Documento sem título

 

 

 
 
JOGO da SEMANA FBH! - Atual campeã Portuguesa vence jogo duro frente ao Nacionalrense
......................................
1ª Rodada/FASE 1 do Campeonato Amador de BH MODULO 1 2013 - Campo do Santa Maria 15 horas - GRUPO 4 – Muitos cartões, muita “pegada” e no final falou mais alto o conjunto...
       
Data da Notícia 08/04/2013 | Fonte: FBH!  
   
 
Falha técnica – CORRIGIDA!

Vencemos a “falha técnica” – Abaixo alguns registros fotográficos da partida da semana FUTEBOLBH!


No campo “do Santa Maria”


(Só gente de 1ª QUALIDADE!)

Não é nossa obrigação largarmos nossas famílias para cobrir jogos, jogar, apitar, não é obrigação... Fazemos porque GOSTAMOS!

Mas quando você faz algo que não é obrigado e recebe por isso, é muito mais satisfatório.

É MUITO bacana ouvir das pessoas frases do tipo “...eu acesso o site FBH! todos os dias...” como mencionou jogador do Nacionalrense (que esquecemos de coletar o nome...); jogador este que inclusive é arbitro não atuante da FMF. Em breve traremos o relato deste nobre sobre a sua participação no futebol amador de Minas...tintin por tintin..

Além do fato acima, tivemos a honra, a satisfação de conversar com o Sr. Jairo, integrante da diretoria do Santa Maria; para abrilhantar mais ainda o papo, estava presente o “praça” Teinha.

Falamos sobre o Real Madri que nos anos 70 COMANDOU o futebol amador de BH, falamos sobre o Santa Maria da década de 80/90, falamos sobre grandes nomes do futebol amador enfim, temos que procurar o Sr. Jairo, pois este, além de ter jogado muito no passado, poderá contribuir com muitas informações relevantes referentes ao futebol amador de BH.


O Jogo


(Mesmo desfalcada, a atual campeã jogou bem e faturou os seus primeiros três pontos.)


A LUSA entrou em campo com a “conta do chá”, com 11 jogadores. Já o Nacionalrense tinha dois times ou seja, mais de 10 suplentes.

A LUSA que tenta o 4º titulo em cinco anos sabe da sua responsabilidade, porém do outro lado temos uma equipe com muita vontade; o Nacionalrense começou assustando e em chute de Kiko, o jovem goleiro Gabriel faz grande defesa.

Depois deste lance só deu Portuguesa; Binha sempre ele, tentando marcar com seus chutes enviesados e fortes. A LUSA sente as dimensões reduzidas do campo, mas Douglas (O maestro) municia bem o ataque formado por Scarpelli e Bacoral.

Mesmo ciente das dimensões reduzidas do campo a LUSA toca a bola; o jovem Denílson (muito bom jogador) carrega a bola e solta em Douglas que levanta para o lado direito. O lado direito da equipe do bairro Providencia todo mundo sabe como funciona e “sem pulo”, com a bola no alto Cleiton enche o pé fazendo um golaço, no ângulo do goleiro Gleissinho, golaço....golaçoooooo...

O Nacionalrense sente o baque, tenta chegar mas comete muitas faltas que lhe renderam muitos cartões amarelos. A LUSA que mesmo desfalcada de Dani, Jean, Felipe Feijoada, Tiago Sumaré entre outros não estava nem ai para a vida ruim do Nacionalrense e foi pra cima.

Depois de batida rápida de Binha, Cleiton recebe e cruza de primeira sem deixar a bola cair; Bacoral na cara do gol, sozinho, escora pra fora...

Novamente Bacoral no lance: Após cobrança de falta o goleiro Gleissinho da um tapinha pra corner...

O jogo da uma esfriada pois a LUSA toca bem a bola; durante esta esfriada, bola de pé em pé, sobrando para Douglas que lança “sem maldade” na direção do gol do Nacionalrense. O zagueiro Joel finge que vai e não vai, confiando que a redonda chegaria até o goleiro Gleissinho entretanto, a bola para na poça d’agua, na marca do pênalti, surpreendendo todo mundo menos Scarpelli que oportunista domina a bola, dribla o goleiro e faz o segundo gol.

O primeiro tempo termina assim, 2 a 0 para a Portuguesa.


2º TEMPO


(O Nacionalrense acordou tarde demais no jogo.)


O Nacionalrense volta melhor, mas não consegue transformar esta superioridade em gols. A Portuguesa aproveita e depois de jogada de Cleiton, Scarpelli quase marca o terceiro, de cabeça.

A equipe do Nacionalrense perde um jogador expulso e por incrível que pareça, melhora em campo.

Contra ataque rápido do alvirrubro a bola sobra para Wellington que entra na brecha deixada pelos zagueiros Binha e Lukinha e marca, colocando fogo no jogo!

Por outro lado a Portuguesa não se desespera e continua tentando tocar a bola; aos 30 minutos Scarpelli escora para o bom jogador Denilson que bate forte “tirando tinta” da trave esquerda do goleiro Gleissinho.

Mais LUSA: Guilherme bate falta forte e novamente Gleissinho intervém e tira a bola pra corner.

Mais LUSA: Teinha em jogada familiar e ensaiada, bate rápido a falta colocando Cleiton na cara do gol, o ala dá três passadas largas e chuta no ângulo de Gleissinho que fez maravilhosa defesa jogando a bola pra corner...

O Nacionalrense teve sua ultima chance de empatar após cobrança de escanteio com bate rebate na área, mas ninguém “empurrou a bola pra dentro”...

Final, LUSA atual campeã 2, Nacionalrense 1.


Melhor em campo FBH!



Denílson jovem meia da Portuguesa se destacou; Lú volante do Nacionalrense também, mas o melhor em campo foi o zagueiro Binha que novamente segurou o ímpeto do ataque adversário com muita experiência, frieza e técnica. Sem falar nos seus chutes, sempre perigosíssimos.


Arbitragem



Apitou a partida o Sr. Wagner Ferreira de Souza, auxiliado pelos Srs. Augusto Magno de Ramos e Guilherme de Souza Sette.


As equipes

A Portuguesa venceu com Gabriel, Cleiton, Binha, Lukinha e Vagner; Guilherme, Denilson, Douglas e Negão Rogério; Scarpelli e Bacoral - Entrou: Teinha - Treinador Jezinho, auxiliado por Titico - Diretoria:Taquinho.

O Nacionalrense perdeu com Gleissinho, Farley, Flavinho, Joel e Tertu; Lu, Robson, Kiko e Waguinho; Jó e Wellington - Entraram: Manoel, Igor e Lucas - TreinadorEduardo.

Data da Notícia 08/04/2013 | Fonte: FBH!
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb