Documento sem título

 

 

 
 
Greve dos árbitros ameaça o inicio do Campeonato de Juniores da Liga de Contagem
......................................
Fonte: Rosemir Antonio – Presidente do Dom Bosco – www.esporteclubedombosco.com.br
       
Data da Notícia 03/04/2013 | Fonte: Rosemir Antonio – Presidente d  
   
 
Sub 20 de Contagem 2013

Mais um triste acontecimento marcou esta semana a historia do Futebol Amador de Contagem. Em reunião na noite da segunda-feira uma comissão de árbitros esteve com o diretor da Liga de Contagem para colocar que não iriam trabalhar nos jogos promovidos pela Liga enquanto não recebessem os pagamentos atrasados desde outubro do ano passado.

Com isso as Copas Regionais e o campeonato da categoria de Juniores que começariam no próximo final de semana podem ser adiados pois a Liga deu um prazo ate hoje (03/04) para resolver o problema.

Com isso vêm às indagações. No começo do ano a Secretaria de Esportes havia suspendido o repasse para pagamento das taxas de arbitragem para as copas mas após uma reunião entres clubes da Liga e representantes da secretaria os clubes demonstraram para eles que as copas já se tornaram uma tradição e servia como preparação dos clubes para os campeonatos.

Com isso a secretaria se sensibilizou e voltou atrás. Agora há uma semana com este novo fato fica o questionamento de quem é a culpa: da Liga ou da secretaria.

Uma coisa é certa: falta fiscalização, transparência, e mais informação sobre os contratos firmados entre as duas instituições pois são varias as colocações. Se a verba do ano passado foi repassada para Liga por que não foi feito o pagamento aos árbitros ???

Porque ate hoje faltando menos de uma semana para inicio das competições a atual administração não efetuou o pagamento das taxas deste ano ???

Já se passaram 90 dias da troca de governo, tempo suficiente para continuar pelo menos o que vinha dando certo ou será que ninguém conhecia a rotina de disputas do campeonato ??? Claro que sim pois o partido já teve um secretario a frente da secretaria de Esportes.

A secretaria em sua defesa alega que a verba já esta liberada mas que a Liga não apresentou certidões de quitação para pode receber o benefício. Já a Liga alega que a documentação não foi assinada por ma vontade.

Cada uma se defende como pode mas o importante é que o planejamento dos clubes corre serio risco de ser prejudicado por falta de competência da Liga de Contagem ou da secretaria de esporte ou de ambas as instituições.

Precisamos sim que as instituições prestem esclarecimentos deste fato pois ate o momento também a ajuda que os prefeitos anteriores davam que era um uniforme não aconteceu.

A atual administração também não se pronunciou e estamos a menos de 2 meses do início do maior campeonato da Liga que é a Divisão Especial.

Os clubes que tem orgulho do titulo de ter a maior Liga de Futebol Amador da America Latina não merecem ser tratados com tanto desrespeito pela Liga e pela Prefeitura de Contagem.

Data da Notícia 03/04/2013 | Fonte: Rosemir Antonio – Presidente d
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb