Documento sem título

 

 

 
 
Justiça determina eleição na Liga Desportiva de Betim
......................................
TJMG garante participação de chapa riva
       
Data da Notícia 23/03/2013 | Fonte: futebolamadordeminas.com  
   
 
O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) realizou na tarde da ultima quarta-feira (20/03), o julgamento do pedido de cancelamento da liminar que obriga a inscrição da chapa de Raimundo Nogueira na eleição presidencial da Liga de Desportos de Betim (LDB).

Por três votos a zero, os desembargadores não aceitaram a solicitação de suspensão e mantiveram a decisão do juiz Robert Lopes de Almeida, da 5ª vara Cível de Betim.

De acordo com o advogado da chapa de Nogueira, Márcio Murilo, fica mantida a decisão de 1ª instância que determinou o registro da chapa de Raimundo Nogueira e a realização das eleições, que deverão ser realizadas conforme determinado pelo juiz de Betim.

"A decisão do TJMG só vem confirmar a legalidade e a legitimidade das ações tomadas pela chapa de Raimundo Nogueira. Queremos disputar uma eleição justa e clara".

Real Sociedade realiza festival

Jogos começam neste sábado

O Real Sociedade realiza neste fim de semana o seu 14º Festival de Aniversário. Os jogos, programados para o campo do Nossa Senhora das Graças, começam neste sábado (23/03), com os seguintes confrontos:

São Cristóvão x Alterosa Cruzeiro (8h - pré-mirim), Real Sociedade x São Cristóvão (9h30 - mirim), Real Sociedade x Vera Cruz (11h - infantil), Real Sociedade x Alterosa (13h30 - juvenil) e Real Sociedade x Serra Verde (15h30 - veteranos).

A festa prossegue no domingo (24/03), a partir das 8h, com destaque para Serra Verde x Beira Rio, às 11h, e a prova de honra entre Real Sociedade x Vera Cruz, às 15h30.

Rodada do Torneio da Amizade do bairro Petrópolis tem média de 5,7 gols

Torneio agita o Petrópolis

A terceira rodada da categoria amadora do 20º Torneio da Amizade do Petrópolis, no domingo (16/03), teve 23 gols em quatro partidas, com uma ótima média de 5,7 por jogo.

Confira os resultados:

Primaver 1 x 6 Petrópolis, Palmeiras 1 x 1 Ponte Preta, Unidos Primavera 8 x 1 Ferroviário e Arsenal 2 x 3 São José.

Jogos do veterano: São José 4 x 1 Real Sociedade, Olimpique 3 x 2 Serra Verde e Vila Rica 2x 2 Arsenal.

A quarta rodada do amador neste domingo (24/03), a partir das 8h30, terá três times brigando por vaga, já que o São José já está garantido na semifinal. No veterano, as vagas estão em aberto.

Data da Notícia 23/03/2013 | Fonte: futebolamadordeminas.com
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb