Documento sem título

 

 

 
 
Jogo da Semana FBH!: No “genocídio denominado Baleião” o Grêmio Mineiro bate de virada, a excelente equipe do Bonfinense.
......................................
Campeonato amador de BH 2013 – Modulo 1 Especial SFAC FASE 2: No estádio “jogado as traças”, equipe de melhor campanha no campeonato faz 2º tempo perfeito e vence a primeira na segunda fase... “foi a missa”.
       
Data da Notícia 12/05/2013 | Fonte: FBH!  
   
 
Depois nós do FBH! somos os chatos da paroquia...



Num vamo fala muito não...dá uma olhada na rede acima e no piso do campo... Julgue o sistema você mesmo...

E depois aparecem hipócritas dizendo que BH merece de 8 a 9 Baleiões... Com certeza, absoluta, tem alguém ganhando com tanta desgraça no futebol amador de BH!

Ao invés de se dar estrutura aos clubes do futebol amador para que os mesmos através de parcerias privadas possam cuidar dos seus campos, temos pessoas “PARADAS no TEMPO” que não fazem, não cuidam e o mais grave: NÃO PERMITEM QUEM OS OUTROS FAÇAM!

Os clubes não precisam do poder publico, os clubes não precisam da prefeitura de BH, os clubes precisam de estrutura. A prefeitura de BH já deixou claro que um evento de 3 dias tem muito mais valor do que o futebol amador que abraça os 365 dias do ano. Ela está certa em ter este tipo de posição, ou seja defender uma bandeira, por outro lado, por favor “larguem esta teta” e deixem que os clubes saiam da condição de pedintes... Se querem uma prova: Quanto será a verba para a Copa Centenário deste ano?

O poder publico DEVE ATENDER as pessoas, só isso. Administrar não! Já é histórico e comprovado que os dois “é muito pra eles.”


RODADA diurna...

Neste momento escrevo a resenha do jogo no meu lar, perto da minha família, comendo uma carne assada, tomando uma gelada e vendo meu filho jogar PES 2013 em seu XBOX-TURBO-10.0...

Se o jogo em questão fosse à tarde, teria perdido tudo isso, chegaria em casa com todos “pregados” e não aproveitaria nada do domingo... O mais bacana foi escutar os depoimentos dos jogadores e estrelas que atuaram no Baleião como Juninho ET, Marco Tulio, Adonay, o coordenador Ricardo Roellas, o professor Marquinhos: Todos a favor da rodada pela manha. Se eles que são os astros concordam, quem são os BALUDOS destruidores da BOLA para discordarem??? Devemos todos pensar melhor esta questão no futuro...


O jogo da semana...


(O Gremio Mineiro faz campanha sublime com 7 vitórias em 8 jogos)

Vira e mexe alguém comenta nos bastidores da várzea e até em nossa resenha virtual: ...O que o Gremio Mineiro fez foi errado, investir em jogadores, montar uma seleção, isto está acabando com o futebol amador... - Este tipo de pensamento VIRA-LATA não foi o pensamento do GRANDE Bonfinense que ignorou à todos começando o jogo pra cima, com raça e com belos lances envolventes - O verdadeiro futebol.

O Grêmio Mineiro entrou meio desligado, achando que poderia marcar a qualquer momento; a equipe do professor Marquinhos não conseguia sair com a bola com agilidade o que facilitava a pressão do Bonfinense.

O campo tem o piso fofo e a grama seca o que requer muito esforço dos jogadores; o Grêmio possui jogadores mais acostumados com o piso e no primeiro lance de ataque o formidável atacante Juninho ET tabela com Philips que cruza mas o artilheiro Cicinho não alcança.

Depois deste lance só deu Bonfinense... o excelente jogador Pitico rouba a bola de Vandinho e rola pra trás, para Piscuila que bate mal isolando a bola...

Pitico de novo dando trabalho a defesa do GME: Depois de jogada envolvente, o atacante sai na cara do gol e chuta para a defesa firme de Tiago; Dois minutos após, Feijão também enche o pé para bela defesa de Tiago.

O Bonfinense segue melhor e depois de saída errada do Grêmio Mineiro, Piscuila rouba a bola, carrega passando por dois e entrega a Pitico na ponta esquerda chutar cruzado sem chances para Tiago – 1 a 0 Bonfinense.

O Bonfinense continua mandando no jogo, mas não consegue chegar ao segundo gol; o goleiro Tiago é muito firme e a defesa do GME formada por Vandinho e Serginho também segura a onda.

Aos 43 minutos do primeiro tempo o Grêmio Mineiro dá o seu primeiro chute a gol com Dudu Tijolo para defesa firme de Marquinhos...

O setor defensivo do Bonfinense joga de maneira sublime com os seus zagueiros dominando os chutões sempre no peito e mostrando muita habilidade nos desarmes, destaque para Lelei, um belo jogador.

A primeira etapa termina e todos ficam vislumbrados com o futebol apresentado pelo Bonfinense e também encafifados, pois como uma equipe que joga desta forma fez uma campanha tão irregular na 1ª fase?


O 2º tempo é do GME


(O Bonfinense agora terá que vencer seus dois jogos para continuar sonhando com o titulo inédito.)


Antes de falarmos do 2º tempo, conversamos com o treinador Zinha do Bonfinense que nos disse que a campanha irregular da 1ª etapa se deu devido ao fato de muitos jogadores não comparecerem aos jogos, principalmente as peças chaves como o bom jogador Feijão e o goleiro Marquinhos.

Do lado do Grêmio ouvimos “a dura” de Marquinhos na equipe durante o intervalo; a mesma deu resultado!

De cara, o Grêmio Mineiro vem com Marco Tulio no meio e Ordylei na zaga, o jogo muda!

Tanto que aos 5 minutos da etapa derradeira, Juninho ET enche o pé, a bola bate na trave e volta nos pés de quem??? Cicinho, no lugar certo, na hora certa, como um centro avante deve fazer. É 18º gol do artilheiro em BH!

Marco Tulio faz a diferença, passes precisos, lançamentos precisos e a coisa fica fácil; quem começa a entrar no jogo de forma efetiva é Juninho ET que com certeza é um jogador diferenciado futebol clube.

De novo Marco Tulio lança com perfeição, Juninho ET sai na cara do gol, mas o bom goleiro Marquinhos abafa e evita o 2º gol.

Em 10 minutos de jogo são 4 chutes (3 de Juninho ET e um de Cicinho - Três vezes mais chutes do que em todo o primeiro tempo.)

O Grêmio aperta e sabe que o empate não seria um resultado ideal; o “aperto” deu certo e Marco Tulio tabela com Telé (Lateral Seleção FBH!); ele leva dois jogadores do Bonfinense com ele e cruza para quem??? De novo ele, Cicinho só escorar “meio esquisito” para o fundo das redes... é a virada do GME e o gol de numero 19 de Cicinho no campeonato!

O Bonfinense cai pra cima, tenta, principalmente com as chegadas de Té, mas ele se cansa e o Bonfinense perde muito com a sua saída. Ainda tivemos um lance mágico no jogo:

- Piscuila passa por Philips e cruza a meia altura, Pitico dá uma bicicleta linda e o goleiro Tiago faz uma defesa de cinema...

Depois deste lance só deu Grêmio que teve mais 4 chances claras de ampliar:

1) A primeira com Cicinho que recebeu cruzamento de Philips mas a bola sai por cima.
2) A segunda com Juninho ET que domina pela esquerda, dá um tapa rápido “de futsal” para dentro da área e chuta, a bola pega no travessão e no rebote Marco Tulio tenta encobrir Marquinhos que se recupera no lance, da dois passos para trás e da um tapinha na bola pra corner (bela defesa).
3) A terceira foi após a batida de corner com a bola sobrando para Ordiley, sozinho, escorar pra fora.
4) A quarta chance de novo com Juninho ET que dribla dois e bate forte para defesa firme de Marquinhos...

O Bonfinense que foi guerreiro o jogo todo tenta, mas a defesa do Grêmio é firme principalmente com Serginho que na segunda etapa foi unanime.

O Grêmio vence o jogo e na quarta feira na rodada noturna encara o Santa Monica na casa do adversário; já o Bonfinense encara o Tupinambás no campo do Pastoril.


Melhor em campo, Marco Tulio do Grêmio Mineiro Esportes.




Arbitragem



Apitou o jogo o Sr. Jeferson Costa auxiliado por Dionisio dos Santos e Nivaldi Baeta.


As equipes

O Gremio Mineiro venceu com Tiago, Philips, Serginho, Vandinho e Telé; Alecsandro, Kaiser, Dudu Tijolo e Ramon; Juninho ET e Cicinho – TREINADOR Marquinhos e coordenador Ricardo Roellas – ENTRARAM: Marco Tulio, Adonay, João, Ordylei e Gustavo.

O Bonfinense foi a campo com Marquinhos, Té, Lelei, Baiano, Dani e Piscuila; Marabá, Feijão e Alex; Cabecinha e Pitico – TREINADOR Zinha e auxiliar técnico Coelho – ENTRARAM: Alan, Renan e Toin.

Data da Notícia 12/05/2013 | Fonte: FBH!
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb