Documento sem título

 

 

 
 
JOGO da Semana FBH!: Ferroviária vira pra cima do Araribá no campo do SJO!
......................................
2ª Rodada – Fase 1 – Campeonato amador de BH modulo 1, campo do São José Operário... Belos gols, muita disposição e no final, habilidade individual dos jogadores da Ferroviária “falou mais alto”.
       
Data da Notícia 15/04/2013 | Fonte: FBH!  
   
 
JORNAL SUPER - Fique ligado!

Este registro foi enviado ao Jornal impresso Super Noticia e poderá ser publicado na próxima terça feira 16 de abril... “vamos aguardar”...


Para registro:


(Na foto acima o vestiário improvisado pelo clube São José Operário – Depois aparecem HIPOCRITAS dizendo que a prefeitura cuida dos nossos campos...)

Em 2012 estivemos no mesmo campo do São José Operário para acompanhar empate entre Ferroviária e Pitangui, também pelo Modulo 1; na ocasião, sofríamos com os ataques BALUDOS de pessoas inescrupulosas e demoníacas que queriam acabar com este campo – Em 2012 pessoas ***(editado)*** tentaram FORJAR o projeto inicial vencido pelo “OP” para que o campo fosse dividido em 2 e ali tivéssemos duas quadras de FUTEBOL SOCIETY, para a alegria dos BALUDOS!

Na época, acionamos a imprensa, fizemos um abaixo assinado (1600 assinaturas em 2 semanas) e a LIGABH foi ao ministério publico; o resultado foi satisfatório, pois o campo “vive até a hoje” para a nossa alegria (Especialmente para a alegria de nossas crianças)!

Por outro lado, mesmo com a manutenção do campo não temos vestiários e o tradicional bar para a degustação de uma coxinha de frango, torresmo, um refri e/ou cerveja, ao invés disto temos um vestiário feito de madeira e ferragens (foto acima).

Segundo os administradores do campo, a prefeitura diz que não se pode vender cerveja no campo porque o mesmo é publico... Fica a pergunta: “O parque municipal também é publico e vende cerveja, refri, entre outras coisas consideradas até libidinosas... sem falar na cobrança pelo uso dos brinquedos... O parque municipal é publico correto, então por que lá se pode vender cerveja, ter banheiro e os brinquedos são cobrados?” - Se tiver um HOMEM macho para nos responder, estamos no aguardo...mas por favor, se vierem com léro-léro BALUDO, vai ter reposta...


O Jogo. E que jogo!


(Em busca do penta, a equipe dos diretores Cleiton e Tista somou seus primeiros três pontos em uma partida)


Bola rolando para um dos maiores clássicos do futebol amador Brasileiro; em campo a tetracampeã Ferroviária contra o Araribá campeão amador de BH em 1986.

A Ferroviária começa com mais ações, principalmente nas jogadas do rápido Billy e do habilidoso Ti Branco.

Entretanto, o primeiro lance de perigo do jogo saiu dos pés do bom zagueiro Hugo após cobrança de falta que o goleiro Marcos deu rebote, mas nenhum jogador da Ferroviária soube aproveitar a grande chance.

Depois de jogada de Billy, a bola sobra para o atacante Rodrigo (improvisado de lateral direito); o jogador da duas passadas, fica de frente para o gol, bate forte mas a esquerda do goleiro do Araribá.

O Araribá tem seu primeiro lance de ataque depois de jogada rápida de Davidson a bola sobra para Juninho que bate forte, a direita do gol de Amarelo.

O jogo é muito estudado, a Ferroviária toca mais a bola, erra muitos passes também, porém chega mais ao ataque. A defesa do Araribá comandada por Diego é firme e da conta do recado.

E foi com passe errado que nasceu o gol da equipe da PPL: Após saída errada da defesa da Ferroviária, Deividson pega a bola e lança magistralmente para Juninho que domina com estilo, da duas passadas curtas e “mete o pé na bola”, com força, sem chances para Amarelo – 1 a 0 Araribá. A Ferroviária tem maior posse de bola, trabalha muito pelo meio através dos excelentes volantes Rolete e Jorginho, porém não conseguia transformar esta superioridade no meio em gols.

A Ferroviária tentava, tentava, mas a defesa do Araribá se segurava... Como diz o ditado “água mole em pedra dura tanto bate até que fura” e “foi nesta pegada” que a Ferroviária chegou ao empate após bela trama pelo meio entre Ti Branco e Rodrigo, este ultimo chegando “na cara do gol” fuzilando, empatando a partida.

A Ferroviária ainda teve a chance de virar o jogo no primeiro tempo, entretanto Jorginho bate mal o pênalti sofrido no finalzinho da primeira etapa e o goleiro Marcos defende.


Segundo TEMPO!


(O Araribá agora encara o Mineirinho em busca dos seus 3 primeiros pontos.)

O Araribá se anima com a cobrança de pênalti desperdiçada pela Ferroviária e volta melhor para o 2º tempo.

Depois de jogada rápida (estilo Raio X) novamente com o arisco Davidson, a bola sobra para Marcelo que bate forte com perigo a direita do gol de Amarelo.

Entra em cena o treinador Marcinho Pica-Fumo que promove a entrada de Pedrinho; MPF muda o esquema da Ferroviária passando de um 4-3-3 para um 3-4-1-2; a equipe melhora e fica mais ofensiva.

Pedrinho mostra categoria no toque de bola rápido e objetivo; depois de jogada rápida pelo meio, Ti Branco tabela com Pedrinho que coloca Rodrigo na cara do gol, mas o goleiro Marcos abafa a jogada...

O Araribá se segura por pouco tempo: Depois de jogada iniciada por Jorginho, a bola chega até Pedrinho que com extrema categoria lança Rodrigo nas costas do lateral esquerdo do Araribá; Rodrigo chega a linha de fundo e bate forte rumo a pequena área encontrando o centroavante Paulinho que bate de chapa escorando a bola para o fundo das redes do jovem goleiro Marcos – é a virada da Ferroviária.

A Ferroviária continua melhor em campo, o Araribá tenta surpreender. O professor Lazinho promove substituições, mas o ataque da equipe da Pedreira Prado Lopes não consegue “arrumar nada” no segundo tempo.

O tempo é curto, o jogo esfria e o placar se mantem; 2 a 1 para a Ferroviária que chega aos 4 pontos ganhos enquanto o Araribá se mantem com 1 ponto ganho.


Melhor em campo, Pedrinho da Ferroviária




Arbitragem



Comandou a partida o arbitro Ewertom Augusto da Silva auxiliado por Ricardo Rodrigo de Paula e Eduardo Leles.


Escalações

A Ferroviária venceu com Amarelo, Rodrigo, Hugo, Hugo Milas e Leandro; Rolete, Wesley, Jorginho e Ti Branco; Paulinho e Billy - Treinador: Marcinho Pica-Fumo, massagista Alfredo- Diretoria: Cleiton e Tista – Entraram no jogo: Foquinha, Baiano, Pedrinho e Breno.

O Araribá jogou com Marcos, Paulinho, Diego, Marcelo e Darlinsson; Leno, Marcelo, Flaviano e Dú; Juninho e Deividson - Treinador: Lazinho, auxiliar técnico Márcio- Diretoria: Jaú presidente e Neguinho - Entraram no jogo: Ramon, Breno, Miller e Pira.

Data da Notícia 15/04/2013 | Fonte: FBH!
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb