Documento sem título

 

 

 
 
Copa Alterosa 2013 - Confusão, brigas mancham o primeiro jogo da final
......................................
Dec vence de 2 x 0 Cruzeiro de luz, mas a história do jogo você confere aqui.
       
Data da Notícia 14/07/2013 | Fonte: ofinodabola10.blogspot.com.br/  
   
 
Em entrevista a um torcedor do cruzeiro foi nos passado o seguinte:

A final foi manchada pelas brigas generalizadas e tudo começou, quando aos 25 min do segundo tempo o Romarinho que já tinha cartão amarelo foi disputar a bola com o buiu e deu um soco na nuca do buiu, e foi expulso pela árbitra Janaína. e a partir daí o pessoal que estava lá em cima na arquibancada começaram a jogar latas de cerveja dentro de campo e depois passaram a acertar a torcida de luz.

Tinha mulheres, crianças, mas isso não impediu tal atitude. o pessoal da charanga levantou e pediu para que parassem com aquilo só tinha dois policiais no campo e que ainda falaram desse jeito antes do jogo começar la no meio do campo para todo mundo ouvir: “olha nós dois não estamos aqui para separar briga de marmanjo só estamos aqui para dar segurança para os árbitros.” isso antes do jogo e da confusão começar.

Ai o pessoal começou a discutir e começaram a jogar cerveja para todo lado, a situação ficou fora de controle as duas torcidas agarraram de briga e tudo que estava ao redor serviu como arma, churrasqueira, capacete de moto, barra de ferro, pedaço de pau, até a câmera da tv alterosa foi nessa.

Alguns jogadores do Dec foram para o meio da confusão, muita gente machucada, ferida, ainda bem que os jogadores do cruzeiro de luz em momento algum participaram da confusão, e vendo o campo do flamengo infelizmente não tem estrutura nenhuma para receber uma final, uma vergonha.

Um jogador sozinho alimentado por torcedores irresponsáveis, alguns deles, torcedores e jogadores da associação de bom despacho conseguiram estragar o jogo.

O jogo não completou os 70%, não estava aos 27 minutos do segundo tempo, o cruzeiro de luz tinha começado a jogar bem e tava pintando o gol do cruzeiro ai começou a bagunça.

Agora vamos esperar o restante da partida, isso se o organizador vai ter peito para fazer acontecer.

A equipe a dona bola não esteve presente, ainda bem, agora é esperar o resultado de toda confusão e que tenham punição rigorosa nos responsáveis, e envolvidos nesta confusão.

Data da Notícia 14/07/2013 | Fonte: ofinodabola10.blogspot.com.br/
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb