Documento sem título

 

 

 
 
“NOVO MARCO da INTERNET” entra em vigor – Mas o que você precisa saber a respeito deste assunto?
......................................
O que este assunto tem a ver com o FUTEBOL AMADOR??? Tentaremos explicar em nossa linguagem...
       
Data da Notícia 23/06/2014 | Fonte: FBH!  
   
 
VC que usa a GRANDE REDE, abra O OLHO!

Lembra daquele fato que rolou com aquela atriz famosa da NOVELA que levou seu PC para uma assistência técnica e logo descobriu que fotos suas, “sem roupas”, estavam espalhadas na internet???

Lembrou???
>>> Pois é, depois que o fato AFETOU uma pessoa da GLOBO, a coisa pegou e agora é até LEI...

Lembra do assunto envolvendo a espionagem do OBAMA (presidente dos Estados Unidos) sobre a nossa presidenta DILMA???

Lembrou???
>>> Pois é, o assunto afetou POLITICO importante e por isso hoje temos até lei...

Moral da estória: “Quando os políticos querem e são pressionados por BALUDOS, eles fazem!” - Só que na maioria das vezes, na maioria das ações, temos o beneficio/AGRADO de uma minoria e não de uma maioria! – Sempre há interesse, afinal em OUTUBRO teremos eleições e os “podres” não podem aparecer...

O ideal seria: QUEM NÃO DEVE, NÃO TEME! APARECEU ACUSAÇÃO, PROVE CONTRA!


Fiquem com a nota sobre a LEI que de certa forma afetará "você" que gosta de NAVEGAR na GRAN-REDE!

--------------------------------------------
Fonte: agenciabrasil.ebc.com.br/Luana Lourenço – Repórter da Agência Brasil Edição: Lílian Beraldo

Dilma sanciona Marco Civil da Internet

A presidenta Dilma Rousseff sancionou hoje (23) o Marco Civil da Internet durante a abertura do Encontro Global Multissetorial sobre o Futuro da Governança da Internet - NET Mundial, em São Paulo, que reúne representantes de governos, sociedade civil, técnicos e usuários da rede de vários países. A nova lei será publicada em edição extra do Diário Oficial ainda hoje.

O marco civil, aprovado pelo plenário do Senado na noite de ontem (22), define os direitos e deveres de usuários e provedores de serviços de conexão e aplicativos na internet. A aprovação abre caminho para que os internautas brasileiros possam ter garantido o direito à privacidade e à não discriminação do tráfego de conteúdos.

Após assinar a sanção, Dilma iniciou seu discurso defendendo o respeito aos direitos humanos, à privacidade e à liberdade de expressão na internet. “Os direitos que as pessoas têm offline também devem ser protegidos online”, comparou.

Ontem (22), pelo Twitter, Dilma avaliou o marco civil como “um passo fundamental para garantia da liberdade, da privacidade e do respeito aos direitos do usuário da internet”, além de destacar o papel da lei na garantia da neutralidade do caráter livre e aberto da rede mundial.

A presidenta também destacou os mecanismos de defesa dos direitos dos usuários estabelecidos com a nova legislação. “O novo marco civil estabelece que as empresas de telecomunicações devem tratar de forma isonômica quaisquer pacotes de dados. Além disso, o marco civil veda bloquear, monitorar, filtrar ou analisar o conteúdo dos pacotes de dados. O nosso modelo de marco civil poderá influenciar o debate mundial na busca do caminho para garantia de direitos reais no mundo virtual”, escreveu Dilma em sua conta pessoal no Twitter.



Data da Notícia 23/06/2014 | Fonte: FBH!
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb