Documento sem título

 

 

 
 
Copa Kaiser SP 2013 - Com dois gols, Leões bate o 100 Valor e é campeão da Copa Kaiser!
......................................
NOTÍCIAS da 16ª edição da Copa Kaiser São Paulo de futebol amador.
       
Data da Notícia 20/10/2013 | Fonte: copakaiser.com.br  
   
 
ATUALIZADO em 20/10

Do UOL, em São Paulo 20/10/201316h47

Bruno Doro/ UOL


Na final da Série A, no tão esperado jogo entre o Leões e a Família 100 Valor, o time do técnico Marquinhos levou a melhor ao vencer por 2 a 0.

O primeiro tempo correu sem gols. O lance mais emocionante aconteceu com Caio, que arriscou um chute para o gol. Dida, o goleiro do 100 Valor, fez boa defesa. Tatu aproveitou o rebote e marcou, mas, o árbitro Seneme marcou impedimento.

Logo aos dois minutos do segundo tempo, Capetinha driblou dois jogadores e tocou no canto, abrindo o placar para o Leões. Com maior aproveitamento e posse de bola, o 100 Valor parecia surpreso com o placar desfavorável. Enquanto o Leões aproveitava bem os contra ataques.

No final do segundo tempo, o 100 valor dominou as ações, mas não conseguiu ser efetivo no ataque. E, nos acréscimos, Mazinho aproveitou a saída de Dida e marcou o segundo gol do Leões.

"O objetivo era puxar os contra ataques, principalmente no segundo tempo. No gol, foi um belo passe do Bruno. Agora é comemorar", disse Capetinha, autor do primeiro gol do Leões.

Esta é a primeira vez que a equipe ganha a Copa Kaiser. O Leões também foi metropolitano em 2005.


Confira a escalação dos times que jogaram a final da Série A.

Leões - Técnico: Marquinhos
- Thiago, Jorge, Sulivan, Rodolfo, Caio, Miltinho, Reginaldo, Bruno, Tite, Tatu e Capetinha.


Família 100 Valor - Técnico: Mussum
- Dida, Dica, Dentinho, Índio, Bia, Baiano, Robson, Pocotó, Gão, Du e Lê.



*****************************
PUBLICADO em 16/10

Fonte: copakaiser.com.br

.


CAMPEÃO INÉDITO!

A final da Copa Kaiser está marcada para a Arena Kaiser, no próximo domingo. Às 11h, Classe A/Barra Funda e Santa Cruz/Jardim Sinhá definem o campeão da Série B. Às 13h30, é a vez da final da elite, com Leões da Geolândia x Família 100 Valor.

Dois jogos que prometem grandes públicos. Quem quiser acompanhar, deve se programar: é preciso chegar cedo, já que os portões serão fechados quando a lotação máxima estabelecida pela PM for atingida.

Além disso, é bom preferir o transporte público. Dezenas de linhas de ônibus passam pela Avenida Marquês de São Vicente, em frente à Arena, e é possível caminhar desde o terminal Barra Funda. Lembre-se, também, que a PM, que fará a segurança do evento, não permite a entrada de crianças menores de cinco anos e de alguns objetos,como latas, garrafas e guarda-chuvas.

Quem não puder comparecer, pode acompanhar a final da Sére A ao vivo, em transmissão HD, no portal UOL (www.uol.com.br).


****************************
PUBLICADO em 14/10

Resultados das semifinais, 13/10

.
(Foto: copakaiser.com.br)

11:30 - AA Família 100 Valor / Jardim Panamericano 1x0 EC Nápoli / Vila Industrial
13:00 - Leões da Geolândia / Vila Medeiros (4) 1x1 (1) GDR Danúbio / Freguesia do Ó


FONTE: http://esporte.uol.com.br/


O campeão de 2013 da Copa Kaiser irá levantar o troféu pela primeira vez em sua história. Neste domingo, Leões da Geolândia e Família 100 Valor venceram as semifinais e vão decidir o mais importante torneio de futebol amador de São Paulo no ano no próximo domingo, no estádio do Nacional, na Barra Funda.

Surpresa na final

O primeiro a conquistar a vaga foi o 100 Valor, ao bater o Nápoli, da Vila Industrial, por 1 a 0. O time do Jardim Panamericano, na região do Jaraguá, é a maior surpresa da competição até agora. Até o ano passado, poucos tinham ouvido falar da equipe. Neste ano, disputou a Série A do torneio pela primeira vez. E já está na decisão. E a vitória foi sobre um time de história.

O Nápoli chegou à decisão da Kaiser duas vezes, vencendo uma (em 2002). Além disso, chegou às semifinais com a melhor campanha entre os participantes, com 14 vitórias em 21 jogos. Nada disso, porém, importou.

Apostando em sua velocidade, o 100 Valor dominou o início do jogo. O atacante Gão marcou logo no início, aos dois minutos, em impedimento. O lance foi anulado, mas já era uma prova de que a defesa do Nápoli teria problema. Logo em seguida, Gão, novamente, recebeu livre e tentou o drible sobre o goleiro William. Foi derrubado. Ele mesmo cobrou para marcar. Nápoli ainda teve boas chances, uma delas, no segundo tempo, com o atacante Digão, mas não conseguiu superar a defesa rival.

"A gente sabia que o Nápoli iria jogar na defesa. Quando eles entraram com três volantes, sabíamos que precisamos atacar desde o início, para tentar abrir o placar rapidamente. Conseguimos. Foi uma pena termos perdido tantos gols. Seria um jogo menos dramático", afirmou o meio-campista Pocotó, do 100 Valor.

"Foi um jogo de detalhes. Nós bobeamos em um lance, o atacante chegou na cara do nosso goleiro e saiu o pênalti. E na frente, criamos muitas chances, mas infelizmente não conseguimos colocar a bola para dentro", afirmou o meia Sarrafo, do Napoli.


Artilheiro falha e Leões se classifica

A outra semifinal foi mais dramática. E o personagem do jogo foi o atacante Edimilton Baixinho, o artilheiro da Copa Kaiser 2013. Com 15 gols marcados, o atacante do Danúbio sofreu marcação especial do Leões da Geolândia e pouco apareceu. Quando o fez, porém, custou o resultado: ele perdeu um gol dentro da pequena área e ainda desperdiçou sua cobrança nos pênaltis. Seu Danúbio acabou eliminado, 4 a 1 nas cobranças da marca da cal (após 1 a 1 no tempo normal).

A primeira falha de Edimilton foi ainda no primeiro tempo. Após seu time levar uma bola na trave (em jogada do principal jogador rival, o atacante Capetinha), ele apareceu livre na área. Seu parceiro de ataque, Salomão, rolou e o artilheiro finalizou nas pernas do goleiro Tiago.

No segundo tempo, o Leões abriu o placar aos dois minutos, belo chute de fora da área de Bruno. O Danúbio, então, foi ao ataque, deixando espaço para o Leões apostar na velocidade de seu ataque. Em três lances seguidos, Capetinha foi derrubado quando puxava o contra-ataque. Foram três cartões seguidos para o Danúbio, o terceiro o vermelho para o zagueirão Café.

Com um a menos, porém, o Danúbio melhorou. O empate veio aos 30 minutos do segundo tempo. O meia Rafael Português entrou driblando na área e acabou derrubado, em lance infantil do volante Miltinho. Hugo Leonardo, que tinha entrado no segundo tempo, cobrou para empatar.

Nos pênaltis, o Leões marcou todas as suas cobranças. Edimilton, que abriu para o Danúbio, perdeu o seu – o meia Feijão também errou. Com isso, o herói da partida acabou sendo o goleiro Gustavo, do Leões, que entrou nos minutos finais para as cobranças de pênalti. "Já era uma substituição programada. O Tiago fez uma partida sensacional e só conseguimos o resultado por causa dele. Mas o Gustavo é maior, tem mais porte e é pegador de pênalti. O Tiago saiu bravo, mas acho que foi melhor para o time", justificou o técnico Marquinhos.

Na Série B, a final também está definida. Na Vila Maria, o Classe A, da Barra Funda, venceu o Primos, do Jardim Princesa, por 2 a 1. Em Santo Amaro, o Santa Cruz, do Jardim Sinhá, venceu o Metalúrgico, de Heliópolis, por 4 a 1 nos pênaltis (após 0 a 0 no tempo normal).

As duas finais estão marcadas para o próximo domingo, no estádio do Nacional.


PUBLICADO em 07/10

Antes de falarmos das semifinais em SP, convidamos à todos os amantes do futebol amador de BH a "espiar" a foto abaixo... Vejam que de 04 campos temos 02 em grama natural, 01 com grama artificial e um de terrão!

A proporção em BH é bem diferente ou seja, de 04 campos de terrão 04 são de terrão e com brindes diabólicos como: Coco humano, coco de cachorro, urina de rato, caco de vidro, pedras assassinas, fralda suja, sem falarmos na poeira que é cancerígena... (menos para quem mora perto do campo que já tem no DNA proteção natural contra TUBERCULOSE!) - Num é drama não amigo é a mais pura verdade... Claro que temos exceções! (poucas) - Nesta época do ano temos o "B&B", BARRO e BOSTA!

Mas a culpa dos nossos campos serem assim é de quem???

Esta é uma situação para discutirmos em uma outra ocasião; o que não da mais para aguentar é ver campo de várzea JOGADO como se fosse um campo de concentração NAZISTA abandonado (cheio de Horror e de péssimas lembranças)!


Semifinais em São Paulo

.

11:30 --- SF-1 >>> FAMÍLIA 100 VALOR, AA (JARDIM PANAMERICANO) - X - NAPOLI, EC (VILA INDUSTRIAL) - Local/Campo: Arena Kaiser

13:00 --- SF-2 >>> LEÕES DA GEOLÂNDIA (VILA MEDEIROS) - X - DANÚBIO, GDR (FREGUESIA DO Ó) - Local/Campo: Arena Kaiser


********************************
PUBLICADO em 07/10

FONTE: UOL Esporte02/10/2013 11:00
http://papodevarzea.blogosfera.uol.com.br/





No ano passado, a final da Copa Kaiser foi disputada no estádio do Pacaembu. A decisão, entre Ajax, da Vila Rica, e Turma do Baffô, do Jardim Clímax, reuniu 20.260 pessoas, um recorde brasileiro em torneios amadores. Quem esperava ver essa marca quebrada, porém, vai ter de esperar.

A organização do torneio confirmou nesta semana que a decisão da edição 2013 do principal torneio de futebol amador da cidade será realizada no campo do Nacional, na Barra Funda, no dia 20 de outubro. Oficialmente, o estádio Nicolau Alayon tem capacidade oficial para dez mil pessoas – público da decisão da Kaiser de 2011. A CBF, no entanto, permite apenas cinco mil torcedores no local.

A mudança tem origem no Campeonato Brasileiro. A organização tinha uma data reservada no Pacaembu, em dezembro. No entanto, o Santos anunciou, no mês passado, a intenção de mandar partidas em São Paulo. Como a preferência de uso do estádio é do futebol profissional, o maior torneio amador da cidade acabou sem data para realizar sua final no estádio.

Com isso, toda a programação do campeonato foi antecipada. As suas semifinais, por exemplo, estão marcadas para o dia 13 de outubro, também no Nacional. A decisão da Série B também será no Nacional, antes da final da Série A.


*****************************
PUBLICADO EM 29/09

QUARTAS de FINAL - 2ª RODADA - 29/09


(Campeão Nacional em 2010 PIONNER está eliminado)


Grupo QF -1

DANÚBIO, GDR 1 x 1 JARDIM SÃO CARLOS, EC
FAMÍLIA 100 VALOR, AA 3 x 2 PIONEER FC

Grupo QF -2

LEÕES DA GEOLÂNDIA 2 x 1 INAJAR DE SOUZA, GR
NAPOLI, EC 1 x 2 VILA IZABEL, AA


Classificação QUARTAS de FINAL


GRUPO QF -1

Time PG

1 DANÚBIO, GDR 4
FREGUESIA DO Ó
2 FAMÍLIA 100 VALOR, AA 6
JARDIM PANAMERICANO
3 JARDIM SÃO CARLOS, EC 1
GUAIANASES
4 PIONEER FC 0
VILA GUACURI

GRUPO QF -2

Time PG

1 LEÕES DA GEOLÂNDIA 6
VILA MEDEIROS
2 INAJAR DE SOUZA, GR 0
JARDIM CACHOEIRINHA
3 NAPOLI, EC 3
VILA INDUSTRIAL
4 VILA IZABEL, AA 3
VILA IZABEL


*****************************
PUBLICADO EM 01/09

Danubio (branco), melhor time da Zona Oeste até agora, começou bem nas oitavas
Danubio (branco), melhor time da Zona Oeste até agora, começou bem nas oitavas

As oitavas de final da Copa Kaiser começaram neste domingo com um resultado surpreendente: com os 12 melhores times amadores de São Paulo em 2013 reunidos, o Danúbio, da Freguesia do Ó, conseguiu fazer 3 a 0 no Bafômetro, de Heliópolis.

Nos outros duelos, destaque para os dois representantes da Zona Norte, que venceram seus jogos. O Inajar de Souza, da Vila Cachoeirinha, bateu o Coroado, de Guaianases, por 2 a 1, enquanto o Leões da Geolândia, da Vila Medeiros, aproveitou a velocidade para fazer 2 a 0 no Madrid, da Móoca.

No principal jogo da rodada, o duelo das duas melhores campanhas do torneio foi melhor para a Zona Leste. O Nápoli, da Vila Industrial, venceu o Pioneer, da Vila Guacuri, por 1 a 0 – a partida foi no estádio Nicolau Alayon, na Barra Funda. O único empate do dia foi o 0 a 0 do Jardim São Carlos, de Guaianases, contra o Vila Izabel, de Osasco.

Na Zona Oeste, o Família 100 Valor, do Jardim Panamericano, mostrou porque é considerado a grande surpresa do torneio até aqui. Sob um sol forte no campo Agostinho Vieira, o time verde usou sua forte defesa e velocidade nos contra-ataques para bater o 1º de Maio, do Tatuapé. O 100 Valor abriu o placar no fim do primeiro tempo, em jogada de escanteio, e segurou o placar no segundo, apesar da pressão do rival.

A segunda rodada está marcada para o próximo domingo, 8 de setembro – um dia após o feriado de Independência.


************************
PUBLICADO EM 27/08

FONTE: copakaiserbh.com.br

.


GRUPO OF-1

INAJAR DE SOUZA, GR JARDIM CACHOEIRINHA
DANÚBIO, GDR FREGUESIA DO Ó
BAFÔMETRO FC, HELIÓPOLIS
COROADO, SE GUAIANASES

GRUPO OF-2

PIONEER FC, VILA GUACURI
1º DE MAIO FC, TATUAPÉ
FAMÍLIA 100 VALOR, AA JARDIM PANAMERICANO
NAPOLI, EC VILA INDUSTRIAL

GRUPO OF-2

JARDIM SÃO CARLOS, EC GUAIANASES
MADRID FC, MÓOCA
LEÕES DA GEOLÂNDIA, VILA MEDEIROS
VILA IZABEL, AA VILA IZABEL


***************************
PUBLICADO EM 15/08

FONTE: http://papodevarzea.blogosfera.uol.com.br/



Quando o primeiro jogo do Nápoli, da Vila Industrial, terminou, muita gente achou que a raposa da zona leste era carta fora do baralho. A derrota por 2 a 1 para o Estrela Azul, do Parque Boa Esperança, criou uma crise instantânea e o time ficou ameaçado de rebaixamento.

Desde então, porém, já são dez vitórias e um empate. É o único time da competição com dois dígitos na coluna de vitórias. E o aproveitamento impressiona, com 86%. É a melhor campanha de toda a Copa Kaiser.

E sabe o que é mais impressionante? Dois times dividem a segunda melhor campanha do torneio. E um deles foi eliminado! O Ajax, da Vila Rica, empatou os três jogos que disputou na Etapa 4 e acabou eliminado, apesar do aproveitamento de 77% e nenhuma derrota. Também invicto, o Pioneer, da Vila Guacuri, tem os mesmos 77% – e ainda é dono do melhor ataque da competição com 31 gols marcados (e apenas 11 gols sofridos). Só o Catumbi/San Remo, entre os classificados, também está invicto (mas a equipe empatou metade dos jogos que disputou…)

Os destaques

O melhor: Nápoli, da Vila Industrial, que somou 31 pontos em 36 possíveis.

Melhor ataque: Pioneer, da Vila Guacuri, com 31 gols em 12 jogos.

Melhor defesa: Nápoli, que só sofreu 4 gols em 12 jogos

Mais violento: MEC-Maranhão, da Cidade Tiradentes, que levou 41 cartões amarelos e 6 vermelhos em 12 jogos. A média é superior a 3 amarelos por partida.

Troféu Fair Play (até agora): Pioneer, que levou 19 cartões amarelos (mas teve um vermelho) e os quatro times que ainda não tiveram jogadores expulsos (Vasco/Vila Galvão, Milianos/Jardim Rosana, 1º de Maio/Tatuapé e Coroado/Guaianases).


Zona Norte




- O Vasco da Gama, da Vila Galvão, somou 26 pontos nos 36 possíveis, e é o melhor da Zona Norte, superando o Leões da Geolândia, da Vila Medeiros (com um pontos a menos).

- Na disputa dos melhores ataques e defesas, Vasco e Leões também aparecem na frente. O primeiro é dono da melhor defesa da região, com sete gols sofridos, e o segundo é o que mais balança as redes, com 24 gols feitos.

- Um dos times que mais levaram cartões no torneio também é da Zona Norte: o Inajar de Souza, do Jardim Cachoeirinha, foi advertido 40 vezes no torneio (37 amarelos e 3 vermelhos).

Zona Sul

- Além do Pioneer, dono da melhor campanha (77% de aproveitamento) e do melhor ataque da competição (31 gols marcados), outro destaque da Zona Sul é o vice-campeão dos dois últimos anos, Turma do Baffô, do Jardim Clímax, dono da terceira melhor campanha entre os classificados, com 26 pontos conquistados em 36 possíveis – além disso, o Baffô tem também a melhor defesa da região (com 9 gols sofridos).

- Bafômetro, de Heliópolis, está entre os times que mais levaram cartões no torneio. Foram 36 amarelos e um vermelho em 12 jogos.





Zona Oeste

- O melhor aproveitamento da Zona Oeste é do Vila Izabel, de Osasco, com 25 pontos (em 36 possíveis), mas a região tem um dos dois times que seguem invictos (o Catumbi) e um dos mais disciplinados (o Danúbio, da Freguesia do Ó, que só levou 19 amarelose dois vermelhos).

- O melhor ataque é do Danúbio (com 22 gols) e a defesa, como não poderia deixar de ser, do Catumbi, com 10 gols sofridos – posto, aliás, dividido com o Vila Izabel.

- Um dos artilheiros do torneio também é do Danúbio: Edimilton Macedo dos Santos, o Baixinho, com dez gols. Ele divide a ponta da lista com Luizinho, do Jardim São Carlos.

Zona Leste

- Região com mais times no torneio, tem a melhor campanha, com o Nápoli, e também o time mais violento até agora, o MEC-Maranhão.

- Os quatro primeiros lugares na lista de melhores defesas, aliás, é da região: Nápoli lidera (com só 4 gols sofridos), logo à frente de Noroeste/Vila Formosa e Madrid/Móoca (com seis gols) e Jardim São Carlos/Guaianases (com 7 gols, ao lado do Vasco).

- A região tem, também, o artilheiro do torneio: Luizinho, o centroavante do São Carlos, com dez gols. Ele divide a ponta da lista com Edimilton Macedo dos Santos, o Baixinho, do Danúbio.


********************************
PUBLICADO EM 28/07

Bruno Doro
Do UOL, em São Paulo


Marcelo comemora primeiro gol do Jardim Peri-Gesan na vitória sobre o Vasco, da Vila Galvão


O Ajax, da Vila Rica, não perdeu nenhuma partida na Copa Kaiser 2013. Em 12 jogos, teve aproveitamento de quase 80%. E mesmo assim, o atual campeão do mais importante torneio de futebol amador da cidade de São Paulo está eliminado.

Neste domingo, a equipe amarela e preta empatou em 0 a 0 com o Coroado, de Guaianases. Foi o terceiro empate do time em três jogos na quarta etapa. O resultado, somado à vitória do SDX, da Cidade Tiradentes, sobre o 1º de Maio, do Tatuapé, por 1 a 0, deixou a equipe da Vila Rica em quarto lugar na chave L-45. O SDX, terceiro colocado, se classificou no índice técnico.

Também na Zona Leste, garantiram a classificação Madrid, da Móoca, e Jardim São Carlos, que empataram em 1 a 1, e Noroeste, da Vila Formosa (3 a 0 no América, da Vila Iolanda), pelo grupo L-43, Nápoli, da Vila Industrial (4 a 0 no Tamo Junto/Jardim Independência), e MEC-Maranhão, da Cidade Tiradentes (2 a 2 contra o Fumaça/Jardim Marília), pelo grupo L-44.

Nas outras regiões, as zebras não apareceram. Na Zona Sul, Pioneer, da Vila Guacuri, campeão de 2010, e Turma do Baffô, do Jardim Clímax, vice-campeão nos dois últimos anos, se garantiram após vitórias. O primeiro fez 3 a 1 na Ponte Preta, do Jardim Mirna, e repetindo a eliminação de 2010. Já o Baffô fez 4 a 0 no renascente, do Jardim Umuarama. Também se classificaram Bafômetro, de Heliópolis (que empatou o clássico contra o Cantareira, também de Heliópolis, em 0 a 0), e o Milianos, do Jardim Rosana (0 a 0 contra o Ouro Preto/J. Iporanga).

Na Zona Norte, os times entraram em campo com espiões nos jogos dos rivais. Quem se deu melhor nessa foi o Jardim Peri-Gesan. Após 0 a 0 no primeiro tempo, o time soube que o Inter Biricutico, do Jardim São Luiz, vencia o Jaçanã por 2 a 1. Com esse resultado, uma vitória por dois gols daria a vaga para o time do Jardim Peri. O técnico, então, mandou sua equipe para frente e conseguiu os dois gols que precisava: com os 2 a 0 sobre o já classificado Vasco, da Vila Galvão, a equipe está classificada.

“Nós sabíamos que a vitória, apenas, poderia não ser suficiente. Mas entramos em campo para vencer e foi o que aconteceu. Hoje, fomos mais fortes do que nosso rival. Graças a Deus fomos guerreiros e vencemos essa batalha”, disse o meio-campista Marcelo, autor do primeiro gol do Gesan e eleito o melhor do jogo.

Também estão classificados o Leões da Geolândia, da Vila Medeiros, e Inajar de Souza, do Jardim Cacheirinha. Os dois se enfrentaram nesta tarde, com vitória do Inajar por 2 a 1 – o resultado do outro jogo, porém, Flamengo/Vila Maria 4 x 2 Apache/Vila Maria, não foi suficiente para tirar a vaga do time da Vila Medeiros.

Na Zona Oeste, só uma vaga estava em jogo. Em partida movimentada no estádio do Nacional, na Barra Funda, o Catumbi/San Remo fez 4 a 3 no Danúbio, da Freguesia do Ó, e eliminou Unidos do Largo 13, de Perus, e Comercial, de Pirituba (que se enfrentaram, com vitória para o Unidos por 1 a 0).

**********************************
PUBLICADO EM 10/06

.

Neste domingo, as torcidas fizeram festa na parcial da terceira rodada. No total, 24 equipes comemoraram a classificação para a próxima fase da Copa Kaiser. Quem esperava que o Leões da Geolândia, que só tinha vencido até agora, fosse o destaque da rodada, porém, se enganou. Essa honra pertence ao Paraná Clube, da Vila Nhocuné.

O time foi o único a sair da Parcial da Terceira Rodada da Etapa 2 com três vitórias em três jogos. A vitória, por 1 a 0, foi sobre o Carrão, que também tentava chegar aos 9 pontos na chave.

Já o Leões da Geolândia perdeu o aproveitamento de 100% que exibia desde a primeira rodada. Contra o Inter Biricutico, do Jardim São Luiz, o time da Vila Medeiros só empatou em 1 a 1 – o resultado, no entanto, foi suficiente para garantir o primeiro lugar na chave.

Entre os ex-campeões, o único que jogou no domingo e foi eliminado foi o Nós Travamos, do Jardim Ângela, que empatou em 1 a 1 com o Palmeirinha, de Paraisópolis, e terminou em quarto lugar em sua chave. O Pioneer, da Vila Guacuri, e o Boa Esperança, de São Mateus, já estavam classificados e empataram. Já o Botafogo de Guaianases venceu o Fumaça, da Cidade Tiradentes, por 2 a 0 e ficou em primeiro lugar do seu grupo.

***************************
PUBLICADO EM 24/04

.

Em todos os campos, a cena era a mesma. O técnico ficava com os olhos em seus jogadores, mas o ouvido no telefone. Com classificações e rebaixamentos podendo ser

definidos pelo resultado de jogos que estavam rolando em outros campos, os times da Copa Kaiser tinham olheiros nas partidas de seus rivais. Um exemplo disso aconteceu

na maior goleada do dia, Carrão 5 x 1 Botafogo da Vila Talarico. No intervalo, o jogo estava empatado em 1 a 1, resultado que eliminaria o time da Vila Carrão. Além

disso, o placar da outra partida do grupo L-12, Novo Sapopemba x Colorado, não ajudava. O técnico, então, mandou seu time para o ataque e o resultado foi quatro gols

no segundo tempo – o mais engraçado era que nem precisava de tanto. Como o outro jogo terminou em 2 a 2, uma vitória simples bastava para a comemoração. “No intervalo,

o técnico falou como estava o outro jogo e colocou mais atacantes. Fomos para cima mesmo”, admitiu o meio campista Uillian Baraúna, eleito o Craque Kaiser. Esse clima

de apreensão esteve em todas as partidas do fim de semana. A média de gols se manteve alta, com 2,3 por jogo, mas os duelos foram equilibrados. Na Zona Sul, por

exemplo, só um placar teve diferença maior do que um gol. No total,14 dos 48 jogos foram vencidos por uma margem maior do que a mínima, e só cinco deles por vantagem

maior do que dois gols. As maiores goleadas foram do Carrão, por 5 a 1, e do Jardim Verônia, de Ermelino Matarazzo, sobre o XI Primos, da Vila Carioca por 4 a 0.


***********************
PUBLICADO EM 10/04

16ª Edição

.


Além da média de 2,5 gols por partida, a segunda rodada da Copa Kaiser 2013 começou com outro destaque: os primeiros classificados. No último domingo, dez equipes garantiram a classificação para a Etapa 2 do torneio, com uma rodada de antecipação.

O maior destaque ficou por conta do Incoop Skill, do Jardim Brasil. O time goleou o Rio Verde, da Vila Iório, por 4 a 1 e chegou aos seis pontos no grupo N-4. Na mesma chave, o Benfica, da Vila Maria, também está classificado, mas com um detalhe: foi o único que garantiu a vaga com um empate: 0 a 0 contra o Mocidade Cabuçu, do Jardim Maria Elisa. Também na Zona Norte, o Inter Biricutico, do Jardim São Luiz, avançou com o 1 a 0 sobre o Bem Bolado, de Santana.

Nas Zonas Sul e Oeste, duas equipes carimbaram a classificação em cada região. Na sul, a Ponte Preta do Jardim Leme chegou aos seis pontos no Grupo S-4, mesma situação do Bafômetro, de Heliópolis, no Grupo S-1. Na Oeste, os classificados são Catumbi, de San Remo, seis pontos no Grupo O-1, e Praça de Pirituba, também com duas vitórias no grupo O-4.

O maior equilíbrio está na Zona Leste: com 24 chaves (contra oito das demais regiões), apenas três equipes garantiram a vaga antecipadamente. Uma delas foi o SDX, da Cidade Tiradentes, que bateu o Piratininga por 1 a 0 e ficou com uma das vaga do grupo L-11. No L-4, os dois classificados já são conhecidos: Coroado, de Guaianases, e Fumaça, da Cidade Tiradentes.

Com isso, ainda estão abertas 110 vagas na Etapa 2: 21 na Zona Norte, 22 nas Zonas Norte e Oeste e 45 na Zona Leste.

Data da Notícia 20/10/2013 | Fonte: copakaiser.com.br
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb