Documento sem título

 

 

 
 
(BALUDOS F.C.) Dirigente do Cruzeiro rebate Kalil:'Só comemoramos títulos importantes'
......................................
Segundo Valdir Barbosa, provocação de presidente do Atlético-MG não tem embasamento: 'Quando não tem título há quase 50 anos, o que dizer'?
       
Data da Notícia 20/05/2013 | Fonte: FBH!  
   
 
TEXTO FBH!

Amigos e amigas, depois nós do FBH! somos os chatos...

Leia (veja) no fim desta noticia o verdadeiro retrato do nosso futebol mineiro “profissional”; o texto mostra uma falta de respeito e educação pelo próximo, pelo time alheio.

Ao invés de se preocupar com o Cruzeiro que historicamente fez grandes times e hoje se contra com uma equipe mediana (para baixo), o dirigente azul é totalmente mal educado. Mas paciência, ele ganha bem, trabalhou em uma grande rádio e atualmente trabalha no Cruzeiro e isso no mundo atual é o que vale!

Ele só se esqueceu de uma coisa: O Cruzeiro não ganhou o Mineiro, até o momento não enfrentou um grande time na Copa do Brasil e no Brasileirão senão se reforçar terá grandes dificuldades; jogar contra Tombense, Villa Nova, Patrocinense é uma coisa, jogar contra Fluminense, Corinthians, São Paulo é outra...

Não tiramos 100% a razão do dirigente BALUDO Valdir Barbosa ao desdenhar o campeonato municipal (o mesmo é muito ruim) por outro lado, até para “tirar sarro” ou responder uma provocação, deve-se ter educação, ainda mais para uma pessoa que se julga P.R.O.F.I.”Ç”.I.O.N.A.L!


FONTE: Globoesportes.com/mg
**********************************


Por Lucas Catta Prêta
Belo Horizonte


valdir barbosa cruzeiro (Foto: Fernando Martins / Globoesporte.com)
Valdir Barbosa não se incomoda com declarações de Alexandre Kalil (Foto: Fernando Martins)

A conquista do título de campeão mineiro pelo Atlético-MG foi a senha para que o presidente do clube, Alexandre Kalil, bem ao seu estilo, polêmico, aproveitasse para alfinetar o rival Cruzeiro. O mandatário, que ainda não digeriu a goleada sofrida de 6 a 1, no Brasileirão de 2011, afirmou que o adversário vai “apanhar dez anos” e que “bater no Cruzeiro é gostoso, mas está perdendo a graça”. Mas se o intuito de Kalil foi incomodar o rival, ele não conseguiu. Quem garante isso é o gerente de futebol do clube, Valdir Barbosa. Para ele, as palavras de Kalil estão sem nenhum embasamento. E ele próprio aproveita para provocar: “Quando não tem título há quase 50 anos, o que podem dizer”?

- Não incomoda de forma nenhuma. A provocação, quando tem embasamento, aí sim ela incomoda. Quando não tem título há quase 50 anos, o que podem dizer?

A comemoração do título do Atlético-MG também foi motivo para comentários de Barbosa. Após a conquista no Mineirão, milhares de torcedores, cinco jogadores e o técnico Cuca foram para a Praça 7, no centro de Belo Horizonte, além de uma comemoração em frente à sede do clube.

- Estou no Cruzeiro há 17 anos e nunca, por parte da diretoria, fomos comemorar título mineiro em via pública. A gente faz festa para o que importa, título de Libertadores, Brasileiro, Copa do Brasil. Quando tem muita importância, tem espaço para comemorar. O Mineiro é coisa comum para nós.
Pronto para as conquistas

Na avaliação de Valdir Barbosa, o elenco do Cruzeiro, apesar de ter perdido o título estadual, está mais do que preparado para entrar com força na busca pelos títulos da Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. Prova disso, afirma, foi a vitória no clássico de domingo.

- Terminamos o Mineiro com duas vitórias sobre eles (Atlético-MG). E decisão é emoção. O elenco, pelo que apresentou ontem, tem total condições de chegar bem e conquistar a Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.


Data da Notícia 20/05/2013 | Fonte: FBH!
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb