Documento sem título

 

 

 
 
Jogo da Semana FBH!: Campo Verde é superior "nos detalhes" e vence clássico contra o São Bernardo na Ilha!
......................................
3ª RODADA - 3ª FASE do campeonato amador de BH adulto MODULO 1 - Campo do Campo Verde recebeu bom publico em tarde agradável - Carioca decidiu!
       
Data da Notícia 02/06/2013 | Fonte: FBH!  
   
 
O futebol BALUDO e suas insubordinações...


(Uma ressalva: O HULK é vaiado por que não é conhecido no BRASIL; o Lucas entrou e não fez nada! –Assinado imprensa BALUDA!)

Brasil contra Inglaterra, no Maracanã, BALUDOS FREE, canal aberto, GLOBO, clássico mundial, em campo 06 títulos mundiais FIFA entre outras peripécias futebolísticas BALUDAS...

Com o jogo do BRASIL, nós imaginávamos uma Ilha vazia, sem brilho, sem notoriedade, porém “quebramos a cara” e no local, um grande publico, muita animação, muitos “tibuns” e muita gente bacana de primeiro nível como os amigos “Eliezer, Garça, Hernani (que estamos devendo...), Dr. Cobrinha, Tibarney entre outros...”

Assim, chegamos à conclusão que o povo quer mesmo é ver futebol de verdade, o futebol “BALUDO” profissional é importante, entretanto a cada dia fica mais monótono (e CARO!)...

Em 1994 tínhamos a esperança em Romário; em 2002 tínhamos o Fenômeno... Em 2014 teremos quem??? (tomara que os atores BALUDOS queimem a nossa língua!)

Para terminar esta introdução, aguardando o ônibus 2402A escutei no boteco próximo ao ponto final, relato de um torcedor que acabara de chegar...

********************
(ABRE ASPAS) – “... e aí fulano quanto ficou o jogo do Brasil???:.... 2 a 2 (respondeu o fulano) - ***(editado)*** ah, então o jogo foi ruim, uma ***(editado)***... mas o jogo entre Campo Verde e São Bernardo foi bom ***(editado)***” – (FECHA ASPAS).
********************

O jogo


(Assim como na 2ª FASE, o Campo Verde do manager Fernandete termina com 100% de aproveitamento)


Casa cheia, torcida do Campo Verde em sua maioria no lado do aeroporto, com a torcida do São Bernardo ficando as margens do córrego...

Um cenário bacana para quem gosta de futebol... Muitos reclamam do “piso do campo”, entretanto o piso é o mesmo para ambos e assim, a democracia futebolística sobrepõe quaisquer vantagem de A ou B.

“Nesta pegada” o jogo começa (pra variar) com muita trombada, dificuldades para o domínio de bola, entretanto quem conhece de bola joga até em piso de brita zero – Este é o caso de jogadores como Carioca, William George, Rodrigo, Bruno pelo lado do Verdão da ilha e pelo lado do Bernadão sem freio os destaques com a bola nos pés são Bruninho, Neguinho, Dinho e Rato.

Se “na boa”, no toque de bola, estava difícil, o jeito foi tentar com a bola parada. E foi assim que nasceu o primeiro gol.

Bruninho com maestria bate, com efeito, a bola surpreende Weverton que com “excesso de confiança” tenta abraçar a redonda... a bola o trai e o Campo Verde abre o placar – FESTA TOTAL na Ilha.

O Campo Verde faz prevalecer o mando de campo e após cobrança de escanteio executada por Bruno, William George cabeceia no travessão...uhhhhhh

Mais CV: Depois de jogada pela direita de Bruno (bate na bola com extrema excelência), o mesmo limpa e bate forte, Weverton defende muito bem! A bola sobra para William George que faz bela jogada pela direita e manda na área; o fabuloso Carioca domina, finge que chuta e logo em seguida manda “na gaveta”...golaço! – 2 a 0 Campo Verde.

O São Bernardo sabia que este resultado poderia eliminá-lo do campeonato e por isso partiu pra cima...

Desfalcados do atacante Dri, o São Bernardo encontrou muitas dificuldades nas jogadas ofensivas; tanto que os melhores momentos da equipe saíram dos pés de jogadores do meio campo e defesa. O primeiro lance de perigo saiu após cobrança de Rato que Macaé empurrou para escanteio... Na batida de escanteio (novamente por Rato) a bola sobra para Bruninho (excelente jogador) empurrar para Josué, sozinho, na pequena área chutar para DEFESA DE CINEMA de Macaé...

O ultimo lance de perigo saiu após bola parada: O firme e experiente zagueiro Dinho cobra forte, a bola desvia na defesa verde mas Macaé faz outra defesa cinematográfica...

O primeiro tempo termina com um jogo onde o Campo Verde teve 51% das ações enquanto o São Bernardo teve 49%... Isso sim é clássico!


2º TEMPO


(O São Bernardo mesmo com a derrota se classificou)


O jogo recomeça sem muita ambição de ambos os lados...

O SB dá o primeiro susto com o volante Max que chega a intermediária, mas não acerta o alvo.

O Campo Verde dá uma recuada e não é tão ofensivo como foi na primeira etapa; o jogo é muito truncado o que impede o aparecimento de jogadas mais habilidosas.

O Campo Verde recua em demasia e comete um erro grave que deve ser estudado pelo professor Fernandete; quando uma equipe recua demais, da ao adversário maior poder de chegada e era isso que São Bernardo desejava, ou seja chegar próximo a meta de Macaé.

E foi através de uma “chegada rápida” que a bola foi a córner; Rato na cobrança coloca no primeiro pau a bola é desviada e chega a Dinho que com força coloca no ângulo, de cabeça, sem chances para Macaé – 2 a 1!

O jogo continua pegado, muito chutão pra fora do estádio e destaque também para o setor defensivo de ambas as equipes; pelo lado verde destacamos o jovem William Branco que nos desarmes foi sempre eficiente e pelo lado azul, destacamos a presença de Dinho que deu chapéu e ainda não deu brechas para os atacantes do CV no 2º tempo...

Antes do apito final, o Campo Verde teve mais uma chance de gol, após cobrança de falta de Bruno; o São Bernardo também ameaçou e quase chegou ao empate após cobrança rasteira de Dinho que João não soube aproveitar...

Fim de jogo, ambas as equipes classificadas para a 4ª FASE do campeonato não profissional mais DISPUTADO da região Sudeste do BRASIL!


Melhor em campo, Carioca do Campo Verde.




Arbitragem




Apitou o jogo o Sr. Carlos Ignácio Vitor auxiliado pelos Srs. Douglas Almeida e Filipe Alan de Oliveira.


As equipes...

O Campo Verde venceu com Macaé, Leandinho, William Branco, Sindey e Michel; Claudio Tubarão, William George, Bruno e Rodrigo; Carioca e Symon – TREINADOR: Fernandete. – ENTROU Guelle.

O São Bernardo atuou com Weverton, Bruno, Dinho, Ivanilson e Moacir; Max, Ramon, Rato e Bruninho; Neguinho e Josué – TREINADOR: Eduardo, presidente Zé Rosa - ENTROU João.


Data da Notícia 02/06/2013 | Fonte: FBH!
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb