Documento sem título

 

 

 
 
“PTaS” – Projeto de lei que restringe poder de investigação do MP é aprovado... Nós VIMOS as ações do MP!
......................................
Uma comissão especial da Câmara dos Deputados aprovou projeto de lei que restringe o poder de investigação do Ministério Público.
       
Data da Notícia 09/05/2013 | Fonte: FBH!  
   
 
PUBLICADO EM 08 de maio.
*************************



Ficamos sabendo outro dia aê que uma suposta turma de BALUDOS em Brasília, uma suposta comissão BALUDA queria acabar com o poder do Ministério Publico de investigar qualquer tipo de crime, inclusive os cometidos por agentes públicos e políticos, e os praticados por organizações criminosas. Segundo esta mesma comissão, o poder de investigar cabe apenas as policias federal e civil.

Mas afinal quem é este Ministério Publico? O que ele faz? Onde ele fica...?


ATUALIZADO EM 09 de maio.
*************************


Obrigado amigo “baludin” que deixou a sua resenha e nos ajudou (em suas palavras) a entender um pouquinho, de forma direta “qual o papel do Ministério Publico”:

(ABRE ASPAS)Enviado em 05/09/2013 - Nome: baludin
Mensagem: Nobres do Futebolbh, saude e paz a todos. Outro dia o meu professor me perguntou: Quem vigia o vigia? Eu não entendi a pergunta. Ai depois fiquei sabendo por exemplo: aqui no Brasil temos tres poderes: Executivo, Legislativo e Judiciario, e eu acho que o Ministerio Publico foi criado para (tentar) acabar com as lambanças, falcatruas, negociatas,mamatas,etc,etc, (se é que isto é possivel). Talvez seja por isso que o pessoal do MP é temido pela turma do Colarinho Branco. Mas para mim quem não deve não teme!
(FECHA ASPAS)


Agora, o relato resumido oficial referente ao papel do Ministério Publico coletado na INTERNET:

O Ministério Público "é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe a defesa da ordem jurídica, do regime democrático e dos interesses sociais individuais indisponíveis''.
************************
Acima você tem a explicação resumida, mas se quiser pesquisar mais sobre este órgão, acesso o site da casa: www.mp.mg.gov.br


...continuando com esta groselha, ou melhor notícia, outro dia escutamos nota na Radio Itatiaia informando que alguns deputados em Brasília queriam limitar o poder do Ministério Publico ou seja, o Ministério Publico não mais poderia investigar; se o MP notar algo errado (BALUDAGEM, falcatrua, dinheiro na meia, Todinho vencido no programa 2º tempo, Projeto léro-léro de quase 1 Milhão em MG, doação de terreno em BH para clube BALUDO, passagens superfaturadas, aprovação de projetos de LEI de Incentivo ao esporte BALUDOS...) deveria passar a investigação para a policia e ponto final.

Como sei onde vivo e sei também que tudo no mundo parlamentar BRAZUKA é movido a interesses, na maioria das vezes interesse próprio, tenho certeza que algum furdunço rolou para esta comissão em Brasília querer "podar" o MP... Alguém “pisou em um Sapo lá em Brasília, a coisa fedeu e a casa caiu...”

Como nós não somos chegados em questões politicas atuais, não entraremos no mérito desta questão ou seja, deixa eles "rasgarem a seda pra lá"...


Por outro lado...

Gostaríamos de agradecer o Ministério Publico de MG, pois se não fosse ele, hoje o Campo do São José Operário estaria divido em 2, com duas quadras mixurucas, todo ***(Editado)***, pela manha caminhadas BALUDAS (que tem nojo do pessoal da classe C) e a noite uma Crackolanda cibernética recheada de fomento BALUDO...

Sinceramente na minha escola “não me ensinaram sobre o Ministério Publico”, mas as ações deste órgão referentes ao campo do São José Operário foram decisivas para que o mesmo não acabasse... Neste enredo, vi COM MATERIALIDADE o CAPETA CORRENDO DA CRUZ! Ou melhor, o Vampiro correndo do alho, o gato correndo do banho, o rato correndo do gato... Todo mundo com MUITO MEDO do MP!

Eu não tenho medo do MP, pois eu não sou BALUDO – E você deve???


*****************************
Um bom fim de semana à todos, com DEUS (e se você não acredita em DEUS tem todo o direito...) mas que ele prega a paz e o amor, isso você não pode duvidar. No clássico entre Atlético e Cruzeiro domingo saiam de casa para torcer e se quiserem brigar, gastem o seu potencial muscular IDIOTA enchendo uma laje... Feliz dia das Mães, especialmente a minha... Se não fosse ela eu não estaria aqui! (Lógico!)

Data da Notícia 09/05/2013 | Fonte: FBH!
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb