Documento sem título

 

 

 
 
Romário leva petição à CBF que pede saída do presidente José Maria Marin
......................................
Deputado federal foi até a sede da entidade, na Barra, Zona Oeste do Rio, ao lado de Ivo Herzog e deixou o documento com uma secretária
       
Data da Notícia 01/04/2013 | Fonte: globoesportes.com  
   
 
TEXTO FBH!

Você que é mais rodado na várzea deve estar se perguntando:

- MAS O QUE ESTA NOTICIA TEM A VER COM O NOSSO FUTEBOL AMADOR DE BH?

A resposta é simples...

TUDO. O Mundo dos administradores do futebol atual é feito de conchavos (com raras exceções) ou seja, “eu te dou uma vaga aqui e você me dá o seu voto ali"; "eu te perdoo a divida X acolá" e "você me consegue uma viagem aqui" e por ai vai – Se no futebol profissional é assim imaginem o futebol amador? (FECHA ASPAS)

A guerra é entre BALUDOS, pois um quer o comando "para fazer sei lá o que" e o outro que está no comando "não quer largar o osso...a teta chamada CBF" e suas regalias...

O bacana da estória foi misturarem DITADURA com o FUTEBOL e o mais GRAVE: Expondo apenas UM lado sem qualquer TIPO de democracia!



Fiquem com o texto extraído do site GLOBOESPORTES.com
**************************************


Por GLOBOESPORTE.COM
Rio de Janeiro


Acompanhado do filho do jornalista Vladimir Herzog, Ivo Herzog, e da deputada Jandira Feghali, o deputado federal Romário foi à sede da CBF, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, entregar o abaixo-assinado “Fora Marin”. Lançada na internet, a petição online foi assinada por mais 54 mil pessoas e pede a saída do presidente da entidade, José Maria Marin, do cargo. O trio não foi recebido oficialmente por nenhum membro da CBF e deixou a petição com uma secretária.

- Marin não tem nada a ver com o Brasil – afirmou Romário à imprensa, em frente à sede da CBF.

Romário CBF petição José Maria Marim (Foto: Ag. Estado)
Ao lado de Ivo Herzog e Jandira Feghali, Romário entrega petição na sede da CBF (Foto: Ag. Estado)


O pedido pela saída de Marin se baseia em atos atribuídos ao presidente da entidade quando ele era deputado estadual em São Paulo nos anos 70. Ele é acusado de ter apoiado num discurso uma ação na TV Cultura que acabou com a prisão do jornalista Vladimir Herzog. Herzog morreu na cadeia - segundo seu atestado de óbito "por causa de maus-tratos e lesões sofridos na prisão nas dependências do II Exército em São Paulo".

No mês passado, durante coletiva do Comitê Organizador da Copa e da Fifa, Marin foi questionado sobre o assunto e respondeu:
- Desafio que alguém traga algum documento que comprove que eu tenha feito qualquer menção a essa pessoa (Vladimir Herzog). Existe uma parte de um discurso feito na
Assembleia Legislativa de São Paulo, em 1975, mas não há qualquer relação com o jornalista – defendeu-se Marin na ocasião.

O abaixo-assinado também será entregue aos presidentes das 27 federações aos dirigentes dos 20 clubes da Série A – todos têm direito a voto nas eleições da CBF, que vão acontecer no primeiro semestre de 2014.

- Essa petição é muito importante para futebol brasileiro. Antes da Copa, as federações terão poder de voto – afirmou Romário, que aproveitou para reclamar da posição da Seleção no ranking da Fifa (atualmente o time canarinho ocupa a 18ª posição).

A deputada Jandira Feghali disse que a era um ato simbólico de pressão política:

- O presidente de uma entidade tão importante, em pleno Século XXI, não pode ser a favor da prisão de jornalistas - como está ficando claro.

Já Ivo Herzog disse que o problema não é apenas de Marin:

- A CBF usou seu site para fazer um contraponto a esta petição. Então agora não é mais um problema só do Marin - mas também da entidade.


Data da Notícia 01/04/2013 | Fonte: globoesportes.com
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb