Documento sem título

 

 

 
 
LIGA DESPORTIVA de NEVES 2013 (Divisão Especial + 1ª Divisão): Nantes é campeão de NEVES em 2013!
......................................
Noticias e informações do campeonato amador da cidade de Ribeirão das Neves – 2013!
       
Data da Notícia 24/09/2013 | Fonte: Diversos.  
   
 
ATUALIZADO em 24/09

Caros amigos do futebol amador, é com muita alegria que informo o Grande Campeão do Campeonato Municipal de Futebol Amador - 1º Divisão (Adulto), o Nantes F.C.



Em um jogo eletrizante e com um Show das torcidas organizadas dos Clubes Nantes e Madureira, Ribeirão das Neves foi palco dessa festa.No primeiro tempo as duas equipes buscavam o gol, o time do Nantes tentava marcar com seus artilheiros Filipe Domingos no meio fazendo grandes lançes e Rodrigo Souza no ataque com passes desconsertantes, mas o Goleiro Dida "O Paredão" do Madureira não dava mole, logo em seguida vinha a resposta do Madureira com seu atacante Pequê mostrando toda sua garra, determinação sendo um verdadeiro guerreiro nos gramados mas estava sendo anulado pelo Goleiro Junio Dias "O Elástico" do Nantes pegando tudo. Nos ataques do Nantes pelas pontas sempre vinha o Rafael Junior pela Direita fazendo grandes cruzamentos na área e outras pela esquerda com Fernando Euplinio com alguns passes enfiados no centro da graden área do Madureira, mas eles tinham pela frente adversários "Páreo Duro" defendendo o Madureira o zagueiro Denilson, Lateral Léo e o volante Tica estavam sempre bloqueando as jogadas do Nantes. Os técnicos iam a loucura quando algum de seus jogadores errava o chute mandando a pelota para fora.

intervalo de jogo placar 0 a 0.




A torcida fazia a festa uma cantoria geral tomou conta das arquibancadas na disputa de qual torcida era melhor e mais animada.

No segundo tempo, com um calor de lascar as equipes não se entregaram e continuaram na busca da vitória, Didico o camisa 10 da equipe do Madureira estava muito inspirado e fazia grandes lançamentos para seus companheiros, mas o Nantes tinha Daniel Honorato, Frederico e Jhonata Silva para segurar os ataques do Madureira. Aos 5 minutos o atacante do Madureira deu uma sapatada contra o gol do nantes mas o Zagueiro cortou para alegria dos torcedores do Nantes que já estavam roendo as unhas por causa da pressão que o Madureira estava fazendo.Conforme o tempo passava as torcidas dos times empurravam mais ainda os times, com cantorias e com muita alegria dando um show nas arquibancadas lotadas do estádio.

Aos 12 minutos os técnicos Cacá do Madureira e Éder do Nantes já articulavam suas estratégias orientando seus jogadores buscando uma forma de derrubar o nó tático do adversário.

Logo aos 15 minutos o Madureira se lançou ao ataque e em um chute muito bem colocado fez a torcida do Nantes se calar, mas por pouco tempo, pois depois da bela defesa do Junio Dias voltaram a cantar como passarinhos com muita alegria comemorando a brilhante participação do Goleiro de seu time naquela importante defesa.




O jogo continuava muito intenso nos gramados e nas arquibancadas as torcidas não se cansavam pois sabiam que era importante apoio seu time o tempo todo.

Aos 18 minutos o time do Nantes seguindo as orientações do técnico Éder resolveu acionar os ataques pelas laterais dando pressão no time do Madureira, até que aos 20 minutos um cruzamento espetacular do Diego Rodrigues fez com que o Dida saísse com uma magnífica defesa, para abafar e não deixar que Rodrigo Souza fizesse o gol para o Nantes.

E o tempo corria com os times indo para o ataque com força total numa partida alucinante, os torcedores nem piscavam, mas não deixavam de cantar e gritar o nome de seus times, aplaudindo cada lance bonito que acontecia, parecia jogo profissional de tão bonita e emocionante que estava a partida.

Aos 38 minutos em um ataque do Nantes a torcida do Madureira não acreditava naquilo e ficou atônita, enquanto a torcida do Nantes parou de respirar, em um chute de fora da área o nantes abriu o placar e colocou a bola no ângulo e o goleiro Dida aceitou, explodindo o grito da torcida do Nantes GOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLL. Diego Rodrigues de Freitas disse que quer ser o ídolo da torcida e abre o placar para o Nantes.




A torcida do Madureira não se esmorece e continua a apoiar o time, enquanto os felizes torcedores do Nantes continuam vibrando com placar favorável.

Aos 44 minutos do segundo tempo o Madureira segue firme na busca do gol de empate, a torcida fica eufórica e em um lance formidável quase marca, mas o elástico goleiro Junio agarrou a bola com firmeza deixando o atacante do Madureira a ver navios, para alívio dos torcedores do Nantes.

Fim de Jogo e a torcida do Nantes comemora feliz o título tão sonhado do seu time e canta feliz "É Campeão!", gritava a torcida que vai para a Copa Itatiaia. O Madureira depois de sua excelente campanha se despede da temporada de cabeça erguida pois chegou até aqui com muita garra e dedicação.

Agradecemos a Deus, ao Senhor Jesus Cristo que nos protegeu e ajudou até aqui e permitiu que conseguissemos realizar este grande trabalho. Agradecemos também aos torcedores que cantaram, torceram, e se divertiram com prudência e respeito dando um show no estádio. Aos dirigentes dos clubes, aos patrocinadores e as autoridades que estavam presentes no estádio.

Um agradecimento de destaque para o Sr. Coordenador da Guarda Civil Municipal de Ribeirão das Neves, Teixeira, que deu apoio e junto com usa equipe fez um trabalho formidável. Agradecemos também ao pessoal da Defesa Civil, aos jornalistas e a Polícia Militar que estavam presentes no estádio fazendo u mtrabalho espetacular e valorizando esse evento que será inesquecível na memória do torcedor.

Parabéns ao Sr. Presidente da Liga Desportiva José Quirino Gomes e equipe que trabalhou com empenho e dedicação para realizar esta festa Colossal no Estádio Municipal de Ribeirão das Neves.

****************************
PUBLICADO em 19/09

FONTE: aquilajesfutebolclub @hotmail.com


Nantes é finalista em Ribeirão das Neves


Caros amigos do Futebol Amador é com grande satisfação que estamos anunciando a grande final da nossa tradicional competição que acontecerá neste Domingo a partir das 09:00 horas com a preliminar do time Neves Futebol Clube com as garotas do futebol feminino representando nossa cidade no Campeonato Mineiro estreando contra o Time feminino do Santa Cruz.

E às 11:00 horas teremos outro espetáculo a grande e esperada final do Campeonato Municipal de Futebol Amador - 1º Divisão 2013 (Adulto) com o jogo Nantes x Madureira.

Jogo: Nantes x Madureira

Local: Estádio Municipal Ailton de Oliveira

Entrada Franca

Este jogo será espetacular pois a "Zebra", quero dizer, o time do Nantes que vem embalado para a final depois de conseguir derrubar o Gigante de Neves o Pedra Branca nos pênaltis, com as belas defesas de seu goleiro o time vai para a final com muita confiança, mesmo tendo sido considerado a "Zebra" do campeonato.

O time inteiro diz que vai manter a humildade para buscar o tão sonhado título e pede a sua querida torcida que compareça no Estádio para ajudar o time a buscar a vaga na Copa Itatiaia.

O experiente Madureira conta com todo apoio da sua grande torcida para o grande jogo de Domingo. O time promete se empenhar com muita garra para buscar superar o time do Nantes que se mostrou um 'adversário “Páreo Duro" valorizando muito esta final. o técnico do Madureira conta com a técnica de seu elenco para buscar a conquista do título.

Este será um jogo muito importante para ambos os times e para a história do Futebol Amador de Ribeirão das Neves.

Por isso você cidadão e torcedor não pode ficar de fora desta festa maravilhosa. Venha ver um futebol de boa qualidade e traga seus amigos e familiares para juntos fortalecermos o Futebol Amador da nossa querida cidade.


PUBLICADO em 19/09


*************************
Clique AQUI e acesse o Tabelão FBH! da competição!
*************************


SEMIFINAIS em Ribeirão das Neves!

Caros amigos torcedores do Futebol Amador, o Campeonato Municipal de Futebol Amador vai ficando cada vez mais emocionante, após os confrontos de Domingo passado conhecemos os times semifinalistas, para surpresa de muitos alguns dos times que matematicamente eram favoritos caíram nas Quartas de Final diante de seus adversários, em jogos muito bons, com futebol de alto nível as equipes fizeram bonito nos campos da nossa querida cidade Ribeirão das Neves.

No confronto entre Santa Fé x Nantes a partida com arquibancadas lotadas, como nunca tínhamos visto antes, mais de 600 (seiscentos) torcedores lotaram as arquibancadas, o jogo seguiu muito disputado terminando no empate de 2x2 no tempo normal com um pouco de malandragem do time do Nantes que parecia interessado no empate para ir às penalidades máximas, e a confiança era tanta que conseguiu vencer nos pênaltis e garantir sua vaga na semifinal, para decepção dos fiéis torcedores do Santa Fé que fez uma campanha brilhante na competição e se fortalece a cada ano em busca do título. O Nantes segue com um time forte para a próxima fase, mesmo tendo sido considerado uma zebra, o time se concentra para seu maior desafio tentar vencer o "Gigante de Neves" o time do Pedra Branca no Estádio Municipal. Enquanto o Santa Fé se despede de seus torcedores sendo aplaudido de pé devido a sua força e garrra aumentando o número de torcedores a cada competição.

O Confronto entre Grêmio Esporte x Florença foi um jogo de muita pegada, com os times considerados por qualquer adversário como páreo duro, a partida terminou no Zero a zero, e toda a tensão foi nos pênaltis, os torcedores com o coração na mão, campo lotado, o Poderoso Grêmio Esporte terminou feliz garantindo sua vaga confirmando seu favoritismo e se mantendo invicto na competição para temor do seu adversário nas semifinais o experiente Madureira. Embora o Florença tenha feito uma campanha equilibrada e tenha lutado até o fim, ele se despede da competição de cabeça erguida tendo cumprido seu papel como um grande time e planejando um 2014 mais ousado.

No confronto entre Esperança x Pedra Branca com as arquibancadas do campo do clube Minas Gerais lotadas, com mais de 500(quinhentos) torcedores, o espetáculo foi muito disputado com os times buscando fazer o gol o tempo todo, o Esperança abriu o placar demonstrando muito entusiasmo os torcedores soltaram fogos de artifício, mas o Gigante de Neves continuou firme e veio a empatar o jogo, mesmo com toda a garra, toda determinação o time do Esperança começou a demonstrar cansao e o Gigante de Neves empatou e virou o jogo, começando o pesadelo dos torcedores do Esperança que saiu do campo tendo levado uma goleada, mas sabendo que lutou bravamente e fez todo o possível para alegrar sua torcida, porém devido suas limitações não conseguiu a sonhada classificação, se despedindo da competição orgulhoso de ter feito uma campanha muito bonita e ganhando mais experiência para o próximo ano.

O Confronto entre Montese x Madureira com o forte time do Montese como favorito devido sua campanha formidável na primeira fase, e o tradicional e o experiente Madureira, fizeram um jogo alucinante que encantou os torcedores presentes, os times buscaram a vitória com muita garra e muita determinação, mas no fim da partida o experiente Madureira conseguiu sair com a vitória por dois tentos a um, derrubando a invencibilidade do forte e temido Montese.


**************************
PUBLICADO em 30/08

Confira as chances de cada um:

Chave A

Grêmio Esporte x Grêmio Azul

O Grêmio Esporte em segundo lugar na chave A, já está matematicamente classificado e tem a vantagem de jogar em casa, além de ser o único time invicto na chave com uma campanha respeitável conta com apoio de sua torcida e enfrenta seu xará, o time Grêmio Azul, que vem buscando uma vaga no G4 para passar para a próxima fase, o desafio é muito grande porque o time precisa da vitória e ainda tem que contar com uma combinação de resultados para conseguir a classificação, outro fato é que ainda não conseguiu vencer fora de casa na competição e precisa do apoio da torcida para empurrar o time em busca da vitória.

Madureira x Ponte Preta

O time Madureira precisa da vitória para se manter no G4 e classificar-se sem depender de outros resultados, pois o time do União com apenas um ponto atrás do Madureira pode passar na frente e tirá-lo do G4. O Madureira tem um time organizado com uma campanha equilibrada e vem jogando bem dentro de casa com apoio da torcida. O time da Ponte Preta está na zona da degola, mesmo tendo vencido na rodada passada ainda precisa vencer para escapar do fantasma do rebaixamento, é um time perigoso que costuma dar muito trabalho para os goleiros dos times adversários e tem grandes chances de surpreender o Madureira. Será um jogo muito vibrante, pois ambos times buscam a vitória e o empate não interessa porque pode prejudicá-los no fim da rodada.

Pedra Branca x Santa Paula

O time do Pedra Branca só pensa em vencer, jogando em casa com apoio da torcida, conta com um ataque forte para alcançar seu objetivo atual que é classificar-se para as Quartas-de-final, porém se empatar ou perder corre o risco de não se classificar para a próxima fase, porque o Time do Madureira e União estão encostados e com uma vitória simples podem passar na frente, por isso a ordem do técnico domingo é vencer. Já o time do Santa Paula luta para não ser rebaixado e busca uma vitória fora de casa para se manter na 1º divisão, e agora pegou o time do Pedra Branca motivado em busca da vitória para se classificar, será muito difícil e ambas torcidas devem comparecer para apoiarem o time do seu bairro. Quem será que vence esse duelo?

Santa Fé x União

O Santa Fé joga mais uma em casa e defendendo a liderança da chave A, matematicamente classificado vai com tudo pra cima do União, o time tem a melhor defesa da competição e tem feito bonito dentro de casa ganhando todas que disputou até agora, mas ainda precisa que seus atacantes consigam finalizar melhor porque na próxima fase qualquer falha pode prejudicar o time no mata-mata. O time União também vem muito motivado na busca da classificação, ele tem feito grandes jogos fora de casa e conseguiu se manter na disputa por uma vaga na próxima fase, porém sua defesa ainda deixa a desejar, o técnico do time União terá que preparar um esquema muito forte para segurar o Santa Fé e superá-lo. Neste jogo o apoio da torcida será muito importante para ambos os times, será um jogo muito disputado e muito emocionante.

Chave B

Aliança x Vinhedo

O Aliança vai buscar a vitória o tempo inteiro para escapar do rebaixamento, ele tem a defesa mais vazada da Chave B e o pior ataque, o técnico terá que se desdobrar para conseguir arrumar o time e vencer para fugir do rebaixamento e enfrenta um adversário muito difícil, o time Vinhedo, que tem um ataque muito forte e está muito motivado, pois ainda tem chances de se classificar para a próxima fase, apesar da derrota no domingo passado para o time do Areias, ele quer se recuperar e buscar a classificação com uma vitória. É um jogo decisivo para ambos times e a torcida pode fazer a diferença motivando e empurrando os times rumo à vitória.

Montese x Nantes

O Montese líder invicto na competição, com a melhor campanha da chave, já classificado para a próxima fase, joga por um empate para terminar campeão da chave na primeira fase, o que não é nada bom para o time Nantes, que também está no G4 ocupando a 4º posição na tabela e precisa da vitória para se confirmar na próxima fase, pois tem no seu encalço o time do Vinhedo e o Areias, é um jogo decisivo e muito emocionante, com times muito técnicos, será um jogo de fortes emoções.

Florença x Esperança

O time Florença é o 2º colocado da chave, com uma campanha muito boa e com um ataque forte, apesar de precisar de uma combinação de resultados, ele joga disputando a liderança contra o 3º colocado, um time “páreo duro” o time do Esperança, que liderou a competição durante algumas rodadas, e tem um ataque muito forte com uma defesa boa, sendo um time muito organizado e difícil de ser abatido mesmo fora de casa. Será um grande jogo que pode definir o campeão da chave na primeira fase.

Galícia x Areias

O Galícia ainda mantém chances de classificação, apesar dela ser muito remota, ele precisa da vitória e de uma combinação de resultados para ser a zebra da temporada, devido sua frágil defesa e tropeços dentro de casa o time se vê em uma situação muito complexa, com uma derrota pode ser rebaixado, dependendo de outros resultados e com uma vitória pode ir para o mata-mata como zebra e empatando apenas não cairá, mas o Areias como ainda tem chances de se classificar, pois a última vaga da chave ainda não está decidida, ele joga com muita motivação para fazer sua parte em busca da classificação, e conta com um ataque forte, mas o técnico precisará arrumar sua defesa para este jogo para não ser abatido pelo Galícia. Será um jogo competitivo com as equipes buscando a vitória, assim vai fechando a primeira fase da competição cheia de jogos decisivos e muito emocionantes.


*************************
PUBLICADO em 24/08

Caro torcedor do futebol amador, está chegando na penúltima rodada da primeira fase da competição e as coisas estão muito quentes, após a partida de quarta-feira a tabela ficou ainda mais embolada, vamos a nossa resenha sobre os jogos da penúltima rodada dessa emocionante competição:


Chave A

Santa Fé x Grêmio Azul

O time Santa Fé, que vem com a melhor defesa do campeonato e está invicto dentro de casa, deve ir com tudo pra cima do Grêmio Azul para tentar uma vitória e tentar voltar a liderar a Chave A, porém encontrou um "páreo duro" , porque o Grêmio Esporte é um time que dá muito trabalho e já conseguiu pontuar fora de casa, ele está em busca de entrar para o "G4" (grupo dos quatro que classificam para a próxima fase) e está encostado com uma campanha que deve ser respeitada. Este jogo promete arquibancadas cheias,pois o Santa Fé contará com o apoio da Massa que está crescendo a cada dia fortalecendo ainda mais a campanha do time.

Pedra Branca x Madureira

O time do Pedra Branca atual campeão Municipal e Vice-campeão da Copa Itatiaia busca a reabilitação e ainda luta pela liderança do grupo após perder para Grêmio Esporte por três tentos a um. Já o time do Madureira que está com uma campanha muito equilibrada é um adversário fortíssimo, pois sempre dá muito trabalho jogando fora de casa e já conquistou pontos importantes como visitante que foram primordiais para o levarem ao G4. Esse jogo é um duelo de dois times com grande campanha e ambos estão no G4 porém se algum deles perder pode deixar o G4 e o empate não e bom para nenhum deles, pois Grêmio Azul e União estão encostados na tabela. Será um jogo muito emocionante com os dois times buscando a vitória pois o empate pode comprometer a classificação de ambos.


União x Grêmio Esporte

Só importa a vitória para o time do União, que apesar de estar fazendo uma campanha fraca em casa ao perder um jogo e empatar o outro, veio melhorando na competição e agora encara o líder de frente querendo uma vaga no G4. O time do Grêmio Esporte, líder da Chave A, invicto na competição, com a melhor campanha da chave até agora, é um adversário muito perigoso mesmo jogando fora de casa, pois até agora pontuou em todos os jogos fora de casa.


Santa Paula x Ponte Preta

O Santa Paula após a vitória de quarta-feira deu uma respirada, mas terá um adversário difícil neste domingo e precisará mostrar o mesmo empenho de jogo de quarta-feira para buscar a vitória e fugir do fantasma do rebaixamento. A Ponte Preta que diversas vezes não saiu do campo com algum ponto devido aos milagres dos goleiros dos seus adversários é uma equipe muito ofensiva e não deve ser subestimada, joga um jogo que para ela vale seis pontos. Esse jogo será um grande espetáculo, pois são times da elite do futebol de Ribeirão das Neves e vale a pena comparecer para acompanhar essa partida.

Sete times ainda estão disputando a classificação para as Quartas de Final, parece brincadeira, mas mesmo com chances remotas o time Santa Paula deu um salto e ainda tem chances de conseguir a classificação, porém teria que ganhar todas e torcer por uma combinação de resultados demasiadamente difícil de acontecer para dar uma reviravolta, mas no futebol tudo é possível.


Chave B

Areias x Vinhedo

O time do Areias está com uma campanha razoável e luta pela classificação pois ainda tem chances de entrar para o G4, porém não faz uma campanha muito boa dentro de casa tendo pedido uma e empatado outro e enfrenta um adversário que também luta pela classificação e terá que ir pra cima com tudo para alcançar um bom resultado. O time Vinhedo está encostado no G4 e vem na busca de uma vitória, porém não tem feito uma boa campanha fora de casa tendo perdido todas que disputou e agora enfrentará um concorrente direto pela 4º vaga. O empate não interessa para nenhum dos times. Será um jogo muito disputado e muito valorizado por ambas equipes.

Florença x Nantes

O Florença vem fazendo uma boa campanha em casa, sem perder nenhuma partida, mas cedendo um empate, agora precisa da vitória para se manter no G4. O time do Nantes mesmo estando em terceiro lugar na chave B tem a melhor defesa e um ataque muito eficiente joga defendendo sua posição na tabela, é um adversário fortíssimo e muito perigoso. Para ambos o empate não é interessante, pois pode complicá-los na tabela de classificação. Esse será outro dos grandes jogos dessa excelente competição.


Galícia x Aliança

O time do Galícia está com uma campanha muito irregular e apresenta a defesa mais vazada da competição, porém busca a reabilitação e não quer conversa, joga o jogo da sua vida neste domingo. O time Aliança tem o ataque que menos fez gols na Chave B com desempenho que tem deixado a desejar, vai em busca de uma reviravolta pra cima do Galícia, será um jogo muito disputado porque para nenhum dos dois interessa o empate, ambos buscarão a vitória o tempo todo, uma partida que gera muita expectativa no torcedor e vale a pena ver.

Esperança x Montese

O Esperança só vê o Montese na sua frente e não está satisfeito com essa situação, deve buscar a vitória para alcançar a liderança da Chave B, e está com uma campanha muito forte jogando em casa. Já o time do Montese Líder da chave B defende a sua posição na casa do Esperança, é um time muito perigoso mesmo jogando fora de casa, tem o melhor ataque da chave B e está em uma fase muito boa assim como o Esperança. Outro jogão, dois titãs lutando pela liderança da chave e nenhum deles se interessando pelo empate para não perderem posição na tabela. Acredito que será o jogo mais técnico da rodada com ambos os times jogando tudo que sabem.

Na Chave B o time do Montese já está matematicamente classificado, os outros times ainda lutam pela classificação e alguns dependem de resultados para continuarem na briga até a última rodada. Vá ao campo e prestigie o time do seu bairro, leve um amigo ou um familiar e curta de perto as emoções desse grande espetáculo do futebol do povo, o futebol amador.

***************************
PUBLICADO em 16/08

A 4ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador manteve Santa Fé e Montese na lideranças das chaves A e B, respectivamente, ambos com 10 pontos. O Santa Fé bateu a Ponte Preta por 1x0 para continuar na liderança do grupo A, enquanto o Montese empatou com o Areais e continuou no topo da chave B.

Na chave A, o Pedra Branca venceu o Grêmio Azul por 4x1 e o Grêmio Esporte bateu o Santa Paula por 2x1. União e Madureira completaram os jogos do grupo empatando por 1x1.

Pelo grupo B, empate mesmo apenas o do líder. O Florença venceu o Vinhedos por 2x1, o Nantes bateu o Galícia por 3x0 e o Esperança superou o Aliança por 2x0.
A quinta rodada acontece no próximo domingo (18), às 10h.


4ª rodada

Chave A

Santa Fé 1 x 0 Ponte Preta
Pedra Branca 4 x 1 Grêmio Azul
União 1 x 1 Madureira
Santa Paula 1 x 2 Grêmio Esporte

Chave B

Areias 1 x 1 Montese
Florença 2 x 1 Vinhedos
Galícia 0 x 3 Nantes
Esperança 2 x 0 Aliança


5ª rodada

Chave A

Grêmio Esporte x Pedra Branca
Ponte Preta x União
Grêmio Azul x Santa Paula
Madureira x Santa Fé

Chave B

Aliança x Florença
Montese x Galícia
Vinhedos x Esperança
Nantes x Areias


As informações são da Liga Desportiva de Ribeirão das Neves


************************
PUBLICADO em 02/08


(Equipe do Santa Fé)


Depois da disputa da segunda rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador, Santa Fé e Florença terminaram na liderença das chaves A e B, respectivamente.O Santa Fé chegou à liderança da chave A com 6 pontos ao vencer o Santa Paula, por 1x0. Em seguida estão Grêmio Azul e Grêmio Esporte, ambos com 4 pontos. Pedra Branca, com 3, e Ponte Preta e Madureira, com 1 ponto, aparecem na sequência. Santa Paula e União ainda não pontuaram.

Na chave B, Florença e Montese aparecem com 6 pontos, sendo que o Florença lidera pelo saldo de gols. Esperança, Nantes, Galícia e Vinhedos têm 3 pontos cada. A lanterninha é dividida entre Areias e Alinça, que tem 0 ponto.

A terceira rodada acontece no próximo domingo (4), às 10h.


2ª rodada

Chave A

Ponte Preta 2 x 2 Grêmio Azul
Madureira 2 x 2 Grêmio Esporte
Pedra Branca 5 x 1 União
Santa Paula 0 x 1 Santa Fé

Chave B

Montese 2 x 1 Vinhedos
Nantes 2 x 0 Aliança
Florença 1 x 0 Galícia
Esperança 3 x 1 Areias
3ª rodada

Chave A

Grêmio Esporte x Santa Fé
Ponte Preta x Pedra Branca
Grêmio Azul x União
Madureira x Santa Paula

Chave B

Aliança x Areias
Montese x Florença
Vinhedos x Galícia
Nantes x Esperança

As informações são da Liga Desportiva de Ribeirão das Neves.


*****************************
PUBLICADO em 09/07

Confira a relação dos jogos deste domingo:

Grêmio Esporte ___ X ___ Areias **** 10:00 **** Estádio: Clube MG
Grêmio Azul ___ X ___ Florença **** 10:30 **** Estádio: Clube MG
Santa fé ___ X ___ Nantes **** 11:00 **** Estádio: Clube MG
União ___ X ___ Montese **** 11:30 **** Estádio: Clube MG
Santa Paula ___ X ___ Vinhedo **** 12:00 **** Estádio: Clube MG
Ponte Preta ___ X ___ Aliança **** 12:30 **** Estádio: Clube MG
Madureira ___ X ___ Esperança **** 13:00 **** Estádio: Clube MG
Pedra Branca ___ X ___ Galícia **** 13:30 **** Estádio: Clube MG


Convite




************************
PUBLICADO em 13/06

Pedra Branca é o atual campeão!




A primeira divisão deste ano terá de volta a equipe do SANTA PAULA, que após dois anos retorna a divisão especial, por ser campeã da segundona em 2012 junto com a equipe da PONTE PRETA ,vice campeã do mesmo ano.


NA CHAVE A: Duelarão oito equipes em busca de quatro vagas para a próxima fase, são elas:

Grêmio Esporte , Ponte Preta, Grêmio azul, Madureira, Pedra branca, Meneses, Santa Fé, Santa Paula,


NA CHAVE B: Duelarão oito equipes em busca de quatro vagas para a proxíma fase,são elas:

Aliança Montese, Esperança, Florença, Nantes, Areias, Vinhedos, Galícia.



CONFRONTOS DA PRIMEIRA RODADA!


PELA CHAVE A:
**************

GRÊMIO ESPORTE X PONTE PRETA
GRÊMIO AZUL X MADUREIRA
SANTA FÉ X PEDRA BRANCA
MENESES X SANTA PAULA


PELA CHAVE B:
**************

ALIANÇA X MONTESE
VINHEDOS X NANTES
AREIS X FLORENÇA
GALÍCIA X ESPERANÇA


Clique AQUI e acesse o Tabelão FBH! da competição!


Data da Notícia 24/09/2013 | Fonte: Diversos.
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb