Documento sem título

 

 

 
 
17ª Copa Kaiser de Futebol Amador São Paulo: Nove de Julho vence a última Copa Kaiser. No fim das contas, foi merecido
......................................
Com 192 equipes, entre as remanescentes da Série A de 2013 e os 48 times que conseguiram o acesso através da Série B, a Copa Kaiser de 2014 será muito especial: por ser a última nos moldes em que vem sendo disputada com o patrocínio das Cervejarias Kaiser.
       
Data da Notícia 09/06/2014 | Fonte: Diversos.  
   
 
ATUALIZADO em 09/06

Fonte: http://papodevarzea.blogosfera.uol.com.br/

novecampeao3

Depois da reflexão, vamos ao jogo. O campo do Nacional estava lotado para a final da Copa Kaiser. E viu uma partida típica de várzea: o time que contava com a maioria da torcida na arquibancada começou mais forte, abriu o placar, mas, com medo do empate, recuou. E, como os Deuses da bola não perdoam, veio o empate, os pênaltis e a coroação de um novo campeão.

O Nove de Julho, da Casa Verde, venceu o Leões da Geolândia, da Vila Medeiros, nas cobranças da marca da cal por 4 a 3, após empate em 1 a 1 no tempo normal. Título merecido para um clube de 60 anos que nunca tinha passado da terceira fase da competição. E um presente para os torcedores que lotaram o campo. Segundo a polícia militar, oito mil torcedores assistiram ao duelo.

O jogo

A análise fria da partida dizia que o Nove era um time mais raçudo. O Leões, atual campeão, era mais técnico, mais cerebral. Quando o juiz (o catarinense Raphael Klaus, aspirante ao quadro da Fifa do estado de São Paulo) apitou o início do jogo, porém, o que se viu foi o oposto.

O Nove trocava passes com mais facilidade, comandava a partida. Mas não era objetivo. Até os 20 minutos, quando Diego Washington virou a bola, de maneira brilhante, para Mosquito. Livre, ele entrou na área e bateu na saída do goleirão Fábio CataCoco, do Leões.

O time da Casa Verde só ameaçava em chutes de longe. Em um deles, já no segundo tempo, obrigou o goleiro Bruno, do Nove a uma defesa dificílima, no ângulo direito. Aos 37 minutos, quando a torcida do Nove já esperava o fim do jogo para comemorar, veio o empate, em uma confusão dentro da área. Pênalti em Sullivan, Reginaldo cobrou e empatou.

Os pênaltis

Nas cobranças, Mosquito, o nome do jogo, começou perdendo. Acertou o travessão de Fábio. Sorte dele que a pontaria do Leões não estava das melhores. Sullivan e Tatu erraram, definindo os 4 a 3 para o Nove.

As frases

“Nosso time entrou com uma postura muito ruim. Acho que pensamos que só precisávamos entrar em campo para vencer. Futebol não é assim”, Fábio CataCoco, goleiro do Leões da Geolândia
“Não terá mais Kaiser. Mas se tivesse, iríamos para cima. Seríamos campeões de novo”, Ederson, técnico do Nove de Julho
“Quando errei o primeiro, achei que tinha acabado ali a chance de ser campeão”, Mosquito, camisa 10 do Nove de Julho
O destino

Essa foi a última edição da Copa Kaiser. A organização deve seguir com a competição, com outro formato e, provavelmente, outro patrocinador. Torcemos para que a história tenha uma sequência. Não é todo dia que se vê um campeonato amador reunir oito mil pessoas em uma decisão – lembrando que é da Copa Kaiser o recorde brasileiro de torcedores em um jogo de várzea, no Pacaembu, em 2012, quando o Ajax venceu a Turma do Baffô sob o olhar de mais de 20 mil pessoas.

Por Bruno Doro



A Copa de verdade terminou neste domingo. Com gente como eu e você

novecampeao1

A Copa do Mundo começa na quinta-feira, em um estádio novinho em folha construído a preço de ouro em Itaquera. Mas essa está fora do alcance da maioria das pessoas. Eu, você, o seu vizinho, vamos acompanhar o Mundial pela TV. Quem for mais sortudo pode até ter conseguido ingresso, vai acompanhar um ou outro jogo por aí.

Mas neste domingo, uma copa muito mais real terminou. Sabe o funcionário da Sabesp que passa todo mês no seu portão para medir o gasto de água? Ou aquele garçom com pinta de jogador de futebol que te serve sempre com um sorriso no rosto? Pois saiba que eles estavam em campo nesta tarde.

novecampeao6

A Copa Kaiser é o principal torneio de futebol amador de São Paulo. Até o ano passado, reunia quase 400 times. Neste ano, diminuiu, teve “só” 192. E as aspas são para reforçar que é um torneio que não tem nada de pequeno. No total, mais de 4500 jogadores entraram em campo. Na Copa do Mundo? Só 736…

A partida que decidiu o título foi disputada às 13h30, sob sol forte – daqueles que os ingleses adorariam reclamar… O estádio escolhido foi o Nicolau Alayon, do Nacional, na Barra Funda. Acanhado, com capacidade divulgada para 12 mil pessoas, mas com público máximo de 8 mil expectadores para a Polícia Militar, recebeu público máximo.

E esses oito mil torcedores viram um espetáculo dos mais dignos. De um lado, o Nove de Julho, um time tradicional da Casa Verde, na zona norte de São Paulo, com mais de 60 anos de história – mas nenhum título do torneio mais importante da cidade. Do outro, o Leões da Geolândia, da Vila Medeiros, atual campeão e que já teve, defendendo suas cores, Vagner Love, ex-Palmeiras e Flamengo, e Elias, que voltou neste ano para o Corinthians.

O jogo não chegou a ser empolgante. O Nove abriu o placar aos 20 minutos do primeiro tempo, com Mosquito (o funcionário da Sabesp) aproveitando uma virada de bola genial de Diego para marcar. O Leões empatou no último lance do jogo, uma confusão dentro da área em que o zagueiro Sullivan acabou derrubado – na cobrança, Reginaldo converteu.

A decisão foi para os pênaltis e a torcida atrás do gol derrubou o alambrado, invadiu o campo e fez a festa com a vitória do Nove de Julho. Quem venceu, também, foi o futebol, que viu 30 atletas jogando por amor à camisa e oito mil fanáticos na arquibancada. Uma pena que a Fifa não viu. Por que esse é o verdadeiro amor do brasileiro ao futebol.

novecampeao2



*********************************
PUBLICADO em 03/06

Fonte: http://papodevarzea.blogosfera.uol.com.br/

finalnoveleoes


A zona norte de São Paulo já pode comemorar: conquistou o título da última edição da Copa Kaiser. Neste domingo, dois times da região venceram suas respectivas semifinais e decidem o torneio no próximo domingo, novamente no estádio do Nacional, na Barra Funda.

Os autores do feito são o atual campeão, o Leões da Geolândia, da Vila Medeiros, e o Nove de Julho, da Casa Verde, que chega pela primeira vez à decisão. Com isso, a zona norte chega a seis conquistas no principal torneio de futebol amador da cidade (entre versões da Copa Kaiser e Metropolitana). A região com mais títulos é a zona leste, com nove títulos. Os times das zonas oeste e sul têm três títulos cada.

Em campo, o Leões mostrou força, mais uma vez, nos pênaltis. Após empate em 0 a 0 com o Nápoli, da Vila Industrial, venceu por 4 a 3 nas cobranças alternadas. No ano passado, o time verde já tinha conquistado a vaga na decisão dessa maneira – após 1 a 1 contra o Danúbio/Freguesia do Ó, venceu por 4 a 1.

Já o Nove de Julho comprovou a fama de copeiro. O time, dono de uma das torcidas mais temidas do futebol amador, encarou o Coroa, do Conjunto José Bonifácio, e venceu por 1 a 0.




***************************
PUBLICADO em 27/05

Fonte: http://papodevarzea.blogosfera.uol.com.br/

papo-de-varzea2


Para esta semana, resolvi fazer uma análise sobre os quatro semifinalistas da última edição da Copa Kaiser. Agora, apenas quatro times disputam, pela última vez, a chance de um dos títulos mais cobiçados do futebol amador. E os números mostram que a disputa será bem acirrada entre Leões da Geolândia da Vila Medeiros, Nove de Julho da Casa Verde, Nápoli da Vila Industrial e Coroa do Conjunto José Bonifácio. Dois da Zona Norte contra dois da Zona Leste.

O time que mais somou pontos entre eles foi o Nápoli. Com cinco vitórias e uma derrota nas fases de grupos, mais uma vitória nas quartas de final e um empate nas oitavas, o time acumulou 19 pontos. Foi também a equipe com o maior número de vitórias, com seis.O Coroa aparece na sequência, com 18 pontos conquistados em toda a competição, seguido de Leões da Geolândia, com 17, e Nove de Julho, com 16. As três últimas equipes têm cinco vitórias.

O melhor ataque entre os finalistas é o do Nove de Julho, que marcou 19 vezes. Mas o time da Casa Verde tem, também, a defesa mais vazada, com sete gols sofridos. O contrário acontece com o Coroa, que tem o pior ataque (dez gols), mas a melhor defesa (três gols). O Nápoli é a equipe mais disciplinada, com 22 cartões amarelos e apenas um vermelho. As semifinais estão marcadas para o próximo domingo, no Nacional. Quem será que leva a melhor?

Coroa é o único invicto

O Coroa de José Bonifácio fez uma campanha simples. Não teve muito destaque, mas também não cometeu muitas falhas. Foi o que mais empatou entre os semifinalistas, três vezes. Com um ataque apenas suficiente e uma defesa eficiente, o time não teve derrotas na Copa Kaiser. Venceu os dois jogos mata-mata, o último por 2 a 0 sobre o Novo Horizonte/Itaquera. Domingo, o Coroa pega o Nove de Julho, no Estádio do Nacional, Barra Funda. No mesmo dia, os campeões Nápoli (2002) e Leões (2005 e 2013) decidem a outra vaga à final.

Por Diego Viñas, do Varzeapédia



*******************************
PUBLICADO em 21/05

Fonte: http://papodevarzea.blogosfera.uol.com.br/

01


Neste domingo, conheci Tiago Melo. Para ser sincero, achei que era mais um daqueles malas que todo time tem. Ele começou no banco de reservas, não parava de falar com o quarto árbitro e com a mesária. Fazia brincadeiras, arrancava risadas, quem via achava que ele estava lá para atrapalhar o trabalho de quem era responsável por conduzir a partida. Eu estava errado. E muito errado.

Depois de provocar o juiz principal (“Muito fraco ele, hein… Eu to brincando!”) e elogiar a reposição de bola do quarto árbitro (“Que que é isso… Que quebrada foi essa?”), ele avisou, baixinho: “Vou entrar e marcar o gol da vitória. E vou fazer como o Aloísio e te dar uma voadora”. Ninguém acreditou. Mas não é que ele cumpriu a promessa?

No campo do Nacional, o meio-campista dominou a bola no meio, lançou bonito na esquerda e acompanhou a jogada. A bola sobrou no seu pé dentro da área, sem marcação. Ele chutou com firmeza. Fez 1 a 0 para o Praça, de Pirituba, que surpreendeu o favorito Danúbio, da Freguesia do Ó. “Falei mesmo (que ia marcar o gol da vitória). Mas nem acreditava mais. Foi quando um dos companheiros disse: você vai entrar e a gente vai ganhar. Ele foi lá, falou com o técnico e eu entrei. Incrível”, diz o andarilho de 29 anos, que acaba de voltar de Omã. “Vida difícil por lá. Os costumes são muito diferentes”.

Resumindo: o cara entrou em campo cinco minutos antes do fim do jogo e, na sua primeira jogada, cumpriu o que tinha prometido. Fez o gol da vitória. Emoção não faltou para Tiago. E nem nos outros jogos da rodada. A outra partida no Nacional também foi emocionante.

O Noroeste, da Vila Formosa, venceu o Saad, do Jardim Rincão, por 2 a 1. Muita gente reclamou do atacante Leandro, que perdeu alguns gols. Mas o time da Vila Formosa foi soberano durante toda a partida, aproveitando a experiência de seus veteranos – Memeco, Bimba e Maurício, por exemplo, já passaram dos 30 há algum tempo – e o vigor físico dos novatos.

“O time está mais forte. Até o ano passado, a equipe tinha uma média de 32 anos. Hoje, estamos mais jovens. Entrou uma molecada. A gente percebeu que precisava de mais gente para correr”, admitiu Maurício, um dos que fazem parte da base experiente do Noroeste.

Quem também usou sua experiência foram os campeões Leões da Geolândia, da Vila Medeiros, e Nápoli, da Vila Industrial. O primeiro, venceu o Inajar de Souza, da Vila Nova Cachoeirinha, por 2 a 0, evitando a zebra. O segundo teve mais trabalho: empatou com o Leões Unidos, de Inácio Monteiro, por 1 a 1 e só se classificou nos pênaltis (vitória por 8 a 7).

Quem também se classificou nas cobranças alternadas foram Nove de Julho, da Casa Verde, para alegria de sua enorme torcida, e Palmeirinha, de Paraisópolis, e com placares idênticos. As duas partidas terminaram em 1 a 1 e, nos pênaltis, o vencedor fez 4 a 3.

Para completar, dois jogos na zona leste. O Coroa, do Conjunto José Bonifácio, segue em sua surpreendente campanha, após vencer o X do Morro, de AE Carvalho, por 1 a 0. Já o Novo Horizonte, de Itaquera, foi o responsável pela maior zebra do dia: venceu por 1 a 0 o Central Leste, também de Itaquera, time que tinha vencido todas as suas partidas até agora, sem sofrer gols.


Confira todos os resultados:

Noroeste 2 x 1 Saad

Danúbio 0 x 1 Praça

Apache 1 (3) x (4) 1 Nove de Julho

Inajar de Souza 0 x 2 Leões da Geolândia

Palmeirinha 1 (4) x (3) 1 Milianos

Coroa 1 x 0 X do Morro

Central Leste 0 x 1 Novo Horizonte

Leões Unidos 1 (7) x (8) 1 Nápoli

Por Bruno Doro



****************************
PUBLICADO em 13/05

domingo 118

Desde que eu comecei a cobrir Copa Kaiser, uma data era sagrada: Dia das Mães. Na hora de homenagear quem nos mandou ao mundo, nada de incentivar a galera a perder o almoço de festa para ir para os jogos. Nesse ano isso mudou. E muitos boleiros puderam oferecer para as mães a classificação para a fase de mata-mata da Copa Kaiser, o principal torneio de futebol amador de São Paulo.

Após as duas fases de grupos da última edição da competição, só três equipes que já levantaram o título seguem vivas. O atual campeão Leões da Geolândia, da Vila Medeiros, o vencedor de 2007, o Danúbio, da Freguesia do Ó, e o time que levantou o caneco em 2002, o Nápoli, da Vila Industrial.


domingo 073


Dos três, quem teve mais dificuldades foi o Leões. O time da Zona Norte perdeu neste domingo por 1 a 0 para o Apache, da Vila Maria. Após duas vitórias nas duas primeiras rodadas, a equipe teve de esperar o fim de todas as partidas nas quatro regiões para comemorar uma das quatro vagas nos critérios técnicos – em seu grupo, quem se classificou diretamente foi o próprio Apache, com um ponto a mais.

Os outros dois venceram suas chaves. O Nápoli somou seis pontos no grupo L-30, após a vitória por 3 a 1 sobre o Pau Queimado/Tatuapé – dois pontos à frente do segundo colocado, o Novo Sapopemba (4 a 1 no Fumaça/Jd. Marília).

Já o Danúbio conquistou a vitória mais importante: lembra que o Família 100 Valor, do Jd. Panamericano, foi a sensação do ano passado, ao chegar à decisão? Neste ano a equipe estava bem novamente, mas acabou esbarrando na tradição do time da Freguesia do Ó. A vitória por 1 a 0 nesta rodada valeu o título do grupo O-9 e uma campanha 100% na segunda fase – o único outro time que conseguiu o feito foi o Central Leste, de Itaquera, que bateu o Paraná, da Vila Nhocuné, por 2 a 0.

Também vale citar os times que conseguiram a vaga por goleada: o Noroeste, da Vila Formosa, 7 a 1 no Tabajara/Jd. Elba (e, por isso, ficou com uma das vagas por índice técnico), Leões Unidos/Inácio Monteiro, 4 a 1 no Bento Gonçalves/Tatuapé, e o Nove de Julho, da Casa Verde, 4 a 0 no Jardim Brasil (campeão do grupo N-10 – que também teve o Inajar de Souza/Jd. Cachoeirinha classificado nos índices técnicos).


domingo 021


Confira os resultados (em negrito, os 16 classificados. E lembrando que, na próxima fase, os jogos serão mata-mata):

Zona Norte

Inajar de Souza 2×0 Vigor

Leões da Geolandia 0×1 Apache

Jardim Brasil 0×4 Nove de Julho

Serrano 0×1 Peri Novo/V. N. Cachoeirinha


Zona Sul

domingo 100


Internacional 1×1 Bafômetro (foto 3)

Festpan 2×2 Turma do Baffô

Só o Pó 1×2 Palmeirinha (foto 2)

Milianos 3×1 Unidos/Jardim Maria Estela (fotos 1 e 4)

Zona Leste

Paraná Clube 0×2 Central Leste

Jardim Elba 0×0 Jardim São Pedro

X do Morro 0×0 Coroado

Verona 1×1 Coroa

Tiradentes 4×1 Madrid

Bento Gonçalves 1×4 Leões Unidos

Negritude 2×1 Juventude/São Mateus

Novo Sapopemba 4×1 Fumaça Futebol e Farra

Raça Ruim 0×1 Santos/Vila Carmosina

Pau Queimado 1×3 Nápoli

Novo Horizonte -117 4×2 Sambreja Boll

Tabajara 1×7 Noroeste

Zona Oeste

Só na Brisa 0×3 Praça

Classe A 1×3 Saad

Danúbio 1×0 Família 100 Valor

Unidos do Largo 13 3×0 Amigos/Residencial Sol Nascente

Por Bruno Doro


*****************************
PUBLICADO em 22/04

TEXTO FBH!

Logo abaixo você lerá relato de SITE Paulista divulgador de futebol Amador, relativo a Copa Kaiser Paulista 2014; como todos já sabem, a empresa organizadora das Copas Kaiser BH e SP definitivamente desistiu da Copa Kaiser, tanto que em 2013 tivemos aqui a nossa última edição e em SP, em 2014, teremos a última edição da chamada “Copa KAISER”... (Segundo as “boas línguas” teremos novo torneio com NOVO NOME em breve!)

Antes dos pontos ruins, notem nas fotos abaixo que os jogos são disputados “no terrão” e também em campos “diferentes” de grama artificial... Fica a pergunta: “Por que SP pode e nós de BH não???”


“...de quem é a culpa???”

O outro ponto é notar a indagação do repórter com relação a “tantas goleadas como 20 a 0, 15 a 0, 9 a 1 e etc...” – Será que os times Paulistas deixaram de vez a Copa Kaiser??? Será que o interesse acabou??? Será que os times estão sendo obrigados a jogarem com 07 jogadores de linha e por isso alguns estão sendo goleados???

Certo é que conseguiram “ASSASSINAR” a Copa Kaiser seja em Minas e/ou São Paulo...

Um torneio que chegou a ser comparado com a Copa Itatiaia em MINAS, morreu de uma hora pra outra...
Muitos dizem que a Copa KAISER acabou devido aos problemas gerados pelos clubes participantes da etapa da Copa Kaiser Brasil; inclusive tivemos um caso de racismo em Blumenau durante a 4ª Copa Kaiser Brasil... Se o fato do racismo for mesmo o motivo do fim da Copa Kaiser, fica a pergunta:

“Será que acabarão também com a Libertadores da América devido ao fato dos torcedores do Real Garcilaso terem chamado o jogador Tinga do Cruzeiro de Macaco???” – O coreto seria punir a cidade e não a competição... Mas é a velha história, nós somos “meros jornalistas da várzea”, não temos o “carvão” e nem “entrada” junto a cervejaria, portanto, não somos cúmplices deste assassinato e não podemos opinar...

Fiquem com a noticia oficial extraída de site paulista... Veja como a GRANDE Copa Kaiser São Paulo, com mais de 15 anos de história, está sendo “bem disputada”, 9 a 1, 15 a 0, 20 a 0... e por aí vai...


-----------------------------------------------------
Fonte: blog “papodevarzea.blogosfera.uol.com.br”

Copa Kaiser: rodada teve mais resultados bizarros. De quem é a culpa?

Relatos chegaram ao blog de que vários times entraram em campo desfalcados nessa última rodada. De quem é a culpa?

DSC_2786

Neste domingo, dois jogos da última rodada da primeira fase da Copa Kaiser tiveram resultados para lá de incomuns. Na Zona Sul, a Turma do Baffô, do Jardim Clímax, fez 9 a 1 na Portuguesa da Vila das Belezas. Na Zona Leste, o placar foi ainda maior: o Santos, da Vila Carmosina, fez 15 a 0 no Paraíba, de Heliópolis.

Estão, sim, no mesmo nível dos 20 a 0 do Bafômetro, de Heliópolis, sobre o Amigos, do Jardim São Francisco. Naquela partida, a justificativa foi que o Amigos jogou com nove atletas contra um time que precisava de um placar elástico para se classificar. Podem apostar que deve ter acontecido algo muito parecido nas duas partidas da última rodada. Relatos chegaram ao blog de que vários times entraram em campo desfalcados nessa última rodada. De quem é a culpa?

Vamos ao resumo da rodada, por região:

DSC_2589


Zona Norte: grupo terá classificado decidido no sorteio

O melhor da Zona Norte foi o Peri Novo, da Vila Nova Cachoeirinha. Foi a única equipe dos quatro grupos definidos nesta tarde na Zona Norte que venceu os três jogos que disputou na primeira fase. Na última rodada, fez 1 a 0 no Bem Bolado, de Santana, em duelo que valia a vaga.

O grande destaque da região, porém, foi o resultado do grupo N-8. No campo do Magnólia, Flamengo, da Vila Maria, e Inajar de Souza empataram em 2 a 2. Com isso, as duas equipes ficaram empatadas em todos os critérios de desempate: pontos (7), vitórias (2), saldo de gols (2), gols marcados (4), gols sofridos(2), cartões vermelhors (1), cartões amarelos (8) e confronto direto (o 2 a 2). A saída, agora, será realizar um sorteio na sede da organização.

Os outros classificados são Nove de Julho/Casa Verde (3 a 1 no V. Bamks/Jaçanã) e Serrano/Jaçanã (2 a 1 no Benfica/Vila Maria).

Zona Sul: Só o Pó surpreende e elimina o Cantareira

Na Zona Sul, o destaque fica por conta do Só o Pó, do Jardim Santa Lúcia, que eliminou o forte Cantareira, de Heliópolis, com uma vitória por 1 a 0 neste domingo. A equipe já tinha mostrado fora antes, ao bater o Nós Travamos, do Jardim Ângela, que já foi campeão da Copa Kaiser – a outra equipe da chave era o Metalúrgico, de Heliópolis.

A região teve duas equipes mantendo os 100%. O Palmeirinha, de Paraisópolis, alcançou o feito após vitória neste domingo por 3 a 0 sobre o Mãe Sara, da Vila Santa Catarina. Já o Festpan, de Heliópolis, fez 4 a 0 no Castelo, da Cidade Dutra.

O último classificado foi o Turma do Baffô/ Jd. Clímax, após os 9 a 1 contra a Portuguesa/Vila das Belezas. O time chegou em situação complicada, com três pontos, precisando golear em sua partida e torcer para que o então líder. Foi o que aconteceu. O R-2 Debonny/Pq. Doroteia venceu o Califórnia/Jd. Alvorada por 1 a 0, resultado que eliminou as duas equipes.

Zona Oeste: Pirituba conquista as duas vagas abertas

Quem comemorou na Zona Oeste foi o bairro de Pirituba. Como Família 100 Valor/Jd. Panamericano (0 a 0 com o Savime/V. Jaguara) e Unidos do Largo 13/Perus (1 a 0 no Catumbi/San Remo) já estavam classificados, apenas duas vagas estavam abertas na região. E as duas foram conquistadas por times do bairro.

O Praça chegou aos sete pontos no grupo O-6 com um 3 a 1 sobre o Estrela/Rio Pequeno. O Só na Brisa repetiu a pontuação e ficou perto do placar: venceu o Clube Favela/Rio Pequeno por 3 a 0.

Zona Leste: Seis times seguem 100%

festunidos6

Na maior região do torneio, o número de times que seguem com campanha perfeita impressiona. Dos 12 grupos definidos nesta tarde, seis tiveram um time vencendo as três primeiras partidas: Central Leste/Itaquera (1 a 0 no Raízes/V. Formosa), Noroeste/V. Formosa (1 a 0 Águia Rocinha/AE Carvalho), Coroado/Guaianases (1 a 0 Nova Cidade/AE Carvalho), Nápoli/V. Industrial (2 a 0 Kemel Kizomba/Cidade Kemel), Tiradentes/V. Curuçá (2 a 0 América/Vila Iolanda) e Pau Queimado/Tatuapé (3 a 0 no Santa Cruz/Jd. Pedro Nunes).

A Zona Leste também teve uma curiosidade. O grupo L-23 teve três times empatados com seis pontos. O Jardim Elba, com seis pontos, ficou com a vaga, graças ao saldo de gols – e olha que, na última rodada, perdeu para o Santa Cruz, do Jardim sinhá, por 3 a 1.

ZONA NORTE

Image23

Primos 3×3 Brisas

Bem Bolado 0×1 Peri Novo/V. N Cachoeirinha

Nove de Julho 3×1 V. Bamsk

Vup – Vet. Unidos Paulista 3×2 Vasco/Jd Vista Alegre

Serrano 2×1 Benfica

Flamengo 2×2 Inajar de Souza

Guarani 1×0 Inocoop Skill

Jaçanã 2×1 Lagoinha

ZONA SUL

Só o Pó 1×0 Cantareira

Mãe Sara 0×3 Palmeirinha

Unidos Vila Marcelo 1×2 São Francisco

ABC Pedreira 0×1 Renascente

Castelo 0×4 Festpan

R-2 Debony 1×0 Califórnia

Metalúrgico 5×0 Nós Travamos

Portuguesa/Vila das Belezas 1×9 Turma do Baffô

ZONA LESTE

Juventude/Vila Prudente 5×3 Cruz Credo

Raça Ruim 0×0 Canindé

Coroado 1×0 Nova Cidade/Carvalho

Botafogo/Guaianases 2×0 Unidos da Pacarana

Raízes 0×1 Central Leste

Santa Cruz/Jardim Sinhá 3×1 Jardim Elba

Tornado Cohab II 4×1 Tossan

Mec – Maranhão 4×0 Meninos da Vila

X do Morro 2×1 Portuguesa/Ponte Rasa

Santos/Vila Carmosina 15×0 Paraíba

Modelo 0×2 Alto Alegre

Armação 1×4 Juta Três

Leões Unidos 1×1 Lapenna

XI Garotos/Ermelino Matarazzo 2×0 Primavera

Tamo Junto 5×4 Sapuca

Garotinho 0×1 Vamp

Fumaça 3×1 União Alto Alegre

Az de Ouro 1×1 Tabajara

Vila Nova/Guaianases 3×4 Tricolor Tradefer

Águia Rocinha 0×1 Noroeste

Tiradentes 2×0 América

Kemel Kizomba 0×2 Nápoli

Santa Cruz/Jd Pedro Nunes 0×3 Pau Queimado

Irmãos Coragem 1×1 Carrão

ZONA OESTE

Unidos do Largo 13 1×0 Catumbi

Praça 3×1 Estrela/Rio Pequeno

Jardim Jaqueline 3×0 Panela Problema

Clube Favela 0×3 Só na Brisa

Família 100 Valor 0×0 Savime

Saloa 1×3 Unidos/Jd. Brasília

100 Juízo 0×3 Penãrol

XI Canarinhos 2×0 Comercial

Por Bruno Doro


********************************
PUBLICADO em 26/02

Fonte: simmm.com.br

Grupos formados. Agora só falta a bola rolar!

Com a presença de representantes de 41 equipes, foi realizado o sorteio que definiu a formação dos 48 grupos da 17ª Copa Kaiser de Futebol Amador.

Todos os times que foram sorteados nos Grupos de 1 a 4, nas Zonas Norte, Sul e Oeste, estreiam no dia 9 de março.

Os times dos Grupos de 5 a 8, completam a primeira rodada no dia 16.

Os 96 times da Zona Leste foram divididos, pelo mesmo sorteio, em 24 Grupos.

Os times dos Grupos de 1 a 12 jogam dia 9. Os times dos Grupos de 13 a 24 irão estrear dia 16.


Em ano de Copa do Mundo, Uma Copa Kaiser Especial!

Com 192 equipes, entre as remanescentes da Série A de 2013 e os 48 times que conseguiram o acesso através da Série B, a Copa Kaiser de 2014 será muito especial: por ser a última nos moldes em que vem sendo disputada com o patrocínio das Cervejarias Kaiser e por adotar um modelo simplificado em razão de 2014 ser um ano praticamente dedicado à Copa do Mundo que o Brasil vai sediar. Não haverá Série B nem acesso ou descenso.

Serão 375 jogos entre a primeira e a última rodada. As 192 equipes serão divididas em 48 grupos de quatro times cada. Apenas os 48 campeões de grupos passam à fase seguinte. A primeira rodada está marcada para o dia 23 de março e a grande final prevista para o dia 1º. (ou oito) de junho.

A reunião técnica, para a formação dos grupos, respeitando-se como cabeças-de-chave os melhores índices técnicos de acordo com cada zona, será no dia 18 de fevereiro. Basta acessar o ícone “impressos” e você irá encontrar todo o material necessário para a inscrição (já enviado aos 192 times na última sexta-feira).
As equipes que não devolverem o “Termo de Compromisso” assinado e com firma reconhecida até 29 de novembro serão automaticamente excluídas da competição. Não haverá substituição como foi anunciado nos documentos enviados pelo correio.

Data da Notícia 09/06/2014 | Fonte: Diversos.
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb