Documento sem título

 

 

 
 
MATÉRIA DO JOGO Rio Claro F.C. 3, Principal 1 - R.C.F.C. é ELITE 2014!
......................................
No campo da barragem Santa Lucia se enfrentam as equipes do Rio Claro Futebol Clube e Principal, jogo valido pela 2ª Rodada da 4ª fase do DFA modulo ( 2 ) 2013.
       
Data da Notícia 14/06/2013 | Fonte: Elvis Vieira Costa  
   
 
Por, Elvis Vieira Costa.
*********************************


(Equipe do Rio Claro)


A partida se inicia as 20:50 Hs Jogando em casa a Equipe do Principal precisa da vitória para se manter viva na competição, pois na 1ª Rodada a equipe sofreu um reves perdendo para o Céu azul por 4 x 1, já a Equipe Do Rio Claro da Pedreira Prado Lopes pode conseguir o tão sonhado acesso para a 1ª Divisão com uma vitória, pois na 1ª Rodada a Equipe da PPL venceu a boa equipe do Riviera por 1 x 0.


O JOGO

Aos 3 Minutos de jogo Tuti atacante do Rio Claro invade a Área e é derrubado pelo zagueiro do Principal F.C, o Juiz manda seguir o Jogo entendendo que a jogada foi normal .

O jogo segue com ambas as equipes fazendo um bom jogo e buscando o gol a todo momento.

Aos 9 minutos de jogo Boa jogada do Rio Claro GAMEL faz boa jogada pela direita e toca para GUIBA, GUIBA passa a bola para WEULER que deixa Tuti na cara do Gol, Tuti não perdão e coloca a bola na rede no canto esquerdo do goleiro RIO CLARO 1 x 0.

O Rio Claro sai na frente e mantem a pegada abafando as fogadas do Principal e saído bem pelas pontas em velocidade, Aos 11 minutos GUIBA ( O maestro do Rio Claro ) recebe a bola na intermediaria e manda uma bomba para o Gol, mais a bola sobe e passa com perigo perto do gol do PRINCIPAL

Aos 15 minutos Boa troca de passes do Principal que chega na área do Rio Claro e mandam uma bomba pro gol de ( TORRESMO ) que muito seguro faz boa intervenção.

A partida se mantem aberta com o rio Claro trocando passes e o PRINCIPAL tentando encaixa um contra ataque para buscar o empate, ambas as equipes estão chegando bem no ataque mais o ultimo toque não estão acertando.

Aos 20 minutos o Principal consegue envolver os jogadores do Rio Claro com uma Ótima troca de passes seu camisa 9 Solta uma porretada de fora da área e a bola passa muito perto do gol de ( TORRESMO ) saindo a sua esquerda.

De imediato o Rio Claro responde WEULER faz Ótima jogada pela Direita dribla dois adversários e toca para GUIBA que chuta de dentro da área e a bola passa a esquerda do gol.

Aos 22 minutos GUIBA lança TUTI que esta entrando na área mais o zagueiro corta com o bico da chuteira e manda para escanteio ( TUTI ficaria cara a cara com o goleiro se a zaga não corta )

O Rio Claro esta melhor na partida mais não consegue reverter em gols as oportunidades que esta tendo.

Aos 33minutos WEULER entra sozinho na área sai na cara do goleiro que sai de sua meta e faz espetacular defesa salvando o que seria o 2º gol do Rio Claro.

Aos 35 falta para o Rio Claro, GASPAR bate a falta no canto direito do Goleiro do PRINCIPAL que faz espetacular defesa.

O Principal começa a jogar melhor e a incomodar mais a equipe do Rio Claro que ate então dominava a partida.

Aos 43 minutos o PRINCIPAL chega com muito perigo ao ataque e a bola é lançada na área o atacante do PRINCIPAL ( CAMISA 9 ) cabeceia sozinho de dentro da pequena área e TORRESMO salta no canto direito e salva o Rio Claro de tomar o Gol de empate.

Aos 47 Minutos o arbitro termina o 1º tempo.


2º TEMPO

O Principal volta para o 2º tempo com uma modificação.

Como Tem que ganhar o Jogo e esta atrás no placar o PRINCIPAL volta para o segundo tempo indo para cima do Rio Claro, que volta desatento para o jogo e da muito espaço para os jogadores do Principal fazerem boas jogadas .

Logo aos 3 minutos o Principal o Principal chega bem ao ataque e solta uma bomba da entrada da área a bola sobe para alivio de Torresmo e companhia.

O principal domina o segundo tempo do jogo e o Rio Claro se defende como pode

Aos 9 minutos falta perigosíssima a favor do principal em cima da linha da grande área, o batedor ajeita a bola e manda um torpedo para o Gol de TORRESMO que vai na bola e ela explode no travessão e sai para a linha de fundo, para alivio da torcida do rio Claro que como sempre foi em bom numero ao campo e apoiou o time todo o tempo.

O principal domina a partida e o rio Claro vai se safando como pode e tentando acertar um contra golpe.

Aos 15 minutos o PRINCIPAL perde uma chance incrível na cara de TORRESMO o camisa 9 do principal joga a bola pela direita do gol, perdendo uma chance de ouro para sua equipe que ate então manda na segunda etapa .

Aos 20 nova falta a favor do principal na entrada da grande área, a falta é batida e torresmo segura firme no meio do gol.

O Rio Claro responde aos 21 minutos, Falta a Favor da equipe da PEDREIRA no meio de campo ( GUIBA ) O MAESTRO DO RIO CLARO bate rápido a falta e deixa WEULER na cara do GOL, WEULER com muita tranqüilidade espera o goleiro sair de sua meta e escolhe o canto esquerdo do goleiro para com um toque sutil mandar a bola para Rede.

A Torcida do Rio Claro vai a Loucura com o Gol de WEULER, e se sente também muito aliviada pois até então o PRINCIPAL dominava o segundo tempo .

O Principal sente o gol e o desanimo é visível na cara de cada jogador, afinal a equipe tem mais 24 minutos mais os acréscimos para fazer 3 gols no Rio Claro para manter viva a chance de passar para as semifinais e conseguir o acesso para a primeira divisão.

O Rio Claro com o gol acorda na partida e vai em busca do terceiro, e não é que saiu ates do que muitos imaginavam ! Aos 27 minutos falta a favor do Rio Claro, GUIBA bate direto para o gol, a bola bate no pé esquerdo da trave e sobra para ERIVELTON empurrar para o barbante .

Os professores do Rio Claro ( BINHA ) e ( RICARDINHO ) fazem mudanças na equipe, Sai ERIVELTON e WEULER e entra ZOTTY e PABLO

O Jogo esfria o Rio Claro valoriza a posse da bola e vai trocando passes esperando o tempo passar, com os 3 GOLS a equipe da PPL esta garantida na ELITE DO FUTEBOL AMADOR EM 2014, por outro lado o PRINCIPAL vai na raça tentando encaixar um bom ataque para tentar ao menos diminuir a diferença .

Na Raça aos 38 minutos do segundo tempo o PRINCIPAL conseguiu um pênalti, que foi batido e convertido 3 x 1 para o RIO CLARO.

Depois do Pênalti o RIO CLARO ficou esperando o fim do jogo com uma boa troca de passes de seus jogadores e a Equipe do PRINCIPAL desacreditada e entregue a derrota tentava tomar a bola e partir para o ataque.

Aos 45 minutos do segundo tempo o juiz apita pela ultima vez, fim de jogo ... FESTA DA TORCIDA E JOGADORES DO RIO CLARO, AFINAL COM O RESULTADO A EQUIPE DA PEDREIRA PRADO LOPES ESTA GARANTIDA NA PRIMEIRA DIVISÃO EM 2014...

PARABENS AS DUAS EQUIPES QUE EM MOMENTO ALGUM FORAM DESLEAIS E JOGARAM UM FUTEBOL DE ALTO NIVEL E SE RESPEITARAM DURANTE OS 90 MINUTOS . . . . .


Arbitragem


Data da Notícia 14/06/2013 | Fonte: Elvis Vieira Costa
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb