Documento sem título

 

 

 
 
JOGO da Semana FBH!: Inconfidência faz 2º tempo perfeito e vence o Santa Cruz no bairro Concórdia.
......................................
3ª Rodada – Fase 1 – Campeonato amador de BH modulo 1, campo do Inconfidência – Após começar perdendo, o alvinegro do Bairro Concórdia vira e assume a liderança junto com o Nazaré...
       
Data da Notícia 19/04/2013 | Fonte: FBH!  
   
 
Para registro:


(Precisamos de melhorias urgentes no quesito “Iluminação dos nossos campos de várzea!”)

São 23 horas e 20 minutos de 18 de Abril do ano de 2013: “Até parece que amanhã ninguém trabalha”...

Mas o pior ainda está por vir, pois “com esta pegada”, com este calendário do nosso futebol amador cheio de atrasos daqui e dali, poderemos sofrer MUITO MAIS com os jogos noturnos... (Copa Kaiser, Centenário...Corujão...)

É desumano jogar a noite nos campos de várzea de BH; a iluminação é péssima! Parece que os mandatários apenas colocaram os refletores, fizeram bastante propaganda BALUDA e depois se esqueceram do povo... Para o arbitro então meu amigo, a coisa fica 7 vezes pior.

Os refletores são péssimos isso é verdade, porém nada justifica as fotos que tiramos que também não ficaram muito boas... ou melhor, péssimas – Desculpe-nos!


Vida que segue vamos a resenha do grande clássico...

Casa cheia no bairro Concórdia!


(O alvinegro mostrou que segue firme rumo ao titulo inédito – Um bom elenco em 2013)

Estádio com bom publico, muita gente bacana que ama o futebol amador de verdade; um friozinho de leve e em campo duas das maiores equipes do nosso futebol amador nacional.

Grandes equipes que para a surpresa de muitos, desde os anos 70 jamais foram campeãs do campeonato amador de BH.

O Santa Cruz não sente a pressão e logo no inicio procura tocar bastante a bola; o seu camisa 10 é um velho conhecido da várzea de Minas, o meia Gigante que alia excelente técnica com velocidade, principalmente nos passes em profundidade destinados aos atacantes. Pelo lado do alvinegro destaque no meio campo, meio campo de respeito que contou com Dedé, Douglinhas, Juninho Gambá, Felipe e Roni.

O Santa Cruz começou assuntando e aos 2 minutos quase marca após confusão dentro da área depois de cobrança de corner; o alvinegro deu o troco aos 3 minutos: Felipe bate forte, a bola pega no travessão e sobra para Dú que isola...

O jogo é limpo, muito bom, quase não temos erros de passes...

Além de Gigante o Santa cruz conta com outro excelente jogador, o meia armador Espantalho que prende bem a bola e lança como ninguém; e foi em um destes lançamentos que o meia deixa Josimar de frente para o gol, ele dá duas passadas e bate forte para excelente defesa de Juninho.

O Inconfidência da o troco com defesa de cinema: Após jogada rápida pela direita Rai cruza e o atacante Alan da um voleio, com estilo, forte, mas o goleiro Dida executa uma das defesas mais bonitas que o FUTEBOLBH já vivenciou na várzea...!!! – O lance todo foi espetacular!

O jogo é lá e cá... Após falta banal pela direita a defesa do Inconfidência corta mal e a bola sobra nos pés de Gigante que de prima faz um golaço, sem chances para Juninho... 1 a 0 Santa Cruz.

O Inconfidência tenta acordar, pois sabe que outro tropeço dentro de casa o tiraria da disputa dos primeiros lugares do grupo 2; após passe primoroso de Douglas, Dú sai na cara do gol, era só encobrir o goleiro entretanto, ele erra o chute com uma furada, fica ainda com a bola e consegue acertar a trave – A melhor chance do jogo.

O bom lateral Luiz Gustavo faz excelente jogada pela direita, passa por Nando e chuta para bela defesa de Juninho que empurra a gorduchinha pra corner...

O jogo é muito bom, o Santa Cruz joga de igual pra igual, entretanto não consegue transpor a defesa do Inconfidência formada por Alex lelé e Nando, impecáveis nas antecipações.

O Inconfidência martela, martela e após repetição de jogada pela direita, Raí cruza com perfeição, na cabeça de seu “tio” Alan que faz um belo gol – 1 a 1.

Antes do fim do primeiro tempo tivemos uma chance de gol par cada lado, mas sem sucesso.


2º TEMPO


(O Santa Cruz agora folga na 4ª rodada pois enfrentaria o Serrana, que desistiu da disputa)


O jogo volta da mesma forma que terminou, ou seja, muita movimentação, jogadas perfeitas e muita categoria quando a bola passa pelos pés de Gigante, Espantalho e Léo pelo lado do Santa Cruz e com Lelé, Douglas, Dedé, Juninho Gambá pelo lado alvinegro.

O Santa Cruz sente que pode vencer; após falta batida por Macalé, Juninho goleiro do Inconfidência faz grande defesa jogando pra corner... uhhhh!!!

Depois deste lance, a marcação sobre Gigante foi notória e com isso, as jogadas ofensivas do Santa Cruz diminuíram.

O Inconfidência aproveitou o momento, colocou seus volantes para armarem jogadas e a todo minuto, os mesmos descobriam os atacantes soltos no ataque... E foi em uma destas visões que Dedé arranca, lança Alan que sai na cara do gol; ele só empurra para as redes virando o jogo.

Novamente pelo meio, troca de passes precisas até que a bola chega ao maestro Juninho Gambá que com uma habilidade rara encontra Alan; o atacante leva no fundo e bate enviesado na bola traindo o goleiro do Santa Cruz que foi e não consegui voltar – 3 a 1 Inconfidência.

O Santa Cruz tenta chegar, mas recua, pois temia maiores investidas do time da casa.

O recuo levou o alvinegro a frente e depois de jogada pela esquerda, falta para o Inconfidência no bico da grande área; o capitão Alex Lelé bate com veneno, a bola pega no excelente volante Macalé e engana o bom goleiro Dida – 4 a 1 “I.E.C.”

O tempo passa e o placar se consuma.

O Santa Cruz mostrou que é um dos favoritos ao titulo mesmo com a derrota e o Inconfidência chega aos 7 pontos assim como o Nazaré que venceu ontem o Juliana, próximo adversário do Inconfidência.


Melhor em campo: Alan, atacante do Inconfidência.




Arbitragem



Dirigiu a partida o Sr.Luiz Carlos Brum auxiliado por Roberto Gonçalves Vital e Felipe Alan de Oliveira.


Escalações

O Inconfidência venceu com Juninho, Raí, Alex Lelé, Nado e Felipe; Ronei, Douglas, Juninho Gambá e Dedé; Dú e Alan - Técnico: Ronnie Hudson, auxiliado por Bié - Entraram na partida: Waguinho, Wesley, Gilmarzinho, Mateuzinho e Roni Boi - Comissão técnica: Gardoni, Sô Mazinho massagista, Márcio Periquito relações publicas, Adelmo diretor de marketing e Alex Veiga presidente.

O Santa Cruz jogou com Dida, Luiz Gustavo, Tomé, Wilson e Ronaldo; Macalé, Diego, Gigante e Espantalho; Josimar e Léo - Técnico: Renato Neves - Entraram na partida: Fabinho, Roger, Miltinho e Alex - Comissão técnica: Claudinho MANAGER/Presidente e Narcísio massagista.


**********************************
Tabelão FBH! do campeonato: Resultados, tabela, classificação e MUITO + | CLIQUE AQUI!

Data da Notícia 19/04/2013 | Fonte: FBH!
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb