Documento sem título

 

 

 
 
Resenha FBH! da 1ª rodada da 2ª FASE do campeonato amador de BH: Nesta fase separaremos os FRACOS dos FORTES, o joio do trigo...
......................................
Chegamos à fase que para muitos é a mais importante do campeonato, entretanto para os que almejam serem GRANDES DE VERDADE esta é apenas uma etapa de 6 a disputar em busca da GLORIA PLENA na várzea...
       
Data da Notícia 10/05/2013 | Fonte: FBH!  
   
 
Dia das Mães




O FBH! primeiramente parabeniza todas as mães do MUNDO, não só as que geraram filhos, carregaram em seus ventres mas todas as mulheres que se comportaram como cuidadosas, companheiras e defensoras... Nos dias atuais, este tipo de gente é mais escasso (vide tanta desgraça no mundo!).


Rodada DIURNA DOMINGO!

Existe um trecho de um livro milenar que cita: "...tudo tem a sua hora..." - cremos neste livro pois ele conseguiu enxergar ha mais de 2000 mil anos os acontecimentos atuais com riqueza de detalhes.

"Nesta pegada" parabenizamos o Setor de Futebol Amador de BH por ter marcado todos os jogos do MODULO 1 no domingo a partir das 10hs e 30min.

Tem gente que gostou, tem gente que não gostou, mas o importante é que para alguém criticar algo e DIZER QUE NÃO GOSTA, deve primeiro provar. Isso acontecerá domingo e todos os participantes da rodada poderão emitir opiniões após os jogos... “Foi bom pra você???!”

Chega DA COISA AMARRADA é isso é pronto... “EU MANDO”... “NESTE horário EU Não JOGO” – Temos que colocar na cabeça dos dirigentes que não são eles quem devem entrar em acordo para jogarem em um determinado campo ou horário mas sim, a organização, desde que feito com bom senso – Se marcado o jogo com bom senso, o local e horário estipulados pelo organizador devem ser respeitados e ponto final!

O próximo passo agora é uma rodada no sábado a tarde - Seria show - Mas isto são cenas para os próximos capítulos!

Haja resenha neste domingo... se o seu time vencer então, o domingo vai ficar pequeno pois as 16horas tem clássico RAPOGALO na ARENA...

Os açougueiros vão amar o domingo 12... muita linguiça pocan, alcatra, maminha e suã vendidos!




...vamos ao futebol:


Quais são as metas a partir da 2ª FASE do campeonato amador de BH???


(Baleião receberá Grêmio Mineiro Esportes, Bonfinense e FBH! – foto: giovanicoach.blogspot.com)

Para quem pensa pequeno: Garantir vaga na Copa Itatiaia e no Torneio Corujão apenas!
Para quem pensa GRANDE: Garantir vaga nos torneios citados acima, garantir vaga na 3ª fase, garantir vaga na 4ª FASE, garantir vaga nas semifinais, garantir vaga na final e neste momento, se tornar campeão, ou bu, ou tri, ou penta! - Este tipo de comportamento muitas vezes separa os FRACOS dos Fortes...


Jogo da Semana FBH!:Grêmio Mineiro X Bonfinense, no Baleião as 10hs30min. - o FBH! acompanha a partida entre o GME, time este com a melhor campanha até agora. Invicto a equipe do professor Marquinhos encara o gigante Bonfinense.

O Bonfinense em 2012 deixou a classificação escapar na ultima hora quando na segunda fase perdeu para Havai e ICA.

O adversário do grande Bonfinense vem fazendo ótima campanha, tem o artilheiro do campeonato com 17 gols e uma equipe recheada de astros da bola MG. A equipe
sofreu uma baixa com a saída do ala Wallace por outro lado, no setor direito conta com um dos jogadores mais versáteis de nossa várzea, o voluntarioso Phillips.

O Grêmio Mineiro jogaria em seu campo no bairro Santo André entretanto, devido a um evento (show) que acontecerá no campo com a presença do cantor Zezé di Camargo, em homenagens as mães de BH não teve escolha e teve de mudar de praça.



Clássico entre GRANDES de BH


(Inconfidência do tri campeão da CKBH presidente Alex Veiga tem parada dura no bairro NG)


No Nova Gameleira os donos da casa presididos pelo participativo e polemico presidente Beiça, terão prova de fogo encarando uma das melhores campanhas do campeonato até o momento, o Inconfidência que se reforçou mesmo após perder o goleiro titular Juninho e o meia Dedé para o futebol do interior.

A equipe do Alvorada começou "mal das pernas" mas depois se revigorou conseguindo a classificação em 4º lugar no seu grupo.

Neste mesmo grupo teremos mais um duelo entre gigantes, mais precisamente na Ilha da Vila São Tomaz - O Campo Verde que terminou em 3º no seu grupo encara o Tupinense dos rodados João Maciel e Toizinho.



Jogos bacanas de se ver!


(Equipe do Santa Cruz do capitão Gigante iniciará em seu campo saga rumo a conquista de titulo inédito)


Nesta fase todos os jogos são bacanas mas com certeza, alguns merecem mais destaque...

No campo do São Bernardo o Aliança encara o Santa Cruz. A equipe do Aliança que em 2012 viu nesta mesma segunda fase classificarem em seu grupo Kanápoles e Ferroviária, não quer que o fato se repita. A equipe atual campeã Sub40 quer a vaga na Copa e pelo seu elenco tem qualidade para conquistar o titulo.

O Santa Cruz também se reforçou para a 2ª fase embora também tenha perdido alguns jogadores para o futebol de Contagem.

A equipe do presidente Claudinho é o atual campeão do Modulo 2 e uma dobradinha seguida não faria nada mal para a maior equipe do nosso futebol amador de Minas segundo o nosso ranking FBH!.

Outra equipe que vem fazendo bonito e que na ultima rodada goleou é o Mineirinho; a equipe do presidente Damião encara em seu campo o emergente Verona/Itamarati que conseguiu a sua classificação na ultima rodada após vitória na casa do adversário.

Uma boa oportunidade para se conhecer a equipe do Mineirinho e também acompanhar o bom futebol apresentado pelo Verona, principalmente pelos jovens jogadores Lobão, Felipinho e Cássio.


TODOS OS JOGOS da 1ª Rodada - FASE 2

10:30 AA SANTA LUCIA ___ X ___ AE UNIDOS *** Estádio: BARRAGEM
10:30 SE NAZARÉ ___ X ___ HAVAI FC *** Estádio: NAZARE

10:30 ALVORADA FC ___ X ___ INCONFIDENCIA EC *** Estádio: ALVORADA
10:30 CAMPO VERDE FC ___ X ___ AA TUPINENSE *** Estádio: CAMPO VERDE

10:30 GREMIO ME ___ X ___ BONFINENSE EC *** Estádio: BALEIÃO
10:30 AE TUPINAMBÁS ___ X ___ SANTA MONICA FC *** Estádio: FERROVIÁRIO

10:30 AA PORTUGUESA ___ X ___ TAÇA DE OURO FC *** Estádio: TUPINENSE
10:30 MINEIRINHO EC ___ X ___ VERONA ITAMARATI *** Estádio: MINEIRINHO

10:30 A FERROVIÁRIA E ___ X ___ SE DANÚBIO *** Estádio: S J OPERÁRIO
10:30 IX DE MARÇO FC ___ X ___ SÃO BERNARDO EC *** Estádio: BETANIA

10:30 AA FELICIDADE ___ X ___ KANÁPOLES FC *** Estádio: FELICIDADE
10:30 ALIANÇA FC ___ X ___ SANTA CRUZ FC *** Estádio: SÃO BERNARDO


**********************************
Tabelão FBH! do campeonato: Resultados, tabela, classificação e MUITO + | CLIQUE AQUI!

Data da Notícia 10/05/2013 | Fonte: FBH!
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb