Documento sem título

 

 

 
 
(BASE) Tudo preparado para a Copa Dadazinho 2013
......................................
Competição foi criada em 2009 para homenagear o ex-jogador do Clube Atlético Mineiro Dadá Maravilha e conta com a participação de quatro equipes contagenses.
       
Data da Notícia 06/04/2013 | Fonte: otempo/contagem  
   
 
Fonte: www.otempocontagem.com.br

A Copa Dadazinho, que vai para a quinta edição neste ano surgiu em 2009 idealizada por Ricardo Rone, ex-atleta profissional do Clube Atlético Mineiro. Um dos objetivos é homenagear o amigo e ídolo Dadá Maravilha, por isso, o nome Dadazinho, que é filho de Dadá e preparador físico nas categorias de base do Clube Atlético Mineiro.

As equipes que já foram campeãs da competição são: Forrobol em 2009 na categoria sub-15 e Sesi Betim na categoria sub-13, Real Minas em 2010, Riachinho em 2011 e Atlético Mineiro em 2012. Os vice-campeões foram: Comercial do Barreiro em 2010, Cruzeiro Esporte Clube em 2011 e Grêmio Justinópolis em 2012.

No campeonato deste ano 32 equipes irão participar com mais de 12 cidades envolvidas. A categoria que participará será a sub-15. Os times serão divididos em oito chaves com quatro equipes em cada chave. Na primeira fase, classificam-se o primeiro e segundo colocados de cada chave; a partir das oitavas de final, o sistema será o tradicional mata-mata.

A programação da Copa Dadazinho será assim: 4/4-Congresso Técnico de Abertura; 20/4- partidas da primeira rodada; 27/4- partidas da segunda rodada; 4/5-partidas da terceira rodada;11/5 - oitavas de final;18/5 - quartas de final; 25/5 – semifinais e 1/6- a grande final.

Os times que irão participar do campeonato são: Ajax FC, Arsenal SC, AE Colorado, Betim Esporte Clube, Bola Pra Frente FC, Brumadinho FC, Clube Atlético Mineiro, Ideal SC, Pampulha FC, FrigoArnaldo, Cruzeiro Esporte Clube, Liga Mineira de Futebol, Santa Mônica FC, Vera Cruz FC, Vasco de Esmeraldas, Sesi Betim, CFA Ipiranga, Tupinambás FC, Moryah EC, Santa Cruz de Caeté, Real Sociedad FC, Liga Desportiva de Raposos, Desportivo Minas, Shalon EC, Novo Cristina AE, São Cristovão FC, Proesp, Grêmio Morro Alto, Santa Cruz FC de Belo Horizonte, Santa Cruz, CR Flamarkix de Contagem e Atenas EC.

“Com o passar dos anos, a Copa Dadadinho conquistou credibilidade e confiança e hoje se tornou referência em competição de alto rendimento na categoria, e já faz parte do calendário esportivo do Estado. Transparência, respeito, ética e muito profissionalismo são princípios básicos e fundamentais do nosso comitê de organização. Por isso, alcançamos o sucesso e fomos incentivados a criar uma edição nacional em 2013, que acontecerá no mês de outubro com a participação de grandes clubes brasileiros. Corinthians (SP), Palmeiras (SP), Flamengo (RJ), Vasco (RJ), Fluminense (RJ), Internacional (RS) já foram contactados, além dos grandes clubes da capital mineira, que já confirmaram sua participação", afirma Marcos Henrique, um dos integrantes da organização da competição.

Os quatro primeiros colocados da edição regional, que começa em abril terão vagas garantidas na edição nacional, uma motivação a mais para os atletas que participam da Copa Dadazinho.

Data da Notícia 06/04/2013 | Fonte: otempo/contagem
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb