Documento sem título

 

 

 
 
Jogo da Semana FBH!: Só felicidade no Conjunto Felicidade – 2 a 1 sobre o Aliança...
......................................
3ª rodada/FASE 2 do campeonato amador de BH adulto ano 2013 – Aliança jogava pelo empate mas gol no inicio da partida prejudicou o rendimento da equipe...
       
Data da Notícia 20/05/2013 | Fonte: FBH!  
   
 
BH e suas estorinhas da “grande roça!...”


(Bela e salutar paisagem não é mesmo?)

Seguindo a linha FBH! de coberturas semanais, estivemos ontem em jogo envolvendo duas equipes que ainda não tínhamos acompanhado neste campeonato: “Felicidade X Aliança” valendo vaga direta na 3ª fase no “Ninho da Aguia”.

Durante o trajeto (pelo caminho) passamos ao lado de um córrego com esgoto a “céu aberto”, fizemos o registro fotográfico e ficamos sem entender como até hoje este tipo de situação acontece ou seja, uma comunidade de pessoas bacanas disputando espaço com sujeira, ratos, baratas entre outros itens incomodativos.

Este assunto não tem nada a ver com futebol, com o jogo, por outro lado, nos revolta saber que nossa cidade em pleno ano de 2013 ainda se parece uma roça... Ficamos mais indignados em saber que as pessoas que deveriam se preocupar com isso se preocupam mais com aumento de salário próprio, festas de 03 dias com um custo de quase 4 milhões, lutas de MMA, Copa do MUNDO: “Peraí pessoal, se temos dinheiro para fazer todas estas coisas supérfluas porque não temos dinheiro para canalizar (tapar) o córrego no Conjunto Felicidade?”

Mas é aquela velha estória: Enquanto existir a imundícia proveniente do córrego e doenças, teremos pessoas morrendo, teremos hospitais e postos de saúde lotados, teremos velórios... gente doente e gente morta é BACANA pois faz a economia girar, vendemos muitas flores, velas, no dias dos finados é uma festa comercial, muita venda de remédios falsificados e por aí vai... - é triste saber desta realidade e não poder fazer nada pois quem manda é o SISTEMA...


Falando de coisa boa: O JOGO!


(O Felicidade disputará a sua 3ª Copa Itatiaia)

Toda a correria foi feita, toda a logística entretanto, chegamos ao campo do Felicidade aos 20 minutos do 1º tempo. Naquele momento o Felicidade já vencia o Aliança por 1 a 0.

Por ter feito mais gols na 2ª fase o Aliança do dirigente Daniel Camilozzi e do goleiro Vinicius jogava pelo empate e ao Felicidade só a vitória interessava.

O “jogo é pegado”, as dimensões do campo propiciam muito tromba-tromba; a equipe do Aliança mostra mais toque de bola sempre com a redonda passando pelos pés do seu camisa 10, o experiente Piu.

O Felicidade também tenta tocar a bola, mas esbarra na boa marcação da defesa da equipe que joga de Amarelo, principalmente com a atuação do bom zagueiro Cupin.

Se o Aliança tinha Piu na coordenação das jogadas o Felicidade tinha Léo que além de marcar, empurrava a equipe até o ataque; e foi em uma “empurrada” destas que a torcida do Felicidade foi a loucura: “Bola de pé em pé até chegar a Bruninho que sofre falta na meia lua; Léo ajeita a bola com carinho e amor, o goleiro Vinicius monta uma barreira com 05 atletas mas em vão... Léo bate com perfeição, colocado, no ângulo...sem chances para Vinicius – GOLAÇO!!!” – 2 a 0 Felicidade.

O Aliança tenta marcar um gol ainda no primeiro tempo, mas a falta de atividade dos atacantes é notória somada a garra dos jogadores do Felicidade entre eles o volante Daniel e o lateral Marcão que não perdem uma dividida.


2º tempo


(Assim como em 2012 o Aliança “bateu na trave” e se despede do campeonato precocemente)

O 2º tempo começa “ a mil” com o Aliança partindo pra cima depois de “dura” do professor Sérgio.

O Aliança sabe que um gol no inicio do 2º tempo poderia dar mais poder a equipe para empatar o jogo e conquistar a classificação. E foi quase isso que aconteceu...

Bola lançada por Piu do meio para a esquerda, o habilidoso Juninho dribla o lateral Natura e chuta cruzado, o goleiro do Felicidade não segura, a bola passa por debaixo dos seus braços sobrando para Juninho empurrar para as redes... 2 a 1.

Depois do gol só deu Aliança; depois de jogada pela direita Jonathan chuta forte, cruzado, mas ninguém aparece para empurrar a bola para as redes...

Depois de cruzamento pela esquerda de Leandrinho a bola sobra para Jonathan sozinho na pequena área cabecear nas mãos de Juninho, goleiro do Felicidade!

O zagueiro Waguinho do Felicidade ainda bateria falta com perigo...

O Aliança continua pressionando em busca do empate, a torcida, o técnico Ronaldo e o dirigente Tecão começam a pedir o fim do jogo com 38 minutos da etapa derradeira... Tivemos bate-rebate dentro da área do Felicidade, defesas do goleiro Juninho e por fim, o arbitro Wellington Figueiredo coloca um ponto final na partida.

O Felicidade garante vaga para a sua 3ª Copa Itatiaia de sua história, garante vaga na 3ª FASE do campeonato amador mais difícil de MINAS; já o Aliança começa a pensar na 5ª Copa Kaiser e na 16ª Copa Centenário.


Melhor em campo, Léo do Felicidade




Arbitragem



Apitou o jogo o arbitro Wellington Figueiredo auxiliado por Marciano Pires de Lima e Anderson Licas.

O presidente da 1ª Associação dos Representes dos Clubes Amadores de Belo Horizonte (LIGABH) Sr. Carlos Bolote também marcou presença.


As equipes

O Felicidade conseguiu a classificação com Juninho, Natura. Waguinho, Cebola e Marcão; Daniel, Tiago, Alisson e Léo; Ezio e Bruninho – TREINADOR: Ronaldo, presidente Tecão, diretor Helbert Marconi e massagista Carlão – ENTRARAM: Romarinho, Beto e Coruja.

O Aliança atuou com Vinicius, Marcelo, Cupin, Alexandre e Leandrinho; Claudinho, Lukinha, Piu e Vinicius; Juninho e Jonathan – TREINADOR: Sérgio, diretores Daniel Camilozzi e Juliano.

Data da Notícia 20/05/2013 | Fonte: FBH!
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb