Documento sem título

 

 

 
 
GRAMA SINTÉTICA BH: Pitangui Esporte Clube em fase final de transição do Terrão (demoníaco) para a grama artificial...
......................................
Parabéns a diretoria do P.E.C. (humilde Bolote), parabéns aos investidores, parabéns à todos nós da várzea... Os hipócritas começam a conhecer a nossa força... Este é o primeiro campo de vários (EU GARANTO).
       
Data da Notícia 08/06/2013 | Fonte: FBH!  
   
 
OBRIGADO SENHOR!


(Etapa final está em andamento – Quem sabe a final do amador de BH nesta praça?)

Nos anos 70, iluminação em campo de várzea era coisa impossível (DO CAPETA)... Hoje a maioria dos campos em BH possui refletores, limitados é verdade, porém possuem ou seja os pessimistas vem perdendo ha décadas...

Hoje pela primeira vez na história da nossa várzea você conhecerá um campo que um dia foi de terrão e hoje tem GRAMA ARTIFICIAL... Uma conquista celestial que nos remete a vitória milenar de alguém que veio ao mundo, foi DISCRIMINADO por ser VERDADEIRO, HONESTO e não BALUDO (HIPOCRITA)!

O Pitangui Esporte Clube terá o primeiro (de muitos) piso de grama sintética de MINAS para o futebol amador (Os campos da Toca da Raposa e da Faculdade não contam pois lá, só BALUDOS atuam...).

A vitória não é somente pelo fato do campo “ter ou não grama sintética” a vitória é uma mostra á aqueles que se DIZEM DONOS da verdade ou seja, pessoas que não somam e o mais grave, não permitem que os OUTROS FAÇAM ALGO!

Fica a observação: Com a grama artificial/sintética os vizinhos do campo do Pitangui que moram em apartamentos reclamarão mais da poeira ou descerão para jogarem no campo???

É assim que se faz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O CRIME – é assim que não se faz: O campo do ALIANÇA foi DESTRUIDO COVARDEMENTE pela PREFEITURA por que segundo alguns moradores da redondeza BALUDA, a poeira era um empecilho para o funcionamento do campo. Ao invés de melhorar o campo, colocar grama natural ou sintética para que houvesse união entre as CLASSES, os MANAGERS do PODER PUBLICO, HIPOCRITAS administradores do nosso futebol preferiram passar o trator sobre tudo!

Moral da história: Sim nós podemos!

********************************
CLIQUE AQUI E VEJA MAIS IMAGENS DA OBRA - PITANGUI ESPORTE CLUBE!

Data da Notícia 08/06/2013 | Fonte: FBH!
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb