Documento sem título

 

 

 
 
São Francisco de Pará de Minas na final da Supercopa 2013
......................................
São Francisco vence a Associação de Bom Despacho , chega aos 10 pontos e vai invicto para a final, contra o CAP no próximo final de semana , em Pompéu.
       
Data da Notícia 02/04/2013 | Fonte: Site do SFEC/Falcão Tricolor  
   
 
Falcão Tricolor em busca de mais um titulo




Jogando na tarde deste último sábado, 30/03/13 em Bom Despacho , o São Francisco venceu a Associação por 3x0.

Mesmo com uma arbitragem confusa , sofrendo uma pressão na segunda etapa, atos de racismo e tentativa de agressão ao final da partida , o que mais importou ao Falcão Tricolor foi a classificação a final do torneio.

A partida começou muito bem ao Falcão, que logo aos 10 min. abriu o marcador com Guilherme. Após chute cruzado de Waguinho , ele entrou de carrinho para mandar para o fundo das redes.

Aos 15 minutos, a Associação teve Nenei expulso corretamente, ao acertar uma cotovelada em Negão. Com um jogador a mais , a tendência era que a partida ficasse mais fácil , mais não foi o que aconteceu , o adversário passou a correr dobrado, pois somente com a vitória, poderiam chegar a final , mas a primeira etapa terminou em 1x0.

No segundo tempo logo aos 07 minutos, Preto foi expulso ao tomar o segundo amarelo, o que igualou em número de jogadores e aí a pressão começou e culminou com um pênalti aos 29 minutos, cometido por Sirvolei.

O capitão da Associação, Diego Vinícius foi para a cobrança, mas mandou para fora . A sorte estava mesmo pelo lado dos Franciscanos, que logo na sequência da penalidade, aos 32 minutos, fez o segundo com o próprio Sirvolei, aproveitando um rebote do goleiro após finalização de Guilherme. O segundo gol foi uma ducha de água fria para a Associação e deu maior tranquilidade ao São Francisco.

O terceiro gol saiu já no finalzinho, aos 43 minutos com Marcelinho, em uma finalização na entrada da área. A nota triste da partida, foi a agressão verbal por parte do goleiro Richard da Associação, que chamou um atleta do São Francisco de (macaco) no decorrer da segunda etapa e não satisfeito, partiu para a agressão ao atacante Guilherme após o apito final e se não fosse a intervenção do policiamento, esta confusão poderia ter tido grandes proporções.

Que o ato deste goleiro, seja punido severamente pela organização da copa. Agora, o são Francisco fará a final em mais um clássico do nosso futebol amador contra o CAP. Por ter feito melhor campanha, irá a Pompéu no próximo sábado, fazendo o segundo jogo em Pará de Minas.

Data da Notícia 02/04/2013 | Fonte: Site do SFEC/Falcão Tricolor
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb