Documento sem título

 

 

 
 
Jogo da SEMANA FBH!: GIGANTE AZUL ressurge, vence seleção do GME e está na final após 18 anos!
......................................
SEMIFINAL campeonato amador de BH MODULO 1 Especial SFAC: No Baleião deu Bernadão – 2 a 0!
       
Data da Notícia 24/06/2013 | Fonte: Rômulo Pastor FBH!  
   
 
No Baleião...

O complexo Esportivo do Aglomerado da Serra / Mario Ferreira Guimarães, vulgo BALEIÃO, foi o palco para mais um espetáculo, em cartaz o gigante SÃO BERNARDO contra o “estrelar” GREMIO NINEIRO, com uma verdadeira constelação de craques. O Bernardão, depois de 18 anos chegava forte para a sua 5ª final (a última foi em 1995 quando foi batido pelo SANTA MARIA) e tentar seu 4º titulo.

Já o GREMIO MINEIRO, do campeoníssimo professor Ricardo Roelas, foi para o shock nesta semi final, almejando debutar em uma final, do melhor campeonato de futebol amador do mundo.


Analise dos times:



Já o SÃO BERNARDO do presidente Zé Rosa, mostrou um time jovem, habilidoso e, além de muito bem organizado taticamente, méritos do também “jovem” professor Eduardo, sobrava em vontade e raça. O goleiro Everton fez importantes intervenções durante os dois tempos.

O miolo da zaga firme comandado pelo capitão Dinho, que não perdeu uma jogada sequer, tanto aérea quanto rasteira. O meio de campo com Marcos “rato” e Ivanilson, flutuava bem e com dinamismo. No ataque o talento de Júlio, o melhor em campo, mais Dri e neguinho o “iluminado”.




O GREMIO MINEIRO apresentou um time maravilhoso, maduro e cheio de “medalhões” no melhor sentido da palavra. Poderia citar todos, mas destacarei o zagueiro Serginho, os meias Dudu Tijolo e Marco Túlio, os atacantes Juninho ET e o provavelmente “chuteira de ouro” Cicinho, o artilheiro do certame.


Detalhes do jogão:

10:57min. – Inicio da partida. Saída em favor do São Bernardo. O Grêmio dá o bote, recupera a bola e faz o primeiro disparo contra as metas do SB. A bola desviada sai pela linha de fundo e é escanteio em favor do alvinegro de Santo André.

11:02 min. – Boa jogada de Julio, camisa 7 do São Bernardo, passa por dois marcadores e bate forte, por cima do travessão.

11:11 min. – 14 minutos de jogo: GOOOOOLLLLL do SÃO BERNARDO. Novamente o habilidoso Júlio recebe a bola dentro da área grande, dribla os dois zagueiros do Grêmio, e toca do lado esquerdo do arqueiro gremista, que nada pode fazer. Golaço. SÃO BERNARDO 1 X 0 GREMIO MINEIRO.

11:16 min. – Marco Túlio do GM de dentro da pequena área cabeceia a queima roupa e obriga o arqueiro são Bernardino Everton a fazer grande defesa.

11:29 min. – Outra intervenção de Everton, em falta bem cobrada por Dudu tijolo.

11:45 min. – Fim do primeiro tempo.

12:06 min. – Inicio do 2º tempo.

12:16 min. – O capitão Dinho bateu bem uma falta, e foi a vez de Thiago, guarda metas do Grêmio mostrar serviço, espalmando para fora.

12:27 min. – Everton novamente, desta vez merecia até aureola e ser chamado de São Everton. Operou um milagre em bola traiçoeira de seu próprio companheiro que resvalou na bola e jogou contra o próprio patrimônio, mas Everton atento e ágio impediu o tento de empate.

12:41 mim – 35 minutos do segundo tempo – GOOOOOOLLLLL do SÃO BERNARDO. A experiente zaga do Grêmio vacilou e deixou neguinho na cara do gol. O iluminado camisa 17 do São Bernardo agradeceu o presente e não desperdiçou a chance para fechar a fatura. SÃO BERNARDO 2 X 0 GREMIO MINEIRO.

Os dois gols de frente a favor do SB e faltando 10 minutos para acabar a partida, ficou claro o abatimento do GM, apesar do incentivo constante que vinha do banco de reservas. Em contra partida, o futebol vistoso do SB ficou mais evidente, segurou as investidas do oponente e tocou a bola com inteligência, esperando o apito final para comemorar a passagem carimbada para a grande final.

12:56 min. – FIM DE JOGO – Boa parte do Bairro São Bernardo está em festa. Aproveitando o gancho e o clichê “o gigante acordou” esta na finalíssima e ira cruzar os bigodes com o Verona/Itamarati, para saber quem será laureado como grande campeão.


Melhor em campo:



Julio, camisa 7 do São Bernardo, marcou o 1º gol aos 14 minutos do 1º tempo, e deu muito trabalho o tempo inteiro.


Arbitro central:



Denisom - Auxiliar – 1. Dionísio dos Santos – Aux. 2 – Marcelo Giovanni.


Ficha Técnica:

São Bernardo: 1 – Everton, 2 – Ramon, 3 – Dinho (C), 4 – Cabeção, 5 – Ivailson, 6- Moacir, 7 – Julio, 8 – Marcos “Rato”, 09 – Josué, 17 – Neguinho 11 – Dri. Presidente: Zé Rosa – Vice presidente: Zé Colete - Técnico: Eduardo - Diretor: Zé Eustaquio – Massagista: Daniel Pereira.

Grêmio Mineiro: 1- Thiago, 2- Filip, 3- Serginho, 4- Vandinho, 5- Alexander (C) 6- Tele, 7- Odirlei, 8- Dudu tijolo, 9-Cicinho, 10-Marco Túlio, 11-Juninho ET. Técnico: Ricardo Roelas – Massagista: Macarrão – Presidente de honra: Wellington Magalhães – Diretor: Nilson Tavares.


Data da Notícia 24/06/2013 | Fonte: Rômulo Pastor FBH!
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb