Documento sem título

 

 

 
 
XV Copa Integração Energia Esportes - Fluminense de Mocambeiro é Tricampeão
......................................
por Welington Figueiredo/Ronaldo Araújo - Fluminense de Mocambeiro é Tricampeão da Copa Integração
       
Data da Notícia 22/04/2013 | Fonte: futebolmineiro.com  
   
 
ATUALIZADO em 22/04


A equipe de mocambeiro passou sufoco, mas venceu o PJD de São José da Lapa por 2 a 1

Pela terceira vez seguida o Fluminense de Mocambeiro sagrou-se Campeão da Copa Integração, ao vencer a equipe do PJD de São José da Lapa por 2 a 1.


O jogo aconteceu no Distrito de Mocambeiro e foi bem disputado pelas duas equipes. O PJD valorizou bastante a vitória do Fluminense que resistiu a pressão da equipe de São José da Lapa.




Boa equipe do PJD


O JOGO - Logo no início, a equipe do Fluminense abriu o placar com Amarelo, cobrando falta onde o goleirão do PJD tomou uma penosa. Depois, o PJD teve mais volume de jogo e criou as melhores chances de gol.

Momento do Primeiro gol do Fluminense, goleirão do PJD estava numa manhã infeliz.


Já no segundo tempo, o PJD foi melhor que o adversário, mas em um contra ataque mortal, João Batista driblou o zagueiro dentro da área e chutou no canto onde mais uma vez o goleirão do PJD que não estava numa manhã feliz tomou outra penosa, marcando o segundo gol da partida.

João Batista comemorando o segundo gol do Fluminense.


Três minutos depois, o PDJ chegou ao gol após bela jogada de Wesley pela esquerda que Tico só teve o trabalho de empurrar para as redes. Fluminense 2 a 1 PJD.

Depois do gol, o time de São José da Lapa gostou da partida e foi para cima do Fluminense mandando duas bolas na trave, numa copbrança de falta Everton goleiro do Fluminense fez belíssima defeza e por pouco não empatou. No último minuto, o Fluminense perdeu um gol inacreditável.

Final de jogo, Fluminense 2 x 1 PJD.

Destaque do jogo: Everton Goleiro do Fluminense.

Seleção do campeonato:
Goleiro: Everton Fluminense;
Zagueiros: Waguinho do Fluminense e José Arthur do PJD.
Laterais: PC do Fluminense e Emerson do PJD.
Meio: Amarelo do Fluminense, Thiago do PJD.
Meias Atacantes: Júlio César do PJD e João Batista do Fluminense
Atacantes: Rominho do Fluminense e Jean Maicon do PJD.
Homenagem: Patrocínio Melhor Dirigente

***Leia noticia oficial com maiores detalhes, CLIQUE AQUI.

**********************
PUBLICADO em 15/04

OFICIAL: A final será dia 21/04 no campo do Fluminense em Mocambeiro às 10h00min.



EQUIPE DO FLUMINENSE DE MOCAMBEIRO



EQUIPE DO PJD São José da Lapa


**************************
PUBLICADO em 14/04

O PJD de São José da Lapa goleou o Independente de Prudente de Morais por 6 a 0.

Já o Tricolor de Mocambeiro venceu o Atlético por 2 a 1 (não oficial).

A final acontecerá na manhã do próximo domingo (21-04) em local e horários a definir.


**************************
PUBLICADO em 12/04

Tudo definido - os 4 melhores

rema


No sábado às 19h40min, em Mocambeiro, campo do Fluminense, clássico local, Fluminense x Atlético. O Fluminense conta com jogadores já consagrados na várzea como João Batista, Boqueirão, Amarelo, Rominho, PC, Edson Trator, Fleiver. O Atlético conta com a força da meninada que surpreendeu a todos e está na semifinal, onde todos apostavam que nem classificaria.

Será um grande jogo, pois antes da Copa começar as duas equipes fizeram um amistoso e os nervos ficaram bem exaltados.

Será cobrado 1Kg de alimento não perecível, para ajudar uma instituição de caridade do distrito de Mocambeiro, garantia de um ótimo jogo.

Em Prudente de Morais, às 10h30min Independente x PJD, outro ótimo embate para ser assistido na manhã de domingo, as duas equipes se enfrentaram na fase classificatória onde o Independente venceu por 1 a zero.

Agora não tem choro, quem vencer vai em busca do tão sonhado caneco.


**************************
PUBLICADO em 08/04

Jogos das SEMIFINAIS – 14 de Abril:

Fluminense x Atlético
Independente x PJD

Locais a definir.


Resultados das quartas de final – Jogos em 07 de abril:

Independente 2x1 Santa Fé
São José 0x1 Atlético
Santa Cruz 0x1 PJD.
Fluminense 2 x 1 Ponte Preta



*****************************
PUBLICADO em 25/03

Resultados da 3ª rodada/FASE 1

Jogos da 2ª FASE


*****************************
PUBLICADO em 22/03 - 18:47

Segue neste domingo 24, mais uma rodada de jogos da XV Copa Integração Energia Esportes.


Em Prudente de Morais às 10h10min, enfrentam o já classificado Independente que vem de duas vitórias (4x0 e 2x0) enfrenta o PJD de São José da Lapa que na semana passada deu uma tropeçada em Santana do Riacho com o time do A.D. Santanense.

No distrito de Fidalgo em Pedro Leopoldo às 15h15min, enfrentam Santa Cruz x Fluminense/Bar do Maurinho, as duas equipes vão à busca de um resultado positivo, ao Fluminense só a vitória interessa para não ficar na dependência do outro jogo da chave. Um empate sem gols mesmo não conquistando o ponto extra da à classificação a equipe de Sete Lagoas. O Santa Cruz vem em busca dos três pontos para ser o campeão da chave e fazer o próximo jogo em casa.

Em Mocambeiro jogarão Atlético x Aquilajes de Neves às 15h15min, a equipe de Neves já não aspira mais nada na Copa, vai à busca do resultado positivo para honrar a camisa e sair da competição de cabeça erguida. Ao Atlético só a vitória interessa desde que a equipe do Fluminense/Bar do Maurinho não vença ou não empate pelo placar mínimo.

Grêmio Maravilhas x Fluminense de Mocambeiro ás 15h00min no campo do Alvorada em São José da Lapa. Jogo de vida ou morte para o Grêmio. Uma vitória pelo placar mínimo dá a vaga ao Grêmio. O Fluminense já classificado tem o objetivo em ser o primeiro da chave para na próxima fase jogar em seus domínios.

No campo do Minas Gerais em Justinópolis as 14h00min, clássico local. O Aliança conquista a vaga com um empate, mesmo não conquistando o ponto extra. A Ponte Preta, só a vitória interessa para passar a próxima fase.

No campo do D. Pedro às 10h40min, mais um clássico, só que este é em São José da Lapa, São José x Sol Nascente. O São José vai à busca dos três pontos para terminar em primeiro na sua chave. O Sol Nascente sem pretensões na competição cumpre tabela mostrando compromisso com a competição.

Não teremos a realização do jogo A.D.S x Vinhedo, as duas equipes sem chances de classificação optaram em não jogar. Como este embate não traria prejuízo à competição a organização entendeu bem.

Na noite de ontem foi realizado a tradicional reunião onde foram sorteados os confrontos das quartas de finais, ficando assim:

1º da Chave A x 2º da Chave C
1º da Chave B x 2º da Chave A
1º da Chave C x 2º da Chave D
1º da Chave D x 2º da Chave B

A Copa dará uma parada para um descanso na Semana Santa, voltando os jogos dia 07 de abril.




*************************
PUBLICADO EM 15/03

CLIQUE aqui e veja os resultados da 2ª rodada (FASE 1 ) e classificação


*************************
PUBLICADO EM 15/03

Tudo pronto para a segunda rodada da XV Copa Integração Energia Esportes 2013

2ª rodada

Os embates já começam cedo, no campo do Minas Gerais em Justinópolis as 09h40min teremos o confronto de VINHEDO x INDEPENDENTE de Prudente Morais. O VINHEDO de Neves vem de derrota para o PJD de São José da Lapa pelo placar de 2x1. O INDEPENDENTE atropelou o A.D.S de Santana do Riacho por 4x0.

As 11h30min, teremos SANTA FÉ, que vem de derrota para o FLUMINENSE de Mocambeiro x GRÊMIO MARAVILHAS que faz sua estreia na competição, ao SANTA FÉ só a vitória interessa.

As 14h00min, AQUILAJES de Neves x FLUMINENSE/BAR DO MAURINHO de Sete Lagoas. O Aquilajes vem de derrota para o SANTA CRUZ, enquanto o FLUMINENSE/BAR DO MAURINHO, vem de empate de 1x1 com o ATLÉTICO, mas perdeu o ponto extra na decisão dos pênaltis.

Ainda na parte da manhã às 10h30min na cidade de Santana do Riacho, o debutante na competição o A.D. SANTANENSE, enfrenta o PJD. O equipe do A.D.S, forma carinhosa que a equipe é conhecida na cidade joga suas fichas na competição, depois de derrota na estreia. Esta partida será acompanhada pela equipe do OS GIGANTES DA BOLA equipe de Esportes do nosso site.

Em São José da Lapa no campo Dom Pedro enfrentam SOL NASCENTE X PONTE PRETA, as duas equipes amargaram derrotas na primeira rodada e vão para o tudo ou nada. O SOL NASCENTE perdeu para o ALIANÇA de Neves por 4x0, enquanto a PONTE PRETA, perdeu por 3x0 para o SÃO JOSÉ.

As 15h15mim em Mocambeiro no campo do FLUMINENSE enfrentam ATLÉTICO x SANTA CRUZ de Fidalgo. Ao ATLÉTICO só a vitória deixa sua equipe confortável na competição, ao SANTA CRUZ uma vitória coloca sua equipe classificada dependendo do resultado da outra partida.

Fechando a rodada em São José da Lapa, teremos clássico local, no campo do Dom Pedro, enfrentam SÃO JOSÉ X ALIANÇA, as duas equipes vem de vitória, caso saia vencedor do embate, poderemos já ter um classificado.

*************************
PUBLICADO EM 11/03



********************
PUBLICADO em 08/03

Domingo tem!

Serão 15 equipes em busca do tão sonhado caneco, a Taça deste ano será uma inovação na região, pois são modelos diferentes bem trabalhados inspirados nas taças e troféus dos Campeonatos Brasileiros.

O Fluminense de Mocambeiro pode vir a conquistar a taça da Copa em definitivo, pois conquistou as duas últimas edições.

CLIQUE AQUI e veja os jogos da 1ª RODADA

Data da Notícia 22/04/2013 | Fonte: futebolmineiro.com
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb