Documento sem título

 

 

 
 
Resenha FBH! da 3ª rodada/FASE 3 – Campeonato amador de BH, MODULO 1 – 2013: “Mel na chupeta!”
......................................
Neste domingo acontecem seis jogos de grande relevância para o futebol amador mundial; em campo 12 equipes em busca de 08 vagas ou seja, “mel na chupeta”... Só não se classifica quem não quiser!
       
Data da Notícia 31/05/2013 | Fonte: FBH!  
   
 
Entendam como funcionará a 4ª FASE!

Este ano a 4ª FASE do maior campeonato amador adulto do BRASIL no primeiro semestre será diferente com referencia as ultimas edições.

Até 2013, quando chegávamos a 3ª FASE tínhamos 03 grupos com 04 equipes cada, todos contra todos dentro dos respectivos grupos e os dois melhores por grupo, garantiam vaga para a 4ª FASE chegando então a 06 equipes...

Em 2014 a 3ª FASE classificará os 02 melhores por grupo mais os 02 melhores “3º colocados” (INDICE TECNICO contando a campanha somente da 3ª FASE).

Já na 4ª FASE teremos 08 equipes divididas em dois grupos de 04 times cada, todos contra todos e os dois melhores por grupo, fazem a GRAN-SEMIFINAIS.

De 12 equipes 8 se classificam... MEL NA CHUPETA... Vale ressaltar que esta é uma decisão dos clubes que compareceram ao arbitral ou seja, uma vitória!


Jogo da SEMANA FBH!, Campo Verde e São Bernardo, na Ilha (Campo do Campo Verde) às 15 horas.


(Semifinalista em 2012 o Verdão da Ilha este ano quer o titulo maior, o Bicampeonato!)


Com esta cobertura fechamos o ciclo de grandes coberturas, de grandes times, com grandes campanhas; ficaremos devendo só ao Nazaré, mas já fica a promessa: “O Nazaré se classificando, a primeira cobertura da 4ª FASE será em jogo que envolva esta bela equipe – A localização do campo também influenciará!”.

Voltando a cobertura de domingo, marcaremos presença no campo do Campo Verde para acompanhar um grande clássico do nosso futebol amador; clássico regional também devido ao fato de ambos “serem vizinhos”.

O Campo Verde que fez uma campanha modesta na primeira fase, mudou o discurso e da 2ª FASE em diante vem fazendo proezas atrás de proezas; a ultima foi vencer o Grêmio Mineiro na casa do adversário deixando a equipe da regional noroeste em situação delicada no campeonato (só um milagre classifica o GME).

Além da vitória sobre o Grêmio na ultima quinta, a equipe do MANAGER/“Faz-tudo” Fernandete também goleou o Inconfidência na casa do adversário (4 x 1), goleou o Tupinense por 5 a 1...

Entre os destaques da equipe temos o atacante Carioca que se derem espaço pra ele, entra com bola e tudo graças a sua agilidade e inteligência com a bola nos pés; também temos os eficientes William George e William Branco como promessas que já estão “vingando” em nosso futebol amador mineiro.

No lado da azul da conversa, temos a base campeã da Copa Centenário 2012; o destaque da equipe do presidente Zé Rosa é o atacante Dri que já tem 09 gols no campeonato. Desde 2010 o FBH! vem acompanhando este garoto e sem sobras de duvidas se continuar “nesta pegada”, breve, breve será um dos grandes nomes do futebol não profissional de MINAS.

O Campo Verde já está classificado e quer garantir o 1º lugar GERAL entre as campanhas envolvendo todas as equipes – Pra isso não basta vencer o Bernadão sem freio, tem que também “secar” o Mineirinho. Ao São Bernardo basta um empate porém, o 2º lugar do GRUPO pode lhe render uma chave bem mais “pesada” na 4ª FASE...


Clássicos entre GRANDES de BH


(Campo do Inconfidência receberá um dos maiores clássicos do futebol amador dos últimos 05 anos)


Além de CV&SB, teremos mais um clássico (e coloca clássico nisso...) entre dois gigantes da nossa várzea: Inconfidência e Ferroviária, no bairro Concórdia.

Em números, nos ultimos 05 anos estas equipes conquistaram mais de 10 títulos IMPORTANTISSIMOS em nosso certame. Destaque para a Ferroviária que é tricampeã do Torneio Corujão e Tetracampeã de BH e destaque para o Inconfidência que é tricampeão da Copa Kaiser e campeão GERAL da 51ª Copa Itatiaia-Brahma.

A equipe dos professores Ronnie Hudson e Bié tem quatro pontos e é líder do grupo; a equipe alvinegra contará com os retornos de Douglas e Raul, além do artilheiro da equipe, Allan. O Inconfidência que nos últimos anos vem fazendo bonito vencendo a Copa Itatiaia chave BH, GERAL, Copa Kaiser e Copa Centenário quer o titulo do campeonato amador de BH para se consagrar definitivamente na história do futebol amador MUNDIAL.

Entretanto, para chegar a 4ª FASE a equipe do Inconfidência terá que passar pela Ferroviária que também sonha com o pentacampeonato do MODULO 1 BH. A equipe chefiada pelo experiente Marcinho Pica-Fumo sabe que só a vitória interessa pois se houver empate, a Ferroviária chegará aos 03 pontos correndo o risco de não conseguir uma das duas vagas destinadas aos 2 melhores terceiros colocados da FASE por índice técnico.


Jogos “bacana de se ver”!


(Mineirinho pode terminar a 3ª FASE com 100% de aproveitamento)


Nesta etapa todos os jogos “são bacanas de se ver”; entretanto devemos dar destaque a um confronto.

Ficaremos então com o jogo que acontece no Alto Vera Cruz onde o Mineirinho de Damião (melhor campanha no GERAL desde a 1ª FASE) encara o Nazaré de Pedrinho Nazaré e Tinana.

Será um grande teste para os jovens do Mineirinho, entre eles o atacante Leozinho, o lateral Pão e o meia Luquinha; a cada jogo, dia-adia estes jovens aparecem de forma esplendida. Belas promessas que darão mais alegria ao futebol amador de BH pelo menos por mais 20 anos.

O Nazaré que empatou na ultima quinta feira com o Santa Monica promete mais “pegada” frente ao Mineirinho pois um novo empate pode complicar as pretensões daqueles que pretendem chegar a final.


Todos os jogos OFICIAIS de domingo.

15:00 - HAVAI FC ___ X ___ AR VERONA/ITAMARATI *** Estádio: HAVAÍ
15:00 - A FERROVIARIA E ___ X ___ INCONFIDENCIA EC *** Estádio: INCONFIDÊNCIA

15:00 - CAMPO VERDE FC ___ X ___ SÃO BERNARDO EC *** Estádio: CAMPO VERDE
15:00 - AA FELICIDADE ___ X ___ GREMIO ME *** Estádio: GREMIO MINEIRO

15:00 - SANTA CRUZ FC ___ X ___ SANTA MONICA FC *** Estádio: SANTA CRUZ
15:00 - SE NAZARE ___ X ___ MINEIRINHO EC *** Estádio: MINEIRINHO


**********************************
Tabelão FBH! do campeonato: Resultados, tabela, classificação e MUITO + | CLIQUE AQUI!


Data da Notícia 31/05/2013 | Fonte: FBH!
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb