Documento sem título

 

 

 
 
SAGA NEWS: De férias em BH, o atacante Léo Bonatini da Juventus(Itália), visitou o treinamento da base do Saga!
......................................
TEXTO FBH!: O FBH! parabeniza o SAGA pelo feito, parabeniza também o jovem atleta internacional pela cordialidade e iniciativa...
       
Data da Notícia 25/06/2013 | Fonte: SAGA-NEWS  
   
 
PERFEITO!!!


(Tratou bem uma criança ou um jovem meu amigo, está conosco junto e misturado!)

*************************************
Fonte: Equipe Saganews - www.saganews.brasil.vc

BREAKING NEWS: LÉO BONATINI VISITA A BASE DO SAGA

As categorias de base do Saga recebeu uma visita inspiradora na tarde desta terça(25). De férias em Belo Horizonte, o atacante Léo Bonatini da Juventus(Itália), visitou o treinamento da base do Saga junto com seus pais que prestigiaram a equipe.

Como parte da programação, dezenas de alunos participaram de um bate-papo na área de convivência da equipe. Durante cerca de 40 minutos, Léo Bonatini e Eduardo Lohner(pai de Léo), compartilharam com os alunos da base experiências de conquistas. Eduardo Lohner, pai de Léo Bonatini, ressaltou ainda que o atleta deve levar a sério o “dia de hoje” e incentivou os pequenos que sonham em ser um jogador de futebol a acreditar e batalhar pelo seu objetivo, como também dedicar aos estudos. Quando você tem um objetivo, você tem que fazer alguma coisa para alcança-lo, e estudar é o que se tem que fazer para ter o futuro que você sonha.

Na visita, Léo presenteou os alunos do Saga com chuteiras, da mesma linha em que os jogadores da Juventus utilizam na equipe.


JUVENTUS DA ITÁLIA
Atuando nas categorias de base da Juventus, Léo tem ganhado destaque e aparece como uma das promessas para o futuro da equipe italiana.

No sub-20 da Juventus, Bonatini brilha e vai ampliando seu currículo. Uma delas foi a conquista da Copa da Itália sub-20, na qual teve grande participação. A grande atuação do atleta ganhou destaque na imprensa italiana como no Brasil, conforme publicação no R7.



*******************************
Mais fotos do momento impar...







********************************
PUBLICADO em 23/06


FUTEBOL Amador de BH é JUVE! (Mama mia!!!)


(TEXTO FBH!: E ainda aparecem HIPOCRITAS dizendo que o nosso futebol amador não é mágico!)


Atuando nas categorias de base da Juventus, Léo tem ganhado destaque e aparece como uma das promessas para o futuro da equipe italiana.

No sub-20 da Juventus, Bonatini brilha e vai ampliando seu currículo. Uma delas foi a conquista da Copa da Itália sub-20, na qual teve grande participação. A grande atuação do atleta ganhou destaque na imprensa italiana como no Brasil, conforme publicação no R7 - http://migre.me/f8hKw


TRAJETÓRIA DE CRAQUE

Considerado uma das revelações das divisões de base do Cruzeiro, o atacante Léo Bonatini integra hoje a equipe da Juventus (Itália), onde vive um grande momento em sua carreira.

Léo Bonatini, começou sua carreira no Magnum, na equipe de futsal, e iniciou sua trajetória em campo com a base do SAGA, onde participou com a equipe de várias competições, dentre elas o Campeonato Mineiro, o que levou à equipe às finais. Devido à sua grande qualidade técnica, integrou as equipes de base do Cruzeiro e seleção brasileira, e hoje brilha na Juventus da Itália.


"Leo Bonatini está há 11 meses na Juventus e já faturou um título. Jovem quer brilhar entre os profissionais e mostrar que brasileiro tem espaço no time italiano"


Data da Notícia 25/06/2013 | Fonte: SAGA-NEWS
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb