Documento sem título

 

 

 
 
Associação de Futebol Feminino de Minas Gerais INFORMA: “O Mineirão é nosso ou não é?”
......................................
Leia abaixo resenha referente a e-mail que recebemos da AFFEMG em 20/03/2013: Solicitação do espaço denominado ARENA Mineirão para um GRANDE jogo do nosso futebol feminino NACIONAL...
       
Data da Notícia 21/03/2013 | Fonte: AFFEMG/FBH!  
   
 
Parabéns PRESIDENTE Sebastião é assim que se pensa: “GRANDE!”


(Uma grande oportunidade para vermos novamente Marta atuando em BH... – credito: jornalistaflavioazevedo.blogspot.com)


Abaixo você lê o desenrolar de solicitação oficial feita pela AFFEMG referente ao uso do estádio Mineirão para a realização de uma partida amistosa entre a Seleção Brasileira Feminina e a Seleção Mineira feminina.

Vejam como devem funcionar as coisas: Tudo DEVE SER FORMALIZADO, NADA DE BOCA!!! – Esta resenha é destinada aos que querem GANHAR o MUNDO NA FORÇA NO LERO-LERO... Isso não existe mais.

Sem assinatura amigo, sem documento, sem projeto, sem respeito e consenso mutuo, nada feito. Vamos a petição:


INICIO
******************
1º ATO - OFICIO Nº 56/2013 Solicitação Ao Antonio Augusto Anastásia Sr. Dr. e Gov. do Estado de Minas Gerais Prezado governador de Minas Gerais a diretoria da Associação de Futebol Feminino de Minas Gerais´ Solicita de vossa senhoria a permissão de uma partida de futebol feminino no Estádio do Mineirão entre a SELEÇAO DE MINAS GERAIS x SELEÇAO BRASILEIRA na data a definir. Desde já agradeço a atenção Belo horizonte marco de 2013 - Sebastião de oliveira mariano Presidente projeto social.

2º ATO - Resposta do GOVERNO do ESTADO: Prezado(a)s
Com os nossos cumprimentos, acusamos o recebimento de seu e-mail, agradecemos a sua participação e informamos o encaminhamento de sua mensagem à SECOPA.
Atenciosamente, Secretaria-Geral da Governadoria – Assessora Governo do Estado de Minas Gerais


3º ATO - Prezado Sr. Sebastião de Oliveira,

Em resposta ao OF n° 56/2013, informamos que a operação do Estado Governador Magalhães Pinto – Mineirão é feita pela Concessionária Minas Arena.
Peço a gentileza de entrar em contato diretamente com a Concessionária para fazer a solicitação.
Caso haja um acordo entre as partes, colocamo-nos à disposição para apoiá-los institucionalmente em relação ao jogo, sobretudo nos aspectos de segurança e trânsito.
Atenciosamente, Secretaria de Estado Extraordinária da Copa do Mundo


FIM
******************

Em três atos profissionais a AFFEMG chegou a SECOPA e por isso foi devidamente orientada/guiada para proceder da melhor forma possível visando alcançar o seu objetivo.

Esperamos que a AFFEMG consiga este feito HISTÓRICO, pois será uma honra efetuarmos a cobertura desta partida que contará com a melhor jogadora de futebol feminino de todos os tempos a meia Marta que entre outras fora campeã da Copa Centenário PBH em duas ocasiões; sem falar de nossas garotas que sofrem com a falta de apoio à classe em nosso estado.

Presidente “Sebastião”, se precisar de nossa ajuda vamos JUNTOS a MINAS ARENA... Chega com esta demagogia do medo com frases HIPÓCRITAS como: ... “esquece vocês nunca vão conseguir”... – “...iiiiii esquece o aluguel lá é 1 milhão”... - Entre outras frases!

O máximo que você pode receber lá é um não.

Data da Notícia 21/03/2013 | Fonte: AFFEMG/FBH!
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb