Documento sem título

 

 

 
 
São Francisco perde invencibilidade em Pompéu
......................................
Jogando na tarde do último sábado, 06/04/2013 em pompéu , o Falcão Tricolor perdeu a invencibilidade na copa dos campeões da alterosa, foi derrotado pelo CAP por 2x0.
       
Data da Notícia 10/04/2013 | Fonte: Site do SFEC/Falcão Tricolor  
   
 
Tem volta...

Foi uma partida bastante disputada , onde as duas equipes criaram boas oportunidades de gols. O time Pompeano começou pressionando bastante e abriu o marcador aos 17 minutos da primeira etapa, com Elimar.

A partir dos 25 minutos, o São francisco equilibrou os domínios e por pouco não empatou com Vaguinho no final da primeira etapa , assim levou este placar para o intervalo. Na segunda etapa a equipe voltou com o intuito de igualar o marcador , o que seria um bom resultado , visto que jogando fora de casa ,contra uma equipe bastante qualificada e campo pesado devido as chuvas, o empate não seria um mal resultado. Perdeu uma boa oportunidade de empatar com Buchecha, no meio da segunda etapa.

O jogo estava lá e cá , até que aconteceu o lance capital da partida , que prejudicou bastaste o São Francisco. Aos 31 minutos, Sirvolei sofreu penalti, não assinalado pelo SR. Daniel Cesar. Alguns jogadores foram para cima do árbitro e no contra ataque rápido, Deínho fez o segundo gol. No final da partida, ambas as equipes tiveram um jogador expulso.

Agora, o Falcão tricolor jogará neste próximo sábado, em Pará de Minas. Não está nada perdido , visto que o equilíbrio tem se mantido no duelo entre estas duas equipes, e clássico não tem favorito.

Data da Notícia 10/04/2013 | Fonte: Site do SFEC/Falcão Tricolor
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb