Documento sem título

 

 

 
 
Resenha FBH! da 1ª rodada/fase 4 do campeonato amador de BH 2013 – “De manhã, de tarde e de noite... Só falta jogo de madrugada!”
......................................
Quatro praças, quatro jogos, futebol de primeiro nível, de manhã e à tarde – Oito equipes lutando por 4 vagas nas semifinais... Entretanto na 2ª rodada teremos problemas GRAVES, entenda por que...
       
Data da Notícia 06/06/2013 | Fonte: FBH!  
   
 
Pergunta a você que não é dirigente de time de futebol amador em BH:
*****************************************************************

Você sabe o custo para se colocar uma equipe em campo no domingo, na quarta e no domingo (consecutivos)???
Você conhece as dificuldades vividas pelos clubes para convocarem jogadores no meio de semana à noite???
Pois é, se você não sabe fique sabendo AGORA: Não é nada fácil...


O duro é escutar às vezes o “documentário esportivo profissional” dizendo que "os jogadores profissionais estão cansados" pois o ritmo está PUXADO com jogos domingo e quarta, domingo e quarta... (rsrsrs)

FATO: Os clubes não podem mais pagar por erros de outras instancias; os clubes não têm culpa da falta de organização logística de "A ou de B!" - Tudo é lindo, tudo é maravilhoso mas alguém paga a conta, ah se paga... E ainda aparecem “engraçadinhos” dizendo que o clube não pode cobrar aluguel do uso do campo, vestiários e etc... (da licença...)


“Valentine's day” = 2ª RODADA!



Dia 12 de Junho de 2013 – Oito e trinta da noite... Até então um dia normal, comum, uma quarta feira com clima de Copa das Confederações FIFA e devido ao frio, teremos algumas residências "promovendo" caldos de feijão, mandioca, mocotó entre outros...

Neste dia também comemoramos o "DIA DOS NAMORADOS 2013" e com certeza para alguns, “vai dar pau!” – Muitas “donas Marias”, “namoradas” e “amasias” ficarão ***(editado)*** da vida...a coisa não ficará boa! – Para agravar a situação, no dia 11 teremos o congresso de abertura (FESTA) da 5ª Copa Kaiser BH ou seja, teremos companheiros ausentes terça e quarta a noite...

Se algum relacionamento for abalado, estremecido, pausado ou finalizado, ligue para o “Gá” talvez ele possa ajudá!

Vai dar pau!... Já estamos “cantando a pedra com 06 dias de antecedência...”


...caso Mineirinho E.C.


(...é triste mas é verdade – Leão do Morro agora se concentra para a disputa da Copa Kaiser 2013)

O FBH! com muito pesar informa que a desclassificação do Mineirinho Esporte Clube da competição foi motivada por descumprimento do regulamento ou seja, segundo informações da FMF (Setor de Futebol Amador de BH) a equipe da regional leste escalou na 3ª FASE atleta suspenso pelo tribunal.

AVISO: Que as demais equipes “fiquem espertas”, pois o regulamento deve ser cumprido.

Aliado a este fato, quanto ao cumprimento do REGULAMENTO, com certeza absoluta uma equipe que por ventura for eliminada da competição fará uma “devassa” na FMF em busca de erros alheios... Esta é a lei atual...

Sentimos muito, “entendemos pouco” e seguimos na disputa...


Jogo da SEMANA FBH!: Nazaré X São Bernardo, no campo do Nazaré – 15 horas!


(Campo do Nazaré receberá pela 2ª vez a “reportagem” do FBH!...)


Chegaremos de surpresa às 14 horas e 30 minutos, ali as margens da BR 381 para acompanhar a surpresa chamada Nazaré contra o GIGANTE São Bernardo...

Promessa é divida: Entre todas as oito equipes envolvidas na FASE em questão, apenas não acompanhamos partida envolvendo a equipe do Nazaré, portanto nada mais justo e honroso pra nós fazê-lo domingo!

O Nazaré vem chegando “por fora” e para que todos tenham ciência possui dois atacantes que tem feito a diferença; juntos Tinana e Pedrinho Nazaré tem 11 gols... Mas por que sempre citamos os nomes destes dois em nossas resenhas???

RESPOSTA: Na ultima “resenha FBH! da rodada” citamos o nome do jogador Carioca do Campo Verde que jogaria o clássico contra o São Bernardo. Deram espaço a Carioca e ele marcou o gol da vitória!

Esta tese também é válida para Tinana e Pedrinho Nazaré ou seja, se o São Bernardo der espaço, provará do mesmo veneno...

O “Bernadão Sem freio” tenta chegar novamente a uma semifinal neste milênio: A ultima semifinal aconteceu em 2011 quando perdeu para o Saga nos pênaltis. O São Bernardo contará com o retorno de Dri – O humilde jovem tem 9 gols na competição sendo o terceiro na tabua de artilharia.

A equipe não sofrerá baixas pois no clássico contra o Campo Verde no ultimo domingo não tivemos expulsões por outro lado, Rato meio campista se queixou de “dores no tornozelo” e poderá desfalcar a equipe do professor Eduardo.

Será um belo jogo... Já na noite de domingo traremos tudo pra vocês - Lance a lance, foto a foto, resenha por resenha e por aí vai!


Jogo “bacana de se ver!”


(O Campo Verde tem a melhor campanha e poderá garantir a sua classificação mais uma vez dentro de casa)


DICA FBH!: Na Ilha, teremos um “repeteco” de jogo válido pela 2ª rodada da 3ª FASE: “Campo Verde Vs Grêmio Mineiro”.... de manhazinha show! (Parabéns as diretorias pela escolha do horário – Não é a toa que ambos tem as melhores campanhas da competição – Pensam GRANDE!).

Na ocasião o CV após grande apresentação, venceu o GME na regional Noroeste por 2 a 1; neste domingo teremos novo encontro. Será que teremos repetição da estória ou teremos outra totalmente diferente??? – Só DEUS sabe!

Segundo os bastidores da várzea o Grêmio Mineiro trocou de técnico, entretanto todos os jogadores, estrelas continuaram; pelo lado do Campo Verde a euforia é geral: No ultimo domingo venceu o clássico disputado em seu campo, 2 a 1 sobre o São Bernardo.

Os destaques do Grêmio passam por toda a faixa campal desde o excelente goleiro Tiago, na zaga com Serginho, passando pelo meio com o armador Ramon até chegar ao ataque com os excelentes e artilheiros Juninho E.T. e Cicinho - juntos eles têm 27 gols marcados!

O Campo Verde está “rindo a toa”, pois além de possuir a melhor campanha vem mostrando regularidade em suas apresentações sendo inclusive uma das únicas equipes invictas na competição (ao lado da Ferroviária); os destaques da equipe vêm sendo o elástico goleiro Macaé (muito seguro), a sua defesa e não podemos nos esquecer do perigoso Carioca – do lado de fora também devemos citar o trabalho do treinador Fernandete que “para a nossa alegria”, largou de lado a profissão de MANAGER para atuar como PROFESSOR a beira do campo; o futebol amador mineiro agradece!


Todos os JOGOS!

1ª RODADA - FASE 4 - 09/06

15:00 --- A FERROVIÁRIA E ___ X ___ VERONAITAMARATI *** Estádio: SÃO J. OPERÁRIO
15:00 --- SE NAZARÉ ___ X ___ SÃO BERNARDO EC *** Estádio: NAZARÉ

10:40 --- CAMPO VERDE FC ___ X ___ GREMIO ME *** Estádio: CAMPO VERDE
10:40 --- INCONFIDENCIA EC ___ X ___ SANTA MONICA FC *** Estádio: INCONFIDENCIA


**********************************
Tabelão FBH! do campeonato: Resultados, tabela, classificação e MUITO + | CLIQUE AQUI!


Data da Notícia 06/06/2013 | Fonte: FBH!
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb