jogadores e comissão técnica, enfim, é fácil falar depois do ocorrido!

Deus é justo e está aí o “Baile” – Se o BRASIL tivesse ganhado o HEXA no Brasil, nós do SITE FBH! estaríamos indiferentes, pois o SISTEMA que comanda o Brasil ficaria mais feroz (COVARDE!), “pois o futebol maquia muita MERDA que existe em nosso país” – como o “SE” não existe no MUNDO da BOLA, fica o registro!

Agora vêm as eleições e pior do que a seleção Brasileira, nós eleitores, estamos em “um mato sem cachorro” ou seja, não temos candidatos com INOVAÇÕES e a mesmice continuará – alianças IDIOTAS (sem sentido...), escolhas incoerentes e muita SACANAGEM!

Este é o nosso BRASIL... Em Outubro você estará mais perdido do que a zaga do Brasil, afinal, se a terrorista DILMA ganhar de novo estamos perdidos e se o Aécio (com o seu vice terrorista) ganhar, estamos também perdidos!

Continuaremos nas mãos de Calangos...

Data da Notícia 13/07/2014 | Fonte: FBH!
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb