Documento sem título

 

 

 
 
(VALENDO!) 17ª Copa Centenário Wadson Lima: Interessados em participar da 17ª Copa Centenário já podem se inscrever
......................................
Edição de 2014 poderá trazer surpresas como categoria MASTER e uniformes para TODAS as mais de 100 equipes, em todas as categorias! (uniforme padrão FIFA)
       
Data da Notícia 01/07/2014 | Fonte: FBH!  
   
 
ATUALIZADO em 01/07

FOnte: facebook.com/SecretariaMunicipalDeEsporteELazerSmel


[Copa Centenário] Hoje é o último dia de inscrições para a 17ª Copa Centenário de Futebol amador. Os interessados devem entregar o formulário preenchido na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e obter informações por meio do telefone 3277-1926. A Copa Centenário 2014 começa no dia 31 de agosto de 2014.

A inscrições para equipes já classificadas nos módulos A, B, C, Infantil, Juvenil, Master e Feminino vai até o dia 12 de agosto de 2014.

*****************************
PUBLICADO em 20/05

TEXTO FBH!

Outro dia ao conversamos com o presidente da LIGABH Sr. Carlos Bolote (que entrou em contato conosco), ficamos felizes em saber que a prefeitura de BH poderá trazer “surpresas na edição da Copa Centenário de 2014!”

Esta informação é de grande valia - Pra nós do FBH! o importante é termos informações, pois o nosso publico merece estar sempre bem informado!

Se a organização se negar a enviar informações ao SITE FBH!, ao menos nos informe a fonte para coletarmos as informações!

>>> Profissionalismo e informações publicas: “O mínimo que esperamos do poder publico”!


Uniformes padrão FIFA!

Todos os “amantes da bola” que acompanharam a 1ª Copa dos Campeões de Futebol Amador promovida pela PBH, vencida pelo gigante Santa Catarina da PPL, notaram a excelência do material esportivo doado as 12 equipes participantes!

Torcemos para que as quase 200 equipes da Copa Centenário em 2014 também recebam o mesmo carinho por parte da PREFEITURA, ou seja, kits esportivos padrão FIFA para os jogos e premiação “bacana” aos campeões”!

Devemos aguardar para divulgar! (torcemos que dê tudo certo, uniformes padrão FIFA para TODAS AS EQUIPES em 2014, 15, 16...2050 - SEMPRE!)


GIGANTES, GRANDES e importantes: Como e onde atuarão???

Por incrível que pareça, Inconfidência, Ferroviária, Portuguesa, Cachoeirinha, Tupinense, Pitangui, Oriente, Santa Cruz e Roma (participantes da Copa dos Campeões), foram suspensos em Edições anteriores da COPA CENTENARIO; fica a duvida em saber QUANDO e em qual MODULO entrarão estes gigantes! Será no MODULO A direto??? Uma seletiva??? MODULO C??? Ou um novo MODULO???

Também devemos aguardar...


Fiquem abaixo com NOTA OFICIAL divulgada no SITE da PREFEITURA de BH com relação as inscrições para edição 2014:

----------------------------------------------------------
FONTE: http://portalpbh.pbh.gov.br/ - 20/05/2014

Interessados em participar da 17ª Copa Centenário já podem se inscrever



Já estão disponíveis as fichas de inscrição para a 17ª edição da Copa Centenário de Futebol Amador Wadson Lima. Os interessados devem entregar o formulário preenchido na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (avenida Afonso Pena, 550, 11° andar) e obter informações por meio do telefone 3277-1926. A Copa Centenário 2014 começa no dia 31 de agosto de 2014.

O prazo para as inscrições das equipes na seletiva/2014 vai de 02 a 30 de junho.

A inscrições para equipes já classificadas nos módulos A, B, C, Infantil, Juvenil, Master e Feminino vai até o dia 12 de agosto de 2014. A recomendação é que o representante legal da agremiação preencha duas vias do formulário no computador, imprima, assine e as entregue na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel).

Os atletas menores de 18 anos precisam da autorização dos pais para disputar a competição. A ficha de autorização também já está disponível no site da PBH.

Criada em 1998, na sequência das comemorações do centenário de BH, a Copa Centenário de Futebol Amador Wadson Lima é organizada pela Smel, em parceria com o Departamento de Futebol Amador da Federação Mineira de Futebol (DFA).


Data da Notícia 01/07/2014 | Fonte: FBH!
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb