Documento sem título

 

 

 
 
5ª Copa Kaiser BH de futebol amador – 1ª Reunião aconteceu HOJE (25/06); confira o que rolou!
......................................
Com a participação de quase todos os representantes das 64 equipes, começou hoje (pelo menos nos bastidores) a 5ª edição da competição interestadual – Data prevista para o inicio da Copa é 23 de Junho!
       
Data da Notícia 25/04/2013 | Fonte: FBH!  
   
 
Resumo da reunião...


(O Dr. Gá, também conhecido mundialmente por Marco Artur de Mendonça acima em sua nova sala, presidiu a reunião ao lado de seu fiel escudeiro Sandro Henrique)

A reunião referente a 5ª edição da Copa Kaiser BH de Futebol Amador aconteceu na sala do tribunal desportivo da FMF nesta quinta feira às 19 horas, pontualmente.

A primeira noticia foi a nota triste referente ao fim da Copa Kaiser Brasil (evento que reunia os campeões dos estados MG, SP, RS, SC e PR).

Segundo o Sr. Marco Artur o fim da Copa Kaiser Brasil se deu devido aos infelizes fatos ocorridos nas edições ocorridas desde 2008 até 2012 onde tivemos até acusação de “racismo”. Entretanto segundo o Sr. Marco Artur além destas tristes ocorrências a falta de “publico” também foi um agravante que corroborou para o fim da etapa nacional – Para que todos tenham ideia, BH recebeu em 2010 o melhor publico de uma edição nacional da Copa Kaiser em jogo onde a equipe de SP (PIONNER) venceu o Inconfidência no campo do Santa Cruz por 2 a 0.

No ato da coletiva, nós do FBH! perguntamos ao comandante do SFAC: Já que não haverá Copa Kaiser Brasil, o que será realizado com a verba em questão que gira em torno de 100 mil reais (não oficial)?

O nobre respondeu dizendo que novidades poderão ocorrer como a realização de uma partida entre o campeão de BH e o campeão paulista, a distribuição por parte da cervejaria em questão de Chopp para o campeão, pagamento de transporte na edição de 2014 também ao campeão entre outras ações; entretanto, nenhuma destas situações são OFICIAIS e se algo for acontecer de verdade, será informado em 11 de Junho quando acontecerá a festa de abertura em local e horário “a definir”.


CKBH 13

A punição este ano para equipes que não comparecerem ao campo de jogo será severa ou seja, se uma equipe der o famoso “W.O.” (ou bolo!) ficará 5 ANOS suspensa; se for reincidente, ficará 10 anos suspensa.

As fichas de inscrições foram entregues aos representantes e devem ser “devidamente” devolvidas ao SFAC/FMF até dia 7 de junho. A equipe que não respeitar este prazo poderá ser excluída da competição 2013.

Jogadores menores de idade não poderão participar.

Todos os clubes receberão uniformes personalizados com a marca em questão e deverão utilizar o mesmo nos dias de jogos; cada equipe deverá comparecer ao campo de jogo com dois uniformes, de preferencia o 2º com a marca do patrocinador – O kit contará com duas camisas de goleiro e 18 camisas de ‘linha” – A equipe que quiser contar com 28 camisas de linha, tem a permissão para a confecção.

Diversos assuntos foram levantados e em breve divulgaremos aqui o REGULAMENTO OFICIAL com todas as informações.



As "praças dos jogos..."

Teremos rodada dupla em 16 campos de BH que serão escolhidos pela organização em São Paulo.

O critério a ser utilizado para a escolha das sedes é de responsabilidade única do patrocinador que terá como primeiro critério “a questão comercial envolvendo os seus produtos” – Em outras palavras, onde se vende mais cerveja, teremos mais chances de assistir um jogo da CKBH13!


**********************************
Acesse o Tabelão FBH! da Copa Kaiser BH 2013 - Tabela, classificação, números e muito mais!

Data da Notícia 25/04/2013 | Fonte: FBH!
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb