Documento sem título

 

 

 
 
COM UMA MÃO NA TAÇA! – Projeto de LEI que pode ajudar os campos de futebol amador de BH passa em 1º, 2º E 3º turno - Agora é com o PREFEITO!
......................................
Clubes que administram campos da PBH poderão instalar placas publicitárias em troca de recursos financeiros... Este é o inicio do “FIM das ESMOLAS MUNDIAIS NA VARZEA!”
       
Data da Notícia 21/08/2013 | Fonte: FBH!  
   
 
ATUALIZADO em 20/08

>>>>>>>>>>>>>> Boa notícia, excelente notícia!




Referente ao assunto em pauta amplamente divulgado pelo SEU SITE e pela 1ª Associação dos Representantes dos Clubes de Futebol Amador de BH...

Segundo a atualização de hoje, está nas mãos do prefeito Márcio Lacerda, aguardando a sua "canetada" (sanção) o PROJETO de LEI que autorizará os CLUBES que possuem campos de posse da PBH (por enquanto) a utilizarem o espaço para angariarem fundos (dinheiro) através de publicidade e até cobrança da TAXA de Manutenção do campo (uso do campo, aluguel!).


A LIGABH

A 1ª Associação dos Representantes dos Clubes do Futebol Amador de BH - LIGABH que acompanha este PL desde o seu inicio, entende que o campo é publico, o espaço pertence a comunidade entretanto, o parque municipal também é PUBLICO e nem por isso deixa de cobrar ingressos pelo uso dos brinquedos, afinal os mesmos precisam de manutenção e carinho; esta premissa cabe também aos campos de várzea pois uma vez autorizados a cobrarem pelo USO DO MESMO, os respectivos PRESIDENTES poderão melhorar as praças de esportes oferecendo o que o poder publico JAMAIS OFERECEU.

**********************************
IMPORTANTE: Os preços terão que ser condizentes com o mercado ou seja, nenhum campo poderá cobrar mais do que oferece! - Isso será LEI, caso contrário o respectivo presidente que "fizer gracinha" cobrando 300 REAIS em campo sem AGUA (por exemplo) poderá ser denunciado e preso!!!
**********************************

Após sancionado o PL, a LIGABH fará assembléia e ajudará os seus associados que possuem campo no que for preciso.

Vale lembrar que desde já a LIGABH propõe aos clubes a criação de um CRONOGRAMA, um PROJETO com todos os horários dos campos, placas e logística para evitarmos o "OBA-OBA", informações desencontradas e "quebra do código de posturas da capital".

Se este processo der certo, se transformar em ALGO LEGAL, este será um dos primeiros passos rumo a libertação do futebol amador das mãos dos que nunca souberam tratar o POVO com carinho!

Estamos de olho!

>>>>>>Para o seu deleite, CLIQUE AQUI e leia o DOCUMENTO OFICIAL extraído do portal da CAMARA dos VEREADORES de BH! (FORMATO PDF)

*************************
PUBLICADO em 15/07

Leiam abaixo STATUS (Situação de momento) do projeto de LEI que pode acabar com a situação de miséria que vivem os campos de várzea de BH que pertencem a prefeitura:

PROJETO DE LEI - 42 / 2013
AUTORIA: Vereador(a): Léo Burguês de Castro
EMENTA: Dispõe sobre publicidade em campo de futebol de várzea e acrescenta ao caput do art. 269 da Lei nº 8.616/03.
ASSUNTO: Posturas, alteração, publicidade, [Lei nº 8.616/03. Lei nº 8616/03. art. 269. engenho de publicidade. esporte. futebol. campo de várzea ].
FASE ATUAL: Aguarda emenda


Mas afinal, o que é “Aguarda emenda” – pergunte ao seu vereador e traga-nos a luz: contato@futebolbh.com.br...

Se você não perguntar, nós correremos atrás ok!

******************************
PUBLICADO em 24/06

MUITA CALMA nesta hora!

Nesta segunda (24) tivemos acesso a mais uma vitória do futebol amador na CAMARA dos VEREADORES de BH.

Abaixo você lerá trecho referente a aprovação em SEGUNDO TURNO do PROJETO de LEI nº 42/2013 de autoria do vereador Léo Burguês.

Este PL é de extrema importância para os clubes que ADMINISTRAM campos de futebol de posse da prefeitura, pois dentro de pouco tempo (Com a aprovação do prefeito) os CLUBES poderão angariar recursos através da cobrança da taxa de manutenção e de publicidade nos campos... (Sem empecilhos e amarrações HIPÓCRITAS!)

Nós do FBH! ficaremos ligados e em breve traremos mais novidades – Este assunto também será debatido em assembleia da LIGABH que acontecerá na próxima 5ª FEIRA as 19 horas no prédio da FMF.

Fiquem com o trecho extraído do SITE da CAMARA dos VEREADORES de BH:

PROJETO DE LEI 42/2013 - SEGUNDO TURNO
AUTORIA: Vereador(a): Léo Burguês de Castro
EMENTA: Dispõe sobre publicidade em campo de futebol de várzea e acrescenta ao caput do art. 269 da Lei nº 8.616/03.
EMENDAS: Não há
QUÓRUM: maioria dos membros da Câmara (21)
VOTAÇÃO: Nominal
APROVADO O PROJETO



******************************
PUBLICADO em 03/06

Pra comemorar!




O FBH! primeiramente agradece a participação/contato do amigo “Pascoal Monteiro” que nos enviou nota via FACEBOOK relativa a aprovação em 1º turno, do projeto 42/2013 de autoria do Vereador Léo Burguês de Castro.

Assuntos envolvendo “politica atual” são sempre delicados e temos que ter todo o cuidado/discernimento possível para não “misturarmos as coisas”.


O PL (PROJETO de LEI) 42/2013 “autoriza espaços para publicidade em campos de futebol de várzea” ou seja, se antigamente os CLUBES que administram campos em BH há mais de 70 anos (de propriedade da PBH) tinham medo de instalarem placas publicitárias em seus campos, agora poderão enfim (Segundo informações do nobre amigo Pascoal Monteiro) instalar placas publicitárias e cobrar por isso - Nada mais justo visto que o Baleião é da PBH e lá, já existem placas publicitárias (POR SINAL BALUDAS) desde o seu fatídico nascimento...

Prudentes que somos (não duvidando da informação do amigo Pascoal Monteiro), verificaremos a questão, pois somos realistas em escrever que somos leigos na questão que aborda projetos de leis municipais.


Posição da LIGABH – 1ª Associação dos Representantes dos Clubes do Futebol Amador de BH:

A LIGABH entende que qualquer ação que ajude, coopere e agregue valor ao nosso futebol amador é bem-vinda seja por parte de A, B, C ou Z.

Entendemos que por muito tempo fomos marginalizados, ROUBADOS, ESTORQUIDOS e portanto agora, com toda a nossa mobilização temos que lutar por nossos direitos; a permissão para se conseguir recursos financeiros através da cessão de espaços publicitários (conforme diz o PL 42/2013) nos campos foi apenas a 1ª batalha de uma GUERRA SUJA onde o nosso inimigo trabalha na surdina, dando tapinhas em nossas costas mas VOTANDO contra a várzea!

A LIGABH adverte: Será muito bom que os clubes que ADMINISTRAM CAMPOS em BH obtenham estes recursos entretanto, estas instalações de PLACAS de PUBLICIDADE devem ter limite e temos que saber onde cada clube estará aplicando estes recursos adquiridos.

Fica a ressalva e assim que obtivermos maiores informações referentes à questão, publicaremos e abordaremos na próxima assembleia da LIGABH!


*********************************
Para contato com a liga, envie e-mail para : ligabh@gmail.com


Data da Notícia 21/08/2013 | Fonte: FBH!
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb