Documento sem título

 

 

 
 
RESENHA FBH! da 3ª rodada/FASE 2 - MODULO 1 Especial SFAC: “Agora é a hora: Quem é bom é bom, quem não é fera aguarde a sua vez!”
......................................
Campeonato Amador de BH chega a sua fase mais critica... Como relatado anteriormente, temos várias metas em jogo antes do titulo maior...
       
Data da Notícia 16/05/2013 | Fonte: FBH!  
   
 
Sem fingimento esporte clube!


(Em 2012 pela Itatiaia poderemos ter nova final na Arena Independência e em 2014 após os jogos da Copa, com o Mineirão disponível, poderemos ter a final da 11ª Edição do Corujão... Quem não quer esta barbada?)

Direto ao ponto, sem rodeios, estamos na fase do campeonato amador de BH onde temos 24 equipes que lutam por 12 vagas na Copa do MUNDO da várzea (53ª Copa Itatiaia) que acontecerá em Dezembro no domingo após a ultima rodada do Brasileirão de Profissionais e também lutando por vagas na 11ª Edição do Torneio Corujão Rede Globo Minas que acontecerá em 2014, pós copa do MUNDO!

Já temos três equipes com passaporte liberado, carimbado para as competições citadas na estrofe acima: Havaí do competente e sereno professor Eraldo, Campo Verde do MANAGER Fernandete e o Verona/Itamarati do professor Jarrão melhor treinador do campeonato amador de BH no ano de 2012.

As 13 horas de domingo dia 19 de maio, teremos os 12 melhoras de MINAS que lutarão enfim pelo titulo maior do futebol não profissional de MINAS no primeiro semestre deste ano.


Situação dos GRUPOS:

Comecemos pelo inicio (é logico) com o tratamento personalizado de “grupo a grupo” , “time a time”...

********************************
Não podemos nos esquecer de que até o momento não temos os locais e horários OFICIAIS e nem a classificação oficial – As informações aqui inseridas não são oficiais e são de inteira reponsabilidade do portal FBH! – Se você é dirigente de alguma das equipes em disputa, procure o setor de futebol amador da FMF para ter acesso as informações oficiais do campeonato!
********************************

1 – Na 3ª rodada da FASE 2 as melhores campanhas NO GERAL (Pontos da 1ª fase + pontos da 2ª FASE) tem o mando de campo e/ou “escolhem onde querem atuar”.

GRUPO 7 - Neste grupo só temos uma vaga em jogo; a equipe do Unidos do bairro São Geraldo não tem mais chances de classificação. Na disputa pela 2ª vaga se enfrentam no campo do Nazaré os donos da casa que possuem 03 pontos, mas com saldo positivo de 3 gols contra o Santa Lucia do treinador Nem que também tem três pontos mas saldo negativo de 1 gol... Assim, ao Nazaré basta o empate e ao Santa Lucia resta a missão de vencer e vencer... (meio a zero basta!)

GRUPO 8 - Nesta chave também já temos o Campo Verde classificado; a disputa então fica entre dois gigantes do nosso futebol amador que se enfrentam no campo localizado no bairro Concórdia: “Inconfidência X Tupinense”, ambos com 3 pontos entretanto a equipe do presidente Dilsinho e do meia João Maciel tem a vantagem do empate por ter melhor saldo de gols na 2ª fase do que a equipe do presidente Alex e dos atacantes Dú e Alan.


GRUPO 9


(Melhor campanha, um dos melhores elencos, artilheiro entretanto, somente uma vitória maiúscula domingo coroará todo o belo planejamento realizado pelos tutores do GME)

Neste grupo o Tupinambás vem surpreendendo à todos e só depende de um empate frente a equipe de melhor campanha no campeonato para se classificar. Tupinambás e Grêmio Mineiro se enfrentam no campo do Grêmio Mineiro. A equipe comandada pelo professor Marquinhos “Luxemburgo da várzea” tem que vencer e bem a equipe da regional leste de BH (deve pensar em goleada...) - O GME tem 03 pontos e saldo negativo de 01 gol... O outro candidato a vaga no grupo, Santa Monica também tem 03 pontos e saldo de 01 gol, entretanto encara o já eliminado Bonfinense. Este grupo está de certa forma embolado...


GRUPO 10


(Garotos do Verona surpreenderam à todos e dignificaram o nome da Vila Sumaré – Só festa!)

Duelo de GRAUDOS, GIGANTES do nosso futebol amador de MINAS acontece no Alto Vera Cruz; em campo são 06 títulos do campeonato amador de BH: Mineirinho Esporte Clube e Associação Atlética Portuguesa decidem vaga para a FASE 3. O empate é do Mineirinho de Damião e CIA. .


GRUPOS 11 e 12 - Os mais embolados da várzea de Minas...

No G11 o atual vice campeão IX de Março é o único que depende só dele mesmo para prosseguir – Tem 4 pontos. A tarefa da equipe verde da regional Oeste não será das mais fáceis, pois encarar a Ferroviária não é uma coisa ideal para este tipo de situação; a equipe do dirigente Tista e dos jogadores Hugo Milas e Paulinho (vice artilheiro do campeonato) soma apenas 02 pontos e só a vitória a interessa.

No outro duelo da chave teremos duas equipes também com chances de classificação: Danúbio com 01 ponto e São Bernardo com 02 pontos se enfrentam no campo do Danúbio. Oficial mesmo nesta estória é que além de pensarem em seus respectivos jogos, estas 04 equipes ficarão ligadas no jogo alheio.

Pelo G12 veja o drama: Aliança e Felicidade que jogam no Conjunto Felicidade tem 02 pontos cada; mesma pontuação de Kanápoles e Santa Cruz que se enfrentam no gigante Santa Cruz... Pela classificação FBH! Kanápoles e Aliança que serão os visitantes jogam pelo empate...


Jogo da SEMANA FBH!: ...Ainda não foi escolhido devido a gama de opções que temos; como os jogos provavelmente acontecerão pela manha, temos maior margem de manobra para marcar presença em qualquer um deles – Neste sábado traremos a escolha oficial!


Tabela OFICIAL

O SFAC nos enviará a tabela da 3ª rodada nesta sexta feira à tarde com os campos e os horários oficiais; enquanto isso não acontece, seguem abaixo os jogos e os locais não oficiais de acordo com a classificação FBH!:

10:30 AA SANTA LUCIA __ X __ SE NAZARÉ *** estádio: NAZARÉ
10:30 HAVAI FC __ X __ AE UNIDOS *** estádio: HAVAÍ

10:30 INCONFIDENCIA EC __ X __ AA TUPINENSE *** estádio: INCONFIDÊNCIA
10:30 CAMPO VERDE FC __ X __ ALVORADA FC *** estádio: CAMPO VERDE

10:30 BONFINENSE EC __ X __ SANTA MONICA FC *** estádio: SANTA MONICA
10:30 GREMIO ME __ X __ AE TUPINAMBÁS *** estádio: GREMIO MINEIRO

10:30 VERONA ITAMARATI __ X __ TAÇA DE OURO FC *** estádio: DON ORIONE
10:30 AA PORTUGUESA __ X __ MINEIRINHO EC *** estádio: MINEIRINHO

10:30 SE DANÚBIO __ X __ SÃO BERNARDO EC *** estádio: DANUBIO
10:30 A FERROVIÁRIA E __ X __ IX DE MARÇO FC *** estádio: SJ OPERÁRIO

10:30 SANTA CRUZ FC __ X __ KANÁPOLES FC *** estádio: SANTA CRUZ
10:30 AA FELICIDADE __ X __ ALIANÇA FC *** estádio: FELICIDADE


**********************************
Tabelão FBH! do campeonato: Resultados, tabela, classificação e MUITO + | CLIQUE AQUI!

Data da Notícia 16/05/2013 | Fonte: FBH!
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb