Documento sem título

 

 

 
 
Copas do Mundo e das Confederações - Comissão fará visita técnica à Arena Independência
......................................
Quarta-feira, 29 maio, 2013
       
Data da Notícia 03/06/2013 | Fonte: Portal CMBH  
   
 
Aconteceu na camara dos vereadores de BH

Vereadores farão visita técnica ao Estádio do Independência

Na 4ª reunião da Comissão Especial de Estudo para acompanhamento da Copa das Confederações de 2013 e da Copa do Mundo de 2014, realizada hoje (quarta-feira, 29/5), foram aprovadas pelos vereadores solicitações aos órgãos competentes informações sobre a execução das obras no Mineirão e no Independência, e visita técnica aos estádios, em 27 de junho, data da próxima reunião da comissão.

Também foram discutidas a concretização de medidas mitigadoras e compensatórias pela Prefeitura, condições determinadas para os estádios pelos conselhos municipais, instalação de banheiros químicos na área externa aos estádios, trincas em imóveis vizinhos ao Independência, e providências a serem cobradas das empreiteiras.

Foram debatidos, ainda, o pagamento de tributos devidos pelos estádios à Secretaria Municipal de Finanças, a ser verificado na PBH, segurança e falta de estacionamento em dias de jogos no entorno do Independência. “Por volta de 9h da manhã, ruas próximas ao Independência são fechadas, prejudicando moradores e a população que transita na região”, afirmou Preto (DEM). A comissão realizará audiência pública na Câmara, a ser agendada, com a presença da BHTrans, para discutir o problema.

Deliberou-se que as reuniões da comissão acontecerão nas duas últimas quintas-feiras do mês, às 14h. Participaram da reunião os vereadores Preto, Juninho Paim (PT), Juliano Lopes (PSDC) e Dr. Nilton (PSB).

Data da Notícia 03/06/2013 | Fonte: Portal CMBH
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb