Documento sem título

 

 

 
 
Xbox 720 será parecido com o PlayStation 4, afirma Ubisoft
......................................
06/04/2013 08h55 - Atualizado em 06/04/2013 08h55
       
Data da Notícia 15/05/2013 | Fonte: TECHTUDO  
   
 
Rafael Monteiro
Para o TechTudo


O Xbox 720, um dos muitos possíveis nomes do sucessor do Xbox 360, deverá ter especificações e características similares às do PlayStation 4 da Sony, segundo o chefe executivo da Ubisoft Montreal, Yannis Mallat. As informações sugerem que os dois concorrentes se manterão emparelhados, de maneira semelhante ao Xbox 360 e PlayStation 3.

Novo controle do PS4 (Foto: Léo Torres / TechTudo)
Novo controle do PS4 (Foto: Léo Torres/TechTudo)

Yannis lidera o estúdio responsável por séries como Assassin’s Creed e Prince of Persia, e comentou em uma entrevista para o site Eurogamer que o próximo console da Microsoft “estará alinhado com o que a Sony anunciou”, referindo-se ao recentemente revelado PlayStation 4.

Ele ainda vai mais longe ao dizer que o suposto Xbox 720 “Será conectado. Será social. Será imersivo. Será interativo”, sugerindo que ele seguirá a nova tendência social, representada no PS4 pelo novo botão “Share” que permite compartilhar sua sessão de jogo de várias maneiras com amigos.

Entre outros rumores, supõe-se que o próximo Xbox trará uma nova versão do periférico Kinect diretamente na caixa e completamente integrado ao console. Alguns boatos mais pessimistas dizem que o videogame exigirá uma conexão permanente à internet para funcionar.

Data da Notícia 15/05/2013 | Fonte: TECHTUDO
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb