Documento sem título

 

 

 
 
MÓDULO II DO MINEIRO - Falta de estrutura no Módulo II faz torneio ter características da velha 'várzea'
......................................
Agressões e falta de público, médicos e pagamentos viram rotina na divisão de baixo
       
Data da Notícia 20/03/2013 | Fonte: Portal UAI/FBH!  
   
 
Depois somos nós o chatos...

Brigar conosco do site FBH! é fácil...Vira e mexe aparecem “amigos com a mente antiga” dizendo que não somos um canal de jornalismo NACIONAL esportivo (não somos os BALUDOS da imprensa) pois não possuímos DIPLOMA de JORNALISTA e nem carteirinha da AMCE.

No ultimo evento na ARENA Independência ao tentarmos acessar o campo de jogo para a cobertura da final da 52ª Copa Itatiaia fomos abordados pela “sentinela” que nos solicitou a “carteirinha da AMCE”... o mesmo disse que sem ela eu não poderia entrar no campo, nem eu nem os repórteres FBH! – Imediatamente a Srta. Úrsula coordenadora de esportes da Rádio Itatiaia intercedeu na questão e “nos colocou pra DENTRO!”.

O engraçado é que hoje no Brasil não existe obrigatoriedade da apresentação de um DIPLOMA para falar sobre futebol entre outros assuntos envolvendo “noticias de interesse publico”.

Como diria Alexandre Garcia (Jornalista Org.GLOBO): “...eu tenho diploma mas na minha concepção, não é necessário um diploma para ser um repórter basta conhecer a história do mundo, o histórico de cada assunto, conhecer a língua portuguesa e ter educação... - Cremos que em muitos cursos de jornalismo o que vale é a entrega do diploma porque o embasamento para exercer a função por muitas vezes é fato raro nas escolas, principalmente no quesito “conhecimento de cada assunto” – basta apertar o controle de sua TV, ir até banca e/ou alterar a sintonia do seu radinho... Você terá muitos exemplos!

“Nesta pegada” leia abaixo nota extraída do Portal UAI, repleto de jornalistas notáveis; ainda bem que o repórter citou “velha várzea”, pois se ele tivesse citado somente “várzea” ficaríamos tristonhos com ele...

Depois falam que nós do SITE somos os chatos, quando falamos que TUDO é ESTRUTURA; não adianta BATER no presidente da federação, TOMAR de assalto a Federação, realizar assembléias... Precisamos de ESTRUTURA (principalmente estrutura logística)...

Depois da GROSELHA esportiva acima, fiquem abaixo com a nota e sintam vergonha DO FUTEBOL MINEIRO, a SUPER-Roça:


*************************************

PUBLICADO EM 19/03

Thiago Madureira - Superesportes
Publicação:19/03/2013 19:52 Atualização:19/03/2013 20:17



Canal UEC
Jogo entre URT e Uberlândia, em Patos, foi marcado por intimidação ao trio de árbitros


O Módulo II do Campeonato Mineiro se destaca mais por ser pródigo em fatos inusitados do que pelo futebol apresentado pelas equipes. Entre as excentricidades estão os constantes insultos e a falta de pagamento ao trio de arbitragem, a ausência de médicos nas delegações dos clubes e o pouco número de policiais militares promovendo a segurança do evento.

Logo na estreia da competição, um jogo tenso entre URT e Uberlândia. O árbitro Ronei Candido Alves expulsou, além do auxiliar-técnico, o treinador da equipe de Patos de Minas, Luiz Eduardo de Lima Santos, por reclamar insistentemente e xingar os atletas adversários: “vai tomar no seu c., vem dar porrada em mim”, relatou na súmula.

Irritado, o presidente do URT invadiu o campo e, em seguida, impediu que o trio de arbitragem entrasse no túnel. “Tá de sacanagem. Você veio aqui prejudicar a URT”, disse o dirigente, que foi contido e retirado pelo policiamento.

Na quinta rodada, novos problemas envolvendo a URT. Mais uma vez, o técnico Luiz Eduardo de Lima Santos foi expulso por insultos. “Você é um palhaço, vem aqui que eu vou te quebrar todo, seu babaca, fdp. Vai se ...”, disse o treinador ao árbitro Wanderson Alves de Souza.

Além de serem xingados, os “homens de preto” deixam o campo sem receber. Foi o que ocorreu na partida entre Democrata-SL e Mamoré, válida pela quinta rodada. “Não foram pagas as taxas e diárias da equipe de arbitragem embora, como consta em anexo, houve um público de 792 pagantes para uma renda bruta de R$6.405,00”, observou o árbitro Josué Otacílio dos Santos.


Devido aos pequenos públicos, a maioria dos jogos tem a segurança realizada por poucos policiais. No confronto entre Minas Futebol e Democrata-GV, pela primeira rodada, havia apenas quatro PM’s em campo: “Sargento André mais três policiais militares”.

Para conter os gastos, alguns times, quando são visitantes, não levam médico nas viagens. No duelo entre Social e Tricordiano, pela quarta rodada, a equipe de Três Corações foi atendida pelo responsável médico da equipe de Coronel Fabriciano.

Já o jogo entre Patrocinense e URT foi atrasado porque a ambulância do estádio estava sem médico, que chegou após 10 minutos do horário estabelecido.


Classificação

O Módulo II está na sua sexta rodada. O Patrocinense lidera a chave A com 12 pontos, seguido do Mamoré com 11 e Uberlândia, 10. Na chave B, Minas Futebol, com 10 pontos, está em primeiro. Betim aparece em segundo com sete pontos.


Data da Notícia 20/03/2013 | Fonte: Portal UAI/FBH!
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb