Documento sem título

 

 

 
 
(URGENTE) – Campo do Nacional do Carmo perseguido pelo poder publico: M.P. ná área e Srs. Deputados ESTADUAIS todos cientes!
......................................
Pelos “bastidores da várzea” soubemos que o campo do Nacional do Carmo (com mais de 50 anos de história) será o próximo campo a ter a suas atividades encerradas por conta de preconceito e BALUDAGEM – Se não bastassem os DEMONIOS da PREFEITURA, agora temos os DEMONIOS do GOVERNO...
       
Data da Notícia 14/08/2013 | Fonte: FBH!  
   
 
ATUALIZADO em 13/08

De: LIGABH, Para: Assembléia Legislativa




Referente ao assunto em pauta (CRIME contra o campo do Nacional do CARMO), informamos à todos os amigos do futebol amador de BH que em nome do nobre Sr. Joaquim encaminhamos mensagem eletrônica (E-MAIL) à TODOS OS DEPUTADOS DE MINAS GERAIS!

Nós do FBH! somos críticos ferrenhos do modelo politico BRASILEIRO atual (herança dos anos "500 e poucos" trazida pelos Portugueses que chegaram aqui trocando ESPELHO por OURO, trazendo juízes ladrões e estelionatários de Portugal - Metendo o DEDO na cara de Todo MUNDO!!) e por isso, não fizemos acepção de partidos, cores de bandeiras, coligação e etc...

Sem hipocrisia, sabemos que existem muitos parlamentares de boa índole e por isso devemos seguir os DITAMES LEGAIS ou seja, respeitar as normas e a LEI BRASILEIRA - Acreditamos que interromper o transito da Av. Afonso Pena com GREVES em plena Sexta feira as 18hs, afetando o direito e a liberdade do PRÓXIMO não faz parte da nossa estratégia; deixemos estas práticas impositivas para pessoas como Adolf Hitler, Anastásia, Sadan-Hussein, O GRAN-Senador DONO de MINAS! (menos da minha família!), o PT, BALUDOS da Imprensa entre outros!

Como todos já sabem o autor da TIRANIA é o GOVERNO do ESTADO (Sr. Antonio Anastásia) por isso o âmbito da questão é maior (O campo pertence ao ESTADO e não a prefeitura de BH).

O FBH! reforça a situação: Existe uma ação judicial CADUCA que foi reativada agora em 03 de Junho pelo GOVERNO do ESTADO pedindo o campo que foi repassado ao NACIONAL nos anos 60 para que ali seja construída uma escola:

NÃO SOMOS CONTRA A CONSTRUÇÃO DE ESCOLAS - SOMOS CONTRA AS IMPOSIÇÕES OU SEJA, FOI SÓ O FUTEBOL AMADOR DE BH SE UNIR, CONSEGUIR UM PARCEIRO PRIVADO PARA REERGUER O CAMPO QUE ESTAVA JOGADO (cheio de BOSTA de CAVALO), QUE OS OLHOS PODRES E IMUNDOS DOS DEMÔNIOS DESAGREGADORES CRESCERAM SOBRE A PRAÇA DE ESPORTES!


A luta continuará amigo, teremos abaixo assinado, M.P. e em ano de eleição será muito BACANA travar esta batalha!

A escola será bem vinda, mas respeitem o campo "SÓ ISSO" - Isso é democracia - Nossa LUTA é justa!

Ou você aceitaria sair de sua casa depois de VIVER lá durante 40 anos, gastando do SEU BOLSO, mantendo, trabalhando, criando família,suando...

Ficamos no aguardo das repostas dos DEPUTADOS, caso eles queiram!


******************************
PUBLICADO em 30/07

“Uma vez no inferno, nosso melhor amigo é o DEMONIO” – Assinado Governo de MINAS S/A e imprensa MAIORAL...




Ficou com medinho né... Toda vez que você lê aqui no site as palavras “DEMONIO, CAPETA, DESGRAÇA” fica assustado e lembra dos anos 80 quando a sua “vovozinha” dizia: (ABRE ASPAS) “...meu filho num fica falando estas palavras não porque senão elas aparecerão pra ocê dis costas, de cabeça pra baxo e em forma de políticos pedindo o seu voto”... (FECHA ASPAS)

O engraçado da história amigo é que, mesmo sem “FALAR” estas palavras, estes seres hereges POLITICOS aparecem a todo momento em nossas rádios, TV´s e jornais... (como explicar este fenômeno???)

Como o FBH! não é FILIADO (adestrado) a nenhum partido politico (SOMOS INIMIGOS Nº 1 DESTA MUNTUERA DE PARTIDOS INUTEIS), ficamos tranquilos para primeiro colocar a cabeça no travesseiro e em segundo lugar ficamos tranquilos pois não somos como a maioria da imprensa de MINAS que “está amarrada há anos a politicagem” assim, não podem criticar...

Destruir o campo do Nacional do Carmo será a maldição de todo o nosso futebol amador de MINAS, pois esta mesma equipe já foi escorraçada (EXPULSA) do Bairro Carmo-Sion (ZONA SUL) para dar espaço a construção de prédios BALUDOS (APs); o terreno onde existe o campo atualmente (ali na Via Expressa) foi doado por conta deste despejo...

De lá pra cá, quem “segura a onda” do local é o NACIONAL, sem a ajuda de ninguém...

Agora, tantos anos depois vêm o PODER PUBLICO com a mesma estorinha dizendo que ali será construída uma escola para deficientes físicos e/ou mentais.... “Dá licença!!! Chega de HIPOCRISIA e canalhice!!!”

Usar a imagem de um deficiente para DESTRUIR o CAMPO é de “dar NOJO”!!! – O deficiente físico e/ou mental em Minas já sofre demais para ter a sua classe ATOLADA em falcatruas publicas ainda mais de um setor “que assina documento sem ler” (esta é uma outra estorinha que está guardada na manga caso seja necessário expor a imprensa!).

Foi só o Nacional do Carmo conseguir um parceiro para a colocação de GRAMA SINTETICA em SEU CAMPO padrão FIFA (igual ao campo do PITANGUI) que surgiu em 03 de Julho a decisão de uma ação judicial que se arrastava há anos...

A ESCOLA é necessária sim, mas por que fazer o bem a uns e destruir a história de outros??? Por que não ser justo??? Por que não agradar à todos através do respeito???

Tanto a diretoria do Nacional, quanto os amantes do futebol amador, LIGABH lutarão até o fim contra mais ESTE CRIME POLITICO. A batalha será pesada, mas são de lutas difíceis que colhemos as mais saborosas vitórias!


DICA FBH!: DESTRUAM O PALÁCIO DAS ARTES E CONSTRUAM A ESCOLA LÁ!



***************************
Publicado em 28/07

Campo do Nacional do Carmo com os dias contados!




É revoltante em um mundo onde muitas pessoas conhecem POLITICOS ninguém fazer nada, ficar de “braço cruzado”, igual um bando de idiotas, não ajudando o próximo; existem pessoas que pensam da seguinte forma: “ah, num tá mexendo com o meu campo então o resto é que se dane!!!”

Não dá mais para aguentar; muita gente covarde junta que fica brigando por ESMOLA em VAGA de Campeonato ao invés de pensar grande, agir como homens.

“Nesta pegada” informamos que o GOVERNO do ESTADO na pessoa do Sr. Governador Antonio Anastásia destruirá o campo do Nacional do Carmo; naquele local a principio (no papel), será construída uma escola porém, todos nós (que não somos bobos!) sabemos que no papel é uma coisa e em breve teremos ali um “condomínio de luxo” ou algo que beneficiará alguém “das rodinhas de whisky” dos finais de semana entre os BALUDOS!...


O engraçado da estória...

Acabar com uma agremiação e um espaço de futebol amador com mais de 50 anos de vida é curioso, chega a ser desrespeitoso. O engraçado da história amigos é que o CAMPO do NACIONAL do CARMO seria o 2º campo a receber grama sintética padrão FIFA em MINAS GERAIS... (exemplo do Pitangui)

“OS BALUDOS” (políticos) não fazem e quando alguém aparece para fazer eles simplesmente ressuscitam processos, procuram pessoas que até já morreram enfim, são estes os políticos que nos fazem de reféns todos os anos e por toda a vida (A não ser que DEUS destrua o mundo e o faça novamente).

Mas num tem problema não, em 2014 você votará “como um idiota” de novo, meio a tantas manifestações com o povo solicitando mais respeito de oposição e situação. O importante pra você é um jogo de camisas FAJUTO, 02 bolas FAJUTAS e um par de redes de 5ª categoria... (pelo menos você está ganhando alguma coisa não é mesmo!? Mesmo que sejam esmolas...)


Engulam mais esta...

Ah, num precisa ligar para o seu vereador e/ou deputado para falar deste CRIME não, ao invés disto ligue para saber de sua bola, dos seus 04 pares de chuteira e da sua emenda parlamentar de 300 mil (você usará 100 mil no seu campo e os outros 200 serão embolsados pela empreiteira)...

Fiquem abaixo com a história do Nacional do Carmo...(que ficará para a história):

HISTÓRIA DO NACIONAL FUTEBOL CLUBE

Foi em 2 de Dezembro de 1945, que surgiu a idéia de se fundar um clube de futebol do Bairro do Carmo. Da idéia a formação foi questão de dias, e então surgiu a tradicional agremiação que recebeu o nome de Nacional F. C.. Contando suas fileiras com jovens de ótimo futebol e espírito de luta exemplar, o Nacional F. C. partiu para uma verdadeira jornada de glorias sendo que na estréia abateu de forma categórica o forte conjunto do Almirante Barroso, por sinal na época um dos mais categorizados quadros de futebol amador, pelo elevado escore de 4 x 0, tendo marcado para as nossas cores: Nilton Chinelinho 2 e Zinguéla 2.

O Nacional F. C. nesta partida contou com os seguintes atletas: Walfrido, (Praça) Helvécio e Jacó; Catonho, Nelson Serra e Dedé; Nilton Chinelinho, Horaldo, Zinguéla, Zé Melo e João do Candio.

Entrando no terreno da organização desde o principio o Nacional F.C. realizou sua primeira eleição da diretoria, eleição esta, realizada com os votos de todos os atletas inscritos, sendo eleita sem nenhuma dissidência a chapa encabeçada pelo snr. Paulo Moreira dos Santos, e ficou assim constituída:

Presidente: Paulo Moreira dos Santos
V. Presidente: João Rodrigues Batista
1º Secretário: Miguel Silveira
2º Secretário: Americo Issa Satuf
1° Tesoureiro: Helio Berberi
2º Tesoureiro: Luiz Antonio da Silva
Tecnico: João Ferraz
Massagista: Walter dos Santos

Trabalhando com afinco, e sem esmorecimento a Diretoria e os atletas, irmanados com o mesmo espírito esportivo conseguiram formar uma forte equipe, não só de amadores, como também de juvenis.

No amador o Nacional F. C. contava com um ótimo plantel que era assim constituído:

Walfrido, Praça, Brucutu, Jacó, Catonho, Helcio, Nelson Serra, Dedé, Godinho, Nilton Chinelinho, Horaldo Zinguéla, Zé Melo, João do Candio, Otacílio, Robertinho, Piruêta, Roberto, C. Brasil, Néca, Zito do Candio, Bolaoval, Negrêra e Jair Prêto.

Com estes atletas conseguiu realmente o maior feito desta agremiação ou seja o campeonato da cidade no ano de 1948 pela LIGA DE AMADORES de Belo Horizonte, feito este que ficara eternamente gravado na mente de todos desportistas de Belo Horizonte.

Não ficou só no amador, o progresso do Nacional F. C., pois no setor Juvenil foi também em 1948 vice-campeão da cidade, contando com atletas que hoje se encontram em diversos times da várzea e alguns até passaram a profissional. O elenco juvenil, contava com os seguintes jogadores:

Lourinho, Luiz Borracha, Zé Marco, Macaco, Zé Vera, Leopoldo, Nilsinho, Sá Coelho, Esquisito, Zé Gino, Ruy, Marcio, Mario, Chico, Pé de Burro, Chiquinho, Chandico, Mexicano, Vandinho, Luquinha, Miguelinho, Délio, Marcinho, Paulo Preto, etc.


TÍTULOS E MELHORES VITÓRIAS

Em seu livro de ouro, o Nacional Futebol Clube, tem registrado diversos títulos conquistados pelo seu valoroso quadro. Entre outros, o de Campeão de Aspirantes (invicto) da temporada de 1948; Vice-Campeão juvenil de 1949; Tri-Campeão de Amadores em 1951, 52 e 53 (2º quadro); Vice-Campeão da divisão juvenil “Menotti Mucelli” em 1957. Feitos expressivos sem dúvida, sendo que a conquista do tri-campeonato de amador, ainda em nossos dias é comentada pelos seus adeptos.

Em jogos amistosos, também o Nacional Futebol Clube vem colhendo bons resultados. Preliando em diversos locais contra aguerridos quadros, ótimas vitorias são obtidas como se pode observar. Jogando contra o Comercial, obteve brilhante vitoria ao bater seu adversário por 2 tentos a 1; contra o Ferroviário colheu outro bom resultado: 2 x1 a seu favor; coube em seguida ao Terrestre, conhecer a força do quadro do Nacional, em partida interessante quando o nosso focalizado laureou-se pelo escore de 1 tento a 0; Medindo forças com o Monte Castelo (juvenil), impôs aquele grêmio tremenda goleada pelo dilatado marcador de 5 tentos a 2; contra o quadro de juvenis do Esporte Clube Renascença, um dos participantes do certame oficial da Federação Mineira de Futebol, alcançou o empate de 1 x 1; contra o Clube Atlético Mineiro Suburbano, depois de estar perdendo por 1 x 0, chegou ao final da competição com o marcador de 4 x 1 a seu favor. Finalmente contra o elenco de juvenis do América Futebol Clube, 1 x 1 foi o escore.

Jornada no interior


Infelizmente, nossos clubes amadores não dispõem de recurso que os possibilitem a freqüentes excursões pelo interior do Estado. Entretanto, o Nacional efetuou e pretende efetuar jogos pelos campos do interior. Das vitórias obtidas, entre outras citaremos as seguintes: Em Bambuí contra o Bambuiense, campeão local, vitoria por 2 x 0. Em Sabará, contra o Farol, 3 x 0 o escore final a favor do Nacional; Em Pedro Leopoldo, abateu ao Esporte Clube pela contagem de 2 tentos a 1.

Pelo programa de excursões elaborado pela diretoria serão as seguintes as próximas cidades a serem visitadas: Montes Claros, contra o Ateneu: Bambuí contra o Bambuiense; Governador Valaares, contra o Social Atlético Clube: finalmente contra o Cruzeiro Futebol Clube. (Divulgado em junho de 1959)

Sede e quadro social


Um cruciante problema vem atormentando os atuais dirigentes do Nacional Futebol Clube. Não possuem sede social, diversas diretrizes foram traçadas no sentido de proporcionar aos seus associados, um local condigno com as tradições do Clube. Depois de diversas providencias, a mesma acha-se em fase de construção em local magnífico, situado no bairro do Carmo.

Pelos cálculos dos dirigentes do Nacional Futebol Clube, dentro do curto espaço de tempo os trabalhos estarão terminados, podendo assim os associados e adeptos da agremiação, desfrutarem do conforto de que são merecedores. Seu quadro atual de sócios (efetivos), é de 600 aproximadamente. Todos cooperam de maneira decisiva, para a realização do plano pré-elaborado no sentido da construção da sede social.

Façanha do Nacional F. C. (juvenil)


Na Lagoa Seca, o Nacional F. C. enfrentou o conjunto do Social, partida válida pelo campeonato do DFA. Devemos esclarecer que esta partida havia sido programada para a segunda rodada do turno, e mais tarde adiada em virtude da excursão do Nacional F. C. à Bambuí, e o DFA programou a para o dia 21 de abril, feriado Nacional.

O Nacional F. C. jogando com somente 9 atletas conseguiu mesmo assim vencer o seu adversário pela contagem de 2 tentos a 1 numa partida cheia de lances emocionantes.

O Nacional alinhou a seguinte equipe: Delcio, Dário e Airan, Amaral, Tio ré e Tula, Delto, Targino e Jair.

JM VÁRZEA

O Nacional Futebol Clube, agremiação amadorista do bairro do Carmo, em Belo Horizonte, foi fundado em 2 de dezembro de 1945, com o sonho de jovens idealistas do bairro, do qual, faziam parte Mário Luiz Duarte, Miguel Silveira, Paulo Moreira dos Santos, João Ferraz, Antônio Horta, Fabiano Horta, Raimundo Jacob e Milton Silva, sendo o seu primeiro presidente o médico Américo Hissa, hoje residente no Rio.

COLECIONADOR DE TÍTULOS

Tradicional no amadorismo e usando o uniforme de cores vermelha e branca, o Nacional já nasceu com gana de títulos e glória. Seu primeiro titulo foi em uma liga do bairro, em 1946 quando, ainda, o futebol varzeano era disputado descalço. Ingressando-se no Departamento de Futebol Amador em 1947, sagrou-se campeão invicto de Belo Horizonte, na categoria da aspirantes em 1948. posteriormente, em 1951, o Nacional disputou todas as categorias menores. Dentre os seus inúmeros títulos, destacam-se o de tricampeão juvenil de divisão, várias vezes bicampeão e vice-campeões da Cidade. Foi campeão juvenil da cidade de Belo Horizonte em 1971 e 1973 sendo, ainda, campeão amador de 1973 da divisão e 3º colocado no supercampeonato da cidade.

O MAIS QUERIDO DA CIDADE

Possui, o Nacional, o titulo de clube amadorista “mais querido da cidade”, juntamente com o Clube Atlético Mineiro e o Botafogo do Rio de Janeiro pelo profissionalismo na promoção de Dom Serafim Fernandes de Araújo. É considerado de utilidade pública municipal pela Lei Nº 1972 de 07 de julho de 1971. Único clube amador que possui condução própria


REVELOU CRAQUES INTERNACIONAIS

O “Nacional do Carmo” como é conhecido, já disputou os campeonatos juvenil e aspirante da Federação Mineira de Futebol, sendo pensamento da atual diretoria voltá-lo à disputa. E sempre foi celeiro de craques.

Além de formar grandes craques para o futebol brasileiro, o clube vem ajudando à comunidade na formação social e moral de jovens e adultos. Dentre os inúmeros atletas que foram revelados pelo Nacional, destacam desde 1948. Ari Jório, goleiro que foi para o Rio de Janeiro depois de passar pelo América Mineiro. Lourinho, outro goleiro que depois de ter passado pelo Nacional foi para o Atlético, América do Rio e depois para o Siderúrgica de Sabará. Vinicius, ponta-esquerda, saiu do Nacional para o Sete de Setembro, terminando sua careira esportiva na Itália. Toninho, o famoso “Toninho Catimba”, aquele que foi para o juvenil do cruzeiro e depois para o Atlético Mineiro, também criado pelo clube do Carmo. Wilson Trindade, que foi para o Asas. Mazinho, transferido para o América de São José do Rio Preto.


ZIZA PARA O ATLÉTICO E PARA O ESTADO

O Nacional revelou Ziza – Luiz Otávio Mota Valadares, para o Atlético Mineiro, que depois de encerrar a carreira no futebol e entrar para o campo da política, elegeu-se deputado estadual e atualmente é o Secretário de Administração de Minas Gerais. Ziza pertence à diretoria do Nacional, tendo como o seu chefe de gabinete na Secretaria da Administração, Cláudio Roberto Mourão da Silveira, tesoureiro do clube, e o Diretor de Material do Estado, Leopoldo Froes Dolabella, que acumula funções de vice-presidente, representante junto ao DFAC e técnico do Nacional.

OUTRAS REVELAÇÕES

Cláudio Mineiro, Beto, Spencer, Luiz Florêncio, Osmar Barão, Meletta, Bráulio, goleiro do Atlético, Mateus (que foi do time de dentes-de-leite do Nacional saindo para o juvenil do América mineiro), Nilson, ponta-direita que está nos Estados Unidos foram as outras revelações do tradicional clube amadorista. Na galeria dos técnicos, aparece o nome do professor Carlos Alberto Silva, o que mais se destacou dirigindo o Nacional quando este disputava o juvenil pela FMF, em 1965, saindo daí para o Clube Atlético Mineiro e dando uma volta pelo mundo.

PRESIDENTES QUE ENGRANDECERAM O CLUBE

Foram estes os presidentes do Nacional, pela ordem, que ajudaram o clube crescer. Mário Luiz Duarte, Dr. Américo Hissa Satuf, Nelson Batista Serra, Antônio Viçoso Dias (Noca), Mário Silva, Sidney Silva, Leopoldo Froes Dolabella, Milton Reinaldo, Paulo Moreira dos Santos, Josias Leite Silva, Chaim A. Mitri, e José Maria Mota Valadares, atual presidente, irmão do Secretário de Administração do Estado.

UMA ASPIRAÇÃO CONFIANTE

O Nacional tem como aspiração a construção de um clube com vários campos esportivos para dar continuidade à formação de futuros craques. Para isso conta com o apoio do governo e vem trabalhando para que tudo torne realidade.

ATUAL DIRETORIA “DA ÉPOCA”

Usando uma sede alugada na Rua Cristina, 514 no bairro do Carmo, é esta a diretoria que dinamiza o Nacional do Carmo; presidente – José Maria Mota Valadares. Vice-Presidente – Leopoldo Froes Dolabella. Secretário – José da Silva. Tesoureiro – Cláudio Roberto Mourão da Silveira, Diretor de Esportes – João Ferraz, o popular “João Abóbora”.

NOSSA TRAJETÓRIA

O Nacional F. C. foi fundado num abençoado dia 02 de dezembro de 1945, realizando-se, assim, um antigo sonho de jovens idealistas do bairro do Carmo, dentre eles os então rapazes, Mário Luiz Duarte, Miguel da Silveira, Paulo Moreira dos Santos, João Ferraz, Antônio e Fabiano Horta, Raimundo Jacob, Milton Silva, Horaldo Silva, Zinho Guela, entre outros.

Seu Primeiro Presidente foi Américo Hissa Satuf, hoje, conceituado Médico, atualmente residindo no Estado do Rio de Janeiro.
O tradicional clube do bairro do Carmo, como é conhecido, nasceu com as cores vermelha e branca e já nasceu para a glória e conquistas de títulos.
Seu primeiro título foi conquistado através de uma liga do bairro, em 1946, época em que o futebol varzeano era, ainda, praticado descalço. No ano seguinte, filiou-se ao DFA para se sagrar campeão invicto da cidade em 1948, na categoria de Aspirantes.

Já em 1951, o Nacional F. C. estava filiado ao DFA em todas as categorias.

Dentre seus inúmeros e memoráveis títulos podemos enumerar o de tri-campeão Juvenil (hoje, júnior) de sua divisão, várias vezes bi-campeão e vice-campeão; campeão (1971) e bi-campeão (1973/74) juvenil (júnior), da cidade de Belo Horizonte, e, ainda, o campeonato amador (adulto) de 1973 da sua divisão e terceiro colocado no super campeonato da cidade.

Em 1964, o Nacional F. C. era o único Clube amadorista da capital a possuir condução própria: um ônibus “Chevrolet”, adquirido através do sorteio de um automóvel, entre seus adeptos.

O Nacional F. C. ostenta, ainda, o orgulhoso título de Clube amadorista “mais querido da Cidade”, juntamente com o Clube Atlético Mineiro e o Botafogo de Futebol e Regata, do Rio de Janeiro, pelo profissionalismo, numa promoção realizada na década de 1960, pelo atual Arcebispo Metropolitano de Belo Horizonte, D. Serafim Fernandes de Araujo.

Finalmente, o Nacional F. C. foi declarado de Utilidade Pública Municipal, conforme Lei 1972, de junho de 1971.

Desde sua fundação, o Nacional F. C. vem revelando vários jogadores para o profissionalismo, sendo o primeiro deles Vinicius que, depois de vestir a camisa alvi-rubra do Nacional F. C., atuou pelo Sete de Setembro, Botafogo do Rio e, finalmente, foi vendido ao futebol italiano tendo adquirido fama mundial.
Em 1949, foi a vez do goleiro Ari Jório ir para o América da capital e, de lá, para o Botafogo, do Rio.

Foram ainda profissionais, Osmar Barão; Luiz Florêncio (Alfinete) que foi para o Nacional de Manaus e, depois, para o Remo; Cláudio Mineiro, que atuou pelo América, Atlético, Internacional e vários outros clubes; ZIZA, que jogou pelo Atlético e é hoje, além de seu vice-presidente, Deputado Federal; BETO, Bom-de-Bola; SPENCER, que após pertencer a vários clubes mineiros, foi vendido para o futebol mexicano.

Dentre os jogadores acima citados, o Nacional Futebol Clube constou com grandes craques que hoje são profissionais liberais de renome, são médicos, engenheiros, advogados, políticos, jornalistas, radialistas, comerciantes, militares etc.

No dia 2 de dezembro de 1985, na comemoração de seus gloriosos 40 anos de existência, o Nacional Futebol Clube promoveu, com pompa e galhardia, uma grandiosa festa, nos salões do clube Recreativo Mineiro com a presença de inúmeras personalidades, atletas, ex-atletas, ex-diretores, adeptos, admiradores, torcedores e amigos do Clube, ocasião em que mais de uma centena foram homenageados com entrega de diplomas, cuidadosamente preparados pela Diretoria e gravados pelas habilidosas mãos das Irmãs Clarissas.

(Fonte: JORNAL DO NACIONAL)


Data da Notícia 14/08/2013 | Fonte: FBH!
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb