Documento sem título

 

 

 
 
Jogo da Semana FBH!: AR Verona/ Itamarati joga melhor e vence o Roma por 3 a 1...
......................................
Campeonato amador de BH 2013 – Modulo 1 Especial SFAC: No campo do Inconfidência, a equipe do professor Jarrão atua bem e vence os donos da casa por 3 a 1; classificação veio com muito suor...
       
Data da Notícia 05/05/2013 | Fonte: FBH!  
   
 
Muita emoção...

Muita emoção neste domingo em várias regionais de BH - 4ª maior cidade do Brasil no quesito futebol, sede de copa do mundo...

Das 48 equipes que começaram a competição, 04 equipes caíram para o modulo 2 em 2014, 20 darão adeus a disputa em 2013 e as demais 24 equipes continuarão em busca do titulo MAIOR e em busca de vagas na Copa Itatiaia 53ª Edição e 11ª Edição do Torneio Corujão Rede Globominas 2014.


O jogo da semana...


(Equipe da Vila Sumaré mostrou união, respeitou o adversário e segue firme na competição.)


No campo do Inconfidência, os mandantes (Roma) enfrentaram os visitantes (Verona/Itamarati) ; ambos com 8 pontos na tabua de classificação e além de pensar no jogo, também estavam de "antena ligada" nos demais jogos do seu grupo.

Segundo a enquete FBH!, o GRUPO 6 foi o grupo mais difícil da competição; não poderia ser diferente pois das oito equipes, temos três grandes de BH e outras equipes que nos últimos anos vem fazendo boas campanhas em todos os campeonatos que disputam, vide o próprio Roma, IX de Março e Felicidade...

Com a bola rolando, vê-se muita disposição de ambos os lados; o Roma sente a pressão de estar atuando dentro de casa e não consegue chegar com objetividade ao ataque; já a equipe do Verona toca melhor a bola e chega bem a frente com os seus meias, em especial os volantes Felipinho e Lobão que a todo minuto passam bola para os atacantes Moises e Cássio.

Mas a primeira jogada perigosa do jogo saiu através de boa cobrança de falta executada por Ramon; um chute forte que o excelente goleiro Tafarel defende.

Como descrito acima, o Verona toca melhor a bola; após tabela entre Lobão e Cássio, falta no atacante do Verona; de novo Ramon na bola, outra bomba para outra bela defesa de Tafarel que deu rebote; a bola sobra na pequena área mas o ótimo goleiro abafa o chute de Cássio...uuhhhhh

De novo Cássio se movimentando e recebendo bola de Felipinho; Cássio sai na cara de Tafarel e novamente, o bom goleiro faz bela defesa...

O Roma não acerta os passes... O Verona adianta seus volantes e em uma dessas “adiantadas” a bola é roubada na intermediária do campo defensivo azul; Daniel esperto rouba a bola entrega para Cássio, na cara do gol só empurrar para as redes...1 a 0 Verona.

O professor Gandaia efetua substituições no primeiro tempo, a equipe melhora em campo. Entretanto o tempo é curo, jogo bom passa rápido e o primeiro tempo termina.


2º tempo


(O Roma lutou muito mas não conseguiu marcar gols e chegar no empate.)


O Roma volta melhor para o segundo tempo; muita luta por parte dos jogadores Bugalu e Milande (os mais experientes) porém, é pouco para que uma equipe conquiste os três pontos.

O Verona não deixa a "peteca cair" e vai pra cima do Roma; Marquinho Pé de Frango entra em campo e a correria pelo lado esquerdo começa... Em lance rápido o atacante sai na cara de Tafarel...novamente o bom goleiro faz bela intervenção!!!

O Verona martelou, martelou até que marcou o 2º gol: O goleiro Lu bate tiro de meta forte, a bola chega até Lobão que domina, carrega, passa por dois defensores do Roma e chuta forte sem chances para Tafarel... 2 a 0.

O Verona é o Senhor do Jogo e falta a equipe do bairro Concórdia mais atrevimento no ataque.

Mais uma vez tabelinha pela direita do ataque do Verona... a redonda é lançada até Cássio que domina, a bola dá uma levantada e o atacante enche o pé, com força, no angulo de Tafarel que nada pôde fazer... A torcida do Verona/Itamarati faz a festa em pleno bairro Concórdia...

O Roma sai para o ataque; após falta excelentemente cobrada por Dodô, a bola morre no ângulo esquerdo de Lú que só olha... Golaço!!!

O Verona ainda tem grande chance de matar o jogo após jogada de Cássio que deixa Marquinhos Pé de Frango na cara do gol... o experiente atacante bate pra fora....

O Roma tenta apertar, sufoca, aperta mas a defesa do Verona é firme e nada passa...

O jogo termina, o Verona com o triunfo chega aos 11 pontos e o Roma espera o fechamento da rodada para saber a sua real situação no campeonato.


Melhor em campo




Arbitragem



Apitou a partida o Sr. Warlem Osvaldo de Carvalho, auxiliado por Michel Patrick Costa Guimarães e William Daves.


As equipes

O Roma foi a campo com Tafarel, Tefinho, Lucas, Fabinho e Alisson; Bugalu, Milande, Dão e Diego; Piqui e Tico – treinador: Gandaia – Comissão técnica: Naldo presidente, Lequinha vice presidente e Ailton relações publicas – ENTRARAM: Lequinha, Ré, Tiago, Evandro e Dodô.

O Verona/Itamarati venceu com Lu, Marcelinho, Ramon, Doce e Bebe; Léo, Daniel, Lobão e Felipinho; Cássio e Moises – treinador: Jarrão, auxiliar JEsinho – ENTRARAM: Baseca, Dedé, Britner, Luquinha e Marquinhos Pé de Frango.

Data da Notícia 05/05/2013 | Fonte: FBH!
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb