Documento sem título

 

 

 
 
SERIE A de BETIM 2013: FINAL remarcada para domingo 22/09 as 10hs - Minas Vs Renascença!
......................................
Séries A, B e C, mobilizam mais de 140 equipes...
       
Data da Notícia 19/09/2013 | Fonte: Diversos.  
   
 
ATUALIZADO em 19/09

O confronto final entre os gigantes Renascença e Minas (adiado em 15/09) acontecerá neste domingo as 10 horas no Estádio Oestes Diniz na Colônia Santa Izabel em Citrolândia.

O FBH! marcará presença e trará todos os detalhes da partida!

A informação foi passada oficialmente pelo jornalista dirigente Henrique Carvalho.


**************************
PUBLICADO em 16/09

O FBH! foi ao bairro Citrôlandia acompanhar a grande final porém, segundo as comissões técnicas o jogo foi suspenso devido a assuntos "extra-campo".

Aguardaremos então a data próximo porém, se o jogo acontecer em 22/09 (nesta data teremos final da Copa Kaiser, final em neves, Esmeraldas e Copa Centenário) ficará difícil a nossa presença.


**************************
PUBLICADO em 11/09

Fonte: jp_resende@yahoo.com.br

Minas e Renascença decidem o titulo da 1ª Divisão da Liga de Betim

Minas e Renascença vão fazer a Grande Final do Campeonato de Futebol Amador de Betim da Primeira Divisão Série “A” domingo, 15, ás 10 horas no Estádio Oestes Diniz na Colônia Santa Izabel em Citrolândia.

As duas equipes estão invictas em 2013 e tem com os artilheiros Vandinho (Renascença) com 12 gols e Di Branco (Minas) com 11 marcados e na final também será conhecido o artilheiro da Competição.

As duas equipes já garantiram vaga para disputas a Copa Itatiaia Edição 2013/2014. É muita alegria e satisfação para a Comunidade de Citrolândia que está em festa.

Para chegar a Grande Final o Renascença venceu o Vernópolis por 5 x 1, gols de Vandinho (3), Gui e Juninho.

Já a equipe do Minas não teve dificuldade para vencer o Oeste por 7 x 1, gols de Di Branco (2), Adriano (2), Henrique, Gilmar e Juninho.

O Renascença busca o bi-Campeonato e a Comissão técnica é formado pelo presidente Anderson Toledo, técnico Edimar Fernandes e os seguintes jogadores; Thiago, Boca, Binha, Marco Túlio, Jorginho, Buchecha, Chupeta, Vandinho, Rodney, Gui, Sandro, Juninho, Maciel, Bega, Rosi, Tonico, Frank, Bruno, Gledson, Marcinho, Hugo e os massagistas; Esquerdinha e Geraldo.

O Minas da Presidenta Marly, o diretor Adriano e o técnico Rogerinho têm os seguintes jogadores à disposição; Thiago, Bruno, André Melo, Adonay, Luciano, Cleber, Thiaguinho, Juninho, Di Branco, Gilmar, Henrique, Adriano, Vladmir, Fabiano, Vander, Meio Quilo, Leandro, Abel e Junior.


**************************
PUBLICADO em 09/09

O local da final da SERIE A de Betim será o campo localizado na Colônia Santa Izabel (sede das duas equipes) as 10hs30min (local e horário a confirmar).

Renascença e Minas representarão a cidade na 53ª da Copa Itatiaia/BRAHMA que começará em Dezembro.

Até quinta feira (12/09) traremos a informação oficial quanto ao horário do jogo e local!


***************************
PUBLICADO em 08/09

Informações não oficias:

>>> Renascença (atual campeão) e Minas decidem o campeonato de BETIM!

Até quinta feira, traremos o local, horário e maiores detalhes da gran-final!


************************
PUBLICADO em 02/09

FONTE: jp_resende@yahoo.com.br




O Campeonato de Futebol Amador da séria A da Liga de Betim teve os semifinalistas conhecidos na rodada de ontem (01/09).

O Minas venceu o Boquira por 2 x 0, gols de Di Branco e Gilmar. A partida foi realizada no Estádio Maria Cristina, apitado por Silvio Leonardo, auxiliado por Renato Celso e Gabriel Lenilson com bom desempenho.

O Vernópolis passou pelo Vera Cruz pelo placar mínimo de 1 x 0. No duelo de Citrolândia O Oeste venceu o Limense por 5 x 1 e o Renascença numa partida complicada venceu apertado o Cavaleiro Negro por 3 x 2 com gols de Vandinho, Jorginho e Juninho.

No próximo domingo (08/09) tem os confrontos entre: Vernópolis X Renascença e Minas X Oeste.

Mais uma vez as equipe de Citrolândia vem mostrar que a “nata” do futebol de Betim está na Região de Citrolândia. Dos quatro semifinalistas três são de Citrolândia e a outra de Vianópolis. O Centro e outras regiões estão de fora da Semifinal.

Na terça feira (03/09) ás 20:30 horas o Renascença vai a Esmeraldas para decidir uma vaga na Segunda Fase do Torneio Corujão contra o Campolina.


*************************
PUBLICADO em 26/08

FONTE: jp_resende@yahoo.com.br

Agora só os OITO melhores!


Vera Cruz está nas quartas-de-final da série A da Liga de Betim


O Campeonato Amador da séria A da Liga de Betim chega as quartas-de-final com as equipes vencedoras nas Oitavas-de-Final que aconteceram no último domingo (25/08).

Renascença 3 x 0 Internacional
São Cristóvão 1 x 2 Vera Cruz
Vernópolis 2 x 2 Industrial,
Novo Cristina 2 x 3 Cavaleiro Negro
Oeste 2 x 1 Roma
Associação Esportiva Roma 1 x 2 Boquira
Minas 7 x 2 São Luiz.


Os jogos das quartas-de-final são os seguintes:

Vera Cruz x Vernópolis
Renascença x Cavaleiro Negro
Oeste x Capelinha e
Minas x Boquira


A equipe do Vera Cruz (foto acima) aos trancos e barrancos continua avançando na competição apesar de ter três atletas titulares suspensos pelo tribunal. A última vitoria foi contra o São Cristóvão pelo placar de 2 x 1, gols de Pepeco e Flavinho.

O técnico Leandro mandou a campo: Thiago, Edvaldo, Chiriú, Seabra, Luiz; Caio, Guilherme, Pepeco; Farley, Flavinho e Juninho.

Entraram ainda Mamão e Perninha.

A equipe do Boquira surpreendeu a Associação Desportiva Roma e venceu por 2 x 1, gols marcados por Gilberto e Cleiton.

O técnico Helio escalou os seguintes atletas: Cristiano, Cleriston, Cleiton, Rodolfo, Luciano; Alex, Cleber, Washington; Breno, Gilberto e Bruno.

Entraram ainda Vagner, Emerson, André, Marcio, Ramon e Vilmar.

*************************
PUBLICADO em 20/08

FONTE: jp_resende@yahoo.com.br

Segunda Fase Campeonato Betinense

As 16 equipes que passaram para a Segunda Fase do Campeonato Betinense de Futebol Amador de Betim Série ‘A’ vão fazer os jogos da Oitavas de Finais em partida única que vai decidir as equipes que vão as Quartas-de-Final. Os confrontos das Oitavas já foram definidas com as seguintes partidas a serem realizadas no próximo domingo (25/08) ás 10 horas:

Renascença X Internacional no Estádio Orestes Diniz na Colônia

São Cristóvão X Vera Cruz no Estádio Gil César Moreira de Abreu

Vernópolis X Industrial no Estádio Jadir Xavier em Vianópolis

Novo Cristina X Cavaleiro Negro no Campo do Novo Cristina

Oeste X Roma no Estádio Alcides Braz em Citrolândia

Associação Esportiva Roma X Boquira no Campo do Nossa Senhora das Graças

Ás 15 horas tem Minas X São Luiz no Reuminas em Citrolândia.

************************
PUBLICADO em 13/08

PUBLICADO EM 08/08/13 - 18h04 - EVANDRO TELES
ESPORTES@OTEMPOBETIM.COM.BR


Equilíbrio
Roma e Novo Cristina empataram por 2 a 2 em jogo válido pela última rodada da primeira fase

Os jogos da segunda fase do Campeonato Betinense da Série A dependem de decisões do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD). Três equipes enfrentam problemas com documentação na Federação Mineira de Futebol (FMF), e o jogo entre Minas e Sete de Setembro foi interrompido aos 30 min do primeiro tempo, quando o placar apontava 5 a 0 para o time do Citrolândia. Nos outros seis jogos da rodada foram marcados 27 gols, com a média de 4,5 por partida.

Confira os resultados: Roma 2 x 2 Novo Cristina, Cavaleiro Negro 4 x 1 Beija Flor, Industrial 2 x 2 Vera Cruz, Oeste 3 x 0 Dom Bosco, A. E. Roma 4 x 2 São Lourenço e Internacional 1 x 4 Limense.

Organizadora da competição, a Liga de Desportos de Betim (LDB) espera realizar os jogos das oitavas de final da competição no domingo (18).

“Neste domingo (11), não teremos jogos devido ao Dia dos Pais. Esperamos resolver essas pendências envolvendo os clubes participantes, tanto na FMF, quanto no TJD, para que possamo concluir a tabela da próxima fase”, explica o diretor do departamento técnico da LDB, Henrique Carvalho.

Segundo ele, o campeonato tem apresentado um bom nível técnico em sua fase inicial. “Já tivemos ótimos jogos”, conclui.

*************************************
PUBLICADO em 07/08

Fonte: jp_resende @yahoo.com.br


Equipe do Vera Cruz na Segunda Fase da série A (04/08/2013) - Futebol de Betim - MG


As 16 equipes que passaram para a Segunda Fase do Campeonato Betinense de Futebol Amador Série “A” já são conhecidas:

Minas, Renascença, São Cristóvão, Oeste, Novo Cristina, Associação Esportiva Roma, Boquira, Cavaleiro Negro, Limense, Roma, Vernópolis, Industrial, Vera Cruz, Vernópolis e as duas outras vagas está entre (Internacional, Santa Izabel, São Lourenço, Dom Bosco e Sete) que vai depender de julgamento da Liga e parecer da FMF. Os jogos da Segunda Fase acontecem no domingo (18/08) com oito partidas.

O Cavaleiro Negro venceu o Beija Flor por Quatro a Um, gols de Wallace, André na etapa inicial, Rogério e Pablo marcou no segundo tempo garantindo a sua classificação na Chave B que já tinha o São Cristovão garantido na Segunda Fase.

Na Chave “C” o Industrial recebeu o Vera Cruz no Estádio do Capelão e empatou em Dois a Dois, gols de Rafinha e Thiago para o Vera Cruz e Pedrinho e Fio para o Industrial embolando a que teve todos os jogos nas três rodadas empatados e a classificação só foi possível nos saldo de gol.

A equipe do Industrial foi a campo com; Jean, Torquato, Du, Pretão, Pepe; Gustavo, Álvaro, Cabeção, Washington; Pedro, Fio, Guilherme, Matheus, Diego, Tiago, Nem, Renan.

O Vera Cruz do técnico Leandro empatou outra vez com o futebol de; Thiago, Edvaldo, Alírio, Thirihu, Luiz, Welberth, Jeferson, Pepeco, Guilherme, Rafinha, Marquinho, Renatinho, David, Flávio, Juninho, Seabra.


Resultados da Segunda Rodada:

Vera Cruz 1 X 1 Vernópolis

Novo Cristina 2 X 2 Roma

Beija Flor 1 X 4 Cavaleiro Negro

Industrial 2 X 2 Vera Cruz

Minas 5 X 0 Sete de Setembro,

Oeste 3 X 0 Dom Bosco

A.E. Roma 4 X 1 São Lourenço e

Limense 4 X 1 Internacional


*************************
PUBLICADO em 06/0

Partidas serão neste domingo (4)

Desafio

Desafio Vernópolis e Vera Cruz empataram por 1 a 1 na segunda rodada da competição

FONTE: PUBLICADO EM 01/08/13 - 21h34
EVANDRO TELES
ESPORTES@OTEMPOBETIM.COM.BR


Três equipes já garantiram vaga na próxima fase do Campeonato Betinense da Série A após os jogos da segunda rodada do torneio. O São Cristóvão, que fez 3 a 0 no Cavaleiro Negro; o Minas, que goleou o Dom Bosco por 5 a 1; e o Renascença, que venceu o A. E. Roma por 1 a 0, conquistaram duas vitórias consecutivas e avançaram para as oitavas de final.

Confira os outros resultados da segunda rodada: Novo Cristina 4 x 0 Santa Izabel, Beija Flor 2 x 3 Capelinha, Vera Cruz 1 x 1 Vernópolis, Industrial 1 x 1 Boa Esperança, Sete de Setembro 0 x 3 Oeste, São Lourenço 2 x 2 São Luiz e Boquira 2 x 2 Internacional.

A 3ª rodada tem os seguintes confrontos neste domingo (4): às 10h jogam Roma x Novo Cristina campo do Santa Izabel), Oeste x Dom Bosco (campo do Citrolândia), A. E. Roma x São Lourenço (campo do Real), Internacional x Limense (campo do Laranjeiras), Cavaleiro Negro x Beija Flor (Vianópolis). Já às 15h, jogam Industrial x Vera Cruz (Capelão), Minas x Sete de Setembro (Reuminas).

Os duelos entre São Cristóvão x Capelinha, Vernópolis x Boa Esperança e Renascença x São Luiz foram adiados.

*******************************
PUBLICADO em 29/07



Fonte: jp_resende@yahoo.com.br

Depois dos resultados da Segunda Rodada do Campeonato Betinense da Série A 2013 já são conhecidos os primeiros classificados á Segunda Fase da Competição.

O Minas venceu o Dom Bosco e somou seis pontos. O São Cristóvão fora de casa passou pelo Cavaleiro Negro pelo placar de 3 x 0 e o Renascença jogando fora de casa deve dificuldade, mas venceu a Associação Esportiva Roma, do Bairro Romero Gil, por 1 x 0, gol marcado por Marcinho aos 85 minutos.

O técnico Edimar mandou a campo; Juninho, Peterson (Irani), Negão, Binha, China; Bega (Mauro), Dede, Vandinho; Gugu (Marcinho), Juninho (Maciel), Leizinho (Gui).

Ainda estavam a disposição Gleison, Fubá e Douglas.

A Equipe do Industrial recebeu em seu estádio o Boa Esperança e não saiu do empate em 1 x 1, gols marcados por Fio aos 16 minutos da etapa inicial para o Industrial e Crístian empatou para o Boa aos 40 minutos.

O Industrial foi a campo com Bambado, Torquato, Du, Pretão, Pepe; Gustavo, Álvaro, Cabeção, Washington; Pedro, Fio.

Reservas: Guilherme, Matheus, Diego, Tiago, Nem, Renan e Jean.

Resultados da Segunda Rodada:

Vera Cruz 1X1 Vernópolis, Novo Cristina 0X4 Santas Izabel, Cavaleiro Negro 3X0 São Cristóvão, Minas 5X1 Dom Bosco, Sete de Setembro 0X3 Oeste, Associação Esportiva Roma 0X1 Renascença, São Lourenço 2X2 São Luiz, Boquira 2X2 Internacional e Industrial 1X1 Boa Esperança.

Os Jogos da última Rodada da Primeira Fase acontecem no próximo domingo (04/08):

Novo Cristina X Roma, São Cristóvão X Capelinha, Beija Flor X Cavaleiro Negro, Industrial X Vera Cruz, Vernópolis X Boa Esperança, Minas X Sete de Setembro, Oeste X Dom Bosco, Renascença X São Luiz, A.E. Roma X São Lourenço e Limense X Internacional.


*************************
PUBLICADO em 25/07


Fonte: http://www.otempo.com.br/o-tempo-betim
EVANDRO TELES
ESPORTES@OTEMPOBETIM.COM.BR


.....

Confira os jogos da segunda rodada neste domingo (28), às 10h: Novo Cristina x Santa Izabel (Novo Cristina), Boquira x Internacional (São Luiz), Cavaleiro Negro x São Cristóvão (Vianópolis), Vera Cruz x Vernópolis (Vera Cruz), Minas x Dom Bosco (Colônia), Sete de Setembro x Oeste (Sete), A.E. Roma x Renascença (Real), São Lourenço x São Luiz (Kennedy). Beija Flor x Capelinha (São Luiz), e Industrial x Boa Esperança (Capelão) serão às 15h.


*************************
PUBLICADO em 23/07

Fonte: jp_resende@yahoo.com.br

Renascença goleia na abertura da série A da Liga de Betim



O Campeonato Betinense da Série “A” começou a movimentar os desportistas de Betim no domingo, 21 com a realização de Dez partidas, quando aconteceram Cinco empates, Quatro vitórias e uma partida que não terminou por falta de segurança.

A equipe do Renascença começou bem a temporada de 2013 com goleada de 9 x 0 sobre a equipe do São Lourenço, gols marcados por; Vandinho (3), Maciel (2), Juninho (2), Negão e Leizinho. Começo com pé direito é boa amostra para a conquista o Tri-Campeonato da equipe do Presidente Toledo e do técnico Edmar Fernandes.


Outros resultados

Santa Izabel 1X1 Roma, Capelinha 1X1 Cavaleiro Negro, São Luiz 1X1 A.E. Roma, São Cristóvão 2X1 Beija Flor, Dom Bosco 2X2 Sete de Setembro, Limense 1X2 Boquira, Minas 3X1 Oeste

A partida entre Boa Esperança 1X1 Vera Cruz não terminou por falta de segurança.



Jogos da Segunda Rodada

Domingo (28/07), ás 10 horas:

Novo Cristina X Santas Izabel no campo do Novo Cristina;

Beija Flor X Capelinha no Estádio Francisco Moreira, campo do Laranjeira;

Cavaleiro Negro X São Cristóvão No Estádio Jadir Xavier, campo de Vianópolis

Minas X Dom Bosco no Estádio Reuminas, campo da Colônia Santa Izabel

Sete de Setembro X Oeste no Estádio Osvaldo Augusto de Melo, campo do Sete

Associação Esportiva Roma X Renascença no Estádio no campo da Nossa Senhora das Graças

São Lourenço X São Luiz no Estádio Varonil Thiago no campo do Kennedy.

Boquira X Internacional no Estádio Jurandir Cenes.


Os jogos das 15 horas são:

Vera Cruz X Vernópolis no Estádio Maria Cristina e

Industrial X Boa Esperança no Estádio Capelão.


*******************************
PUBLICADO EM 19/07


Duelos da primeirona vão agitar os torcedores de todas as regiões da cidade

O Campeonato Betinense da Série A começa neste domingo (21/07), com dez jogos. Segundo o coordenador técnico da Liga de Desportos de Betim (LDB), Henrique Carvalho, foi realizada nessa quinta-feira (18/07), na Secretaria Municipal de Governo, uma reunião com diversos órgãos de segurança da cidade e do Executivo para discutir a segurança nos campos utilizados na disputa.

Em relação à rodada de abertura da Série A, Carvalho acredita que este será um dos melhores campeonatos dos últimos anos.

“Teremos confrontos interessantes já na rodada de abertura”.


Confira os jogos:

Ás 10h tem Santa Isabel x Roma, no Estádio Aprígio José Moreira, no Citrolândia;

Capelinha x Cavaleiro Negro, no campo do Capelinha;

Vernópolis x Industrial, no Estádio Municipal Jandir Xavier, em Vianópolis;

Oeste x Minas, no Estádio Alcides Braz, no Citrolândia;

Dom Bosco x Sete de Setembro, no campo do Alterosas;

Renascença x São Lourenço, no Reuminas;

São Luiz e A.E. Roma, no campo do São Luiz.

Às 15h jogam São Cristóvão x Beija-Flor, no campo do São Cristóvão;

Boa Esperança x Vera Cruz, no campo do Olimpique, e

Limense x Boquira, no Alcides Braz.

************************
PUBLICADO EM 09/07

Primeira fase da primeirona não terá confrontos entre Sete de Setembro e Industrial

PUBLICADO EM 04/07/13 - 19h20
FONTE: EVANDRO TELES - ESPORTES@OTEMPOBETIM.COM.BR

Expectativa

O Campeonato Betinense da Série A terá início no dia 21 de julho, com 12 jogos, segundo informou nesta semana a Liga de Desportos de Betim (LDB). A entidade lembra que as inscrições de atletas para participação na disputa podem ser feitas até o dia 12 de julho.

O coordenador técnico da LDB, Henrique Carvalho, divulgou os grupos da Série A.

Divisão das chaves:

GRUPO A: Santa Isabel, XV de Novembro, Novo Cristina e Roma;

GRUPO B: Capelinha, São Cristóvão, Beija Flor e Cavaleiro Negro;

GRUPO C: Vernópolis, Boa Esperança, Vera Cruz e Industrial; no grupo

GRUPO D: Minas, Sete de Setembro, Oeste e Dom Bosco;

GRUPO E: Renascença, São Luiz, A., Roma e São Lourenço;

GRUPO F: Internacional, Limense, Boquira e Alterosa.



Carvalho faz mais um alerta aos dirigentes de clubes da Série A sobre a necessidade de se regularizarem junto à Receita Federal e ao cartório de registros. “Eles devem se regularizar até o dia 31 de julho”.

Após meses de expectativa, os times betinenses aguardam com ansiedade o início da primeirona. As 23 equipes vão tentar desbancar o Renascença, que é o atual bicampeão da competição.

FONTE: EVANDRO TELES - ESPORTES@OTEMPOBETIM.COM.BR

*********************
PUBLICADO em 27/06

Segundo o coordenador técnico da LDB, Henrique Carvalho, a proposta foi apresentada aos clubes, que aprovaram a fórmula da disputa.

EVANDRO TELES
ESPORTES@OTEMPOBETIM.COM.BR



Renascença, atual bicampeão da Série A, vai tentar inédito tricampeonato a partir de julho


“O início no dia 21 de julho ainda é extraoficial, mas, se prevalecer, a competição termina no dia 8 de setembro. Além de acertarmos os detalhes com os clubes, tivemos um encontro com representantes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar. Vamos participar das vistorias nos 34 campos em condições de jogo, para que os ajustes necessários sejam feitos antes do início dos campeonatos”, explica.


A Série A terá a participação dos seguintes times: Alterosa, Boa Esperança, Capelinha, Novo Cristina, Roma, Beija-Flor, Boquira, Cavaleiro Negro, Dom Bosco, Industrial, Internacional, Limense, Minas, Oeste, Renascença, Roma Futebol Clube, Santa Isabel, São Cristóvão, São Lourenço, Sete de Setembro, XV de Novembro, São Luiz, Vera Cruz e Vernópolis. O regulamento das séries B e C deve ser divulgado em breve.

************************
PUBLICADO EM 20/06

A Liga de Desportos de Betim vai realizar nesta quinta-feira (20/06), uma reunião com todos os clubes filiados. O encontro acontece no auditório da sede administrativa de Betim, a partir das 19h.


Betim 2013

Na oportunidade serão abordados os seguintes assuntos: documentação dos clubes para disputa da temporada 2013; a regularização dos campos de futebol amador de Betim e o lançamento do projeto Acervo Mineiro de Camisas do Futebol Amador.

Para esclarecer as possíveis dúvidas dos dirigentes betinenses sobre a documentação necessária para a disputa da temporada 2013, estará presente o chefe do Departamento de Futebol Amador do Interior da Federação Mineira de Futebol, Ernani do Carmo.

Sobre as novas medidas que serão adotadas nos campos de futebol amador de Betim para prevenir a violência estarão presentes o Tenente Hugo, do 33° Batalhão da Polícia Militar, e o Tenente Coronel Robespierre Silva, comandante do 2° Batalhão do Corpo de Bombeiros.

Também participa da reunião o analista de números da Rádio Itatiaia, Domingos Sávio Baião, que vai lançar na cidade o seu projeto Acervo Mineiro de Camisas do Futebol Amador, visando divulgar e fortalecer o esporte amador com grandes exposições em todo Estado.

Mais informações: 8771-7126 / Henrique Carvalho

*******************************
08/06

O TEMPO, BETIM


Renascença é o atual campeão da Série A de Betim

A realidade financeira da Liga de Desportos de Betim (LDB) e o calendário apertado levaram a coordenação técnica da entidade a elaborar fórmulas de disputas mais curtas dos campeonatos deste ano das séries A, B e C. Os torneios mobilizarão 140 times.

“Vamos assinar o convênio com a Prefeitura de Betim, que garante os recursos para os torneios, nos próximos dias. Em seguida, apresentaremos aos dirigentes de clubes as fórmulas de disputa que começamos a elaborar”, explica o coordenador técnico da LDB, Henrique Carvalho.

A Série A terá 24 equipes, enquanto a Série B contará com 52 times, e a C, com 64.

Carvalho lembra que o cronograma de inscrição para os atletas que irão disputar a Série A terá as seguintes datas: 13 de junho acontece o arbitral, às 19h, na Liga. No dia 20, tem o recolhimento da pré-ficha de inscrição na sede da LDB, das 9h às 18h.

“No dia 27 de junho, teremos novo arbitral. As inscrições de atletas para a Série A podem ser feitas até o dia 4 de julho”.


Data da Notícia 19/09/2013 | Fonte: Diversos.
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb