Documento sem título

 

 

 
 
Copa Kaiser São Paulo 2013 – Clássicos podem valer vaga!
......................................
Informações atualizadas sobre a 16ª Edição da Copa Kaiser de Futebol Amador da capital paulista...
       
Data da Notícia 27/03/2013 | Fonte: copakaiser.com.br/FBH!  
   
 
ATUALIZADO EM 27/03
********************

No próximo domingo não tem jogo: mais tempo para técnicos e jogadores avaliarem o que deu certo e o que deu errado na primeira rodada

.


A próxima rodada da Copa Kaiser será de vida ou morte para alguns times. Depois de dois jogos, algumas equipes já estarão classificadas. Outras, vão fazer contas para saber se ainda podem permanecer na Série A. Ainda bem que todos os participantes ganharam uma semana a mais para se preparar.

No próximo domingo, com o feriado de Páscoa, a Copa Kaiser vai fazer uma pausa, para que os craques dos terrões possam passar o dia com a família. Mais tempo para jogadores, técnicos e cartolas analisarem o que deu certo e o que deu errado na estreia e fazer os ajustes para a segunda rodada.

Um desses casos é o Napoli. Campeão em 2002, o time da Vila Industrial chegou até as quartas de final no ano passado e terminou o campeonato em sexto lugar. Mesmo mantendo a base e trazendo o atacante França, artilheiro do torneio em 2011, a equipe foi surpreendida na estreia, no último domingo, perdendo por 2 a 1 para o Estrela Azul, do Parque Boa Esperança.

Na segunda rodada, o rival será outro top-10 de 2012: o Tiradentes, da Vila Curuçá. Sétimo colocado em 2012, a equipe estreou com vitória de 3 a 0 sobre o Jaú, da Penha.

O caso é o mesmo do Juventus da Liberdade: semifinalista em 2012, o time da Baixada do Glicério perdeu por 2 a 1 para o Jardim Brasil – em jogo marcado pela lesão grave do zagueiro Mineiro, que fraturou a tíbia esquerda e teve de ser removido por ambulância. No outro jogo da chave, Jardim Peri-Gesan e Vigor, do Pari, empataram em 1 a 1, deixando a situação do Juventus um pouco mais confortável.


*****************************
PUBLICADO EM 26/03

Bruno Doro e David Abramvezt
Do UOL, em São Paulo


Turma do Baffô estreia bem com 3 a 0 no Rapa Fora, neste domingo, pela Copa Kaiser



Turma do Baffô (azul e preto), vice-campeão em 2012, estreia bem e vence o Rapa Fora por 3 a 0, neste domingo, pela Copa Kaiser SP de 2013 Renato Cordeiro/UOL


Semifinalista no ano passado, o Noroeste mostrou que tem uma torcida fiel. No campo do Americano, atrás do Cemitério da Vila Formosa, quase duas mil pessoas assistiram à vitória por 2 a 0 sobre o Família Vida Loka, do Jardim Vera Cruz. Os gols da partida saíram no segundo tempo, com o meio-campista Maurício aproveitando uma jogada de Thiago aos 17 minutos e com o atacante Tarcísio, que estreava na equipe, aproveitando um escanteio.

"Estreia é sempre difícil, mas a torcida faz a diferença. Ela nos jogou para cima quando a gente precisava. O time provou que está forte, talvez até mais forte do que o do ano passado. Perdemos alguns jogadores, como o atacante Leandro e o lateral-direito Zé Maria, mas os que vieram mostraram foraça", elogiou o técnico Roberto Abreu.

O único semifinalista de 2012 que não venceu neste domingo foi o Juventus da Liberdade. A derrota por 2 a 1 para o Jardim Brasil, em duelo pelo grupo 6 da Zona Norte, foi marcada por uma grave lesão de Mineiro, zagueiro do time do Glicério. O beque fraturou a tíbia da perna direita após se chocar com a mureta que sustenta o alambrado do campo do Flamengo de Vila Maria.

O acidente fez o jogo ficar parado por 40 minutos, até que o camisa 14 fosse retirado por uma ambulância dos Bombeiros. O lance aconteceu aos 10 minutos do segundo tempo, pouco depois de o atacante Maycon marcar o segundo gol do Jardim Brasil. William havia aberto o placar para os vencedores e Paulo Henrique empatou o duelo ainda no primeiro tempo.

"Nós tomamos dois gols de bola parada e agora vamos ter que correr atrás para nos classificarmos. Temos condição de ganhar a vaga e repetir a boa campanha do ano passado", afirmou o lateral esquerdo Dodô. "O empate já estaria bom para nós, pois o Juventus é um time forte. Mas conseguimos vencer. Isso foi muito importante, podemos ir longe", disse o zagueiro Baiano, capitão do Jardim Brasil e eleito o melhor em campo.

Outra surpresa aconteceu na Zona Leste. O Napoli, sexto colocado de 2012, entrou em campo para confirmar o favoritismo. Além de manter a base do ano passado, o time trouxe França, artilheiro da Kaiser em 2011, e o técnico Lombardinho, ex-Adega. Pelo menos na estreia, não deu certo: o Estrela Azul, do Parque Boa Esperança, venceu por 2 a 1.

Com isso, a próxima rodada da Copa Kaiser já tem um clássico entre dois top-10 de 2012 marcado. No mesmo grupo L-14 está o Tiradentes, sétimo do ano passado. Como venceu na estreia o Jaú por 3 a 0, enfrenta perdedor do outro duelo na segunda rodada. No caso, o Napoli.

Na Zona Oeste, o Classe A, campeão de 2011 e quinto em 2012, também teve uma estreia difícil. Agora sem o técnico Tião Almeida, que levou o time ao seu único título na Kaiser, enfrentou o Inter do Jaraguá, atual vice-campeão da Série B da Kaiser. O jogo terminou em empate em 3 a 3. Já o ex-técnico da equipe, Tião, venceu na rodada. Ele comandou o Vila Izabel nos 2 a 1 sobre o Saloá, de Pirituba. A maior goleada do dia, aliás, foi aplicada na Zona Oeste, no Campo do Jaguaré Unido. O Unidos da Vila Yolanda fez 5 a 0 no Nóis é Nóis, do Piqueri.

Na Zona Sul, outro time com boa campanha no ano passado, o Cantareira, de Heliópolis, ficou apenas no 0 a 0 contra o Mãe Sara, da Vila Santa Catarina. O resultado não deixa de ser irônico: o time de Heliópolis conta com Macedo, artilheiro da Kaiser em 2012, e trouxe Denô, maior goleador de 2007

********************
PUBLICADO EM 22/03

Mais 47 jogos. Quem folgou no primeiro domingo da Copa Kaiser já está com a adrenalina alta para finalmente estrear na competição

16ª Edição

.

Neste domingo, a primeira rodada de 2013 da Copa Kaiser vai ficar completa. Os 94 times que ganharam uma folga na abertura do torneio já estão prontos para estrear. São 23 partidas nos grupos da Zona Leste e oito duelos nas chaves das Zonas Oeste, Norte e Sul.

O desafio dos times que tiveram uma semana a mais para treinar vai ser superar os números de quem já entrou em campo. Além da alta média de gols (2,1 por jogo), a competitividade foi alta. Nos 49 jogos disputados, 38 terminaram empatados ou com apenas um gol de diferença.

Outra tarefa será manter a disciplina em alta: mesmo com os campos pesados, por causa da chuva, apenas nove cartões vermelhos foram mostrados na rodada do último domingo. A média da Copa Kaiser de um cartão vermelho mostrado a cada cinco partidas é melhor, por exemplo, do que a do Campeonato Brasileiro de 2012, em que um jogador era expulso a cada 3,4 partidas.

Errata:
Os resultados corretos da rodada do dia 17/03 na Zona Oeste são:
Jardim Regina 0x0 João Paulo; São Marcos 1x1 Amigos/Residencial Sol Nascente; 100 Juízo/Jd. Esperança 1x0 Alvorada; Praça 2x1 Caju; Iguape de Desportos 1x2 Vila Nova Paquetá; Catumbi 2x0 Boca Junior; Parque Maria Domitila 1x2 Estrela/Rio Pequeno; Clube Favela 1x1 Família 100 Valor.


**************************
PUBLICADO EM 18/03

16 vezes CKSP!

.

Começou neste domingo a 16ª Edição da Copa Kaiser São Paulo de Futebol amador.

Na partida de estreia o atual campeão “o Lobão da Vila” venceu o Águia Rocinha pelo placar de 3 a 0.

O jogo aconteceu na Arena Kaiser.

Data da Notícia 27/03/2013 | Fonte: copakaiser.com.br/FBH!
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb