Documento sem título

 

 

 
 
LIGABH: Novo secretário de esportes já sabe da nossa existência e mobilização; aguardemos as novidades!
......................................
1ª Associação dos Representantes dos Clubes do Futebol Amador de BH segue trabalhando nos bastidores visando trazer “boas novidades” a todos os seus associados e amantes da várzea!
       
Data da Notícia 08/03/2013 | Fonte: FBH!  
   
 
Não chegaremos “junto”, “chegaremos antes”...


(Foto acima na ordem da esquerda pra direita: O novo secretário dos esportes de BH o vereador Bruno Miranda, o presidente da LIGABH Carlos Bolote e o prezado ex-secretário dos esportes Sr. Roberto Tross)


Não adianta bravata, enfrentamento, gritaria, pirraça, ameaças, brigas e ações sem coordenação; a LIGABH vem trabalhando nos bastidores, se documentando, tratando assunto por assunto dentro da lei e o mais importante: RESPEITANDO à TODOS!

Por muito tempo tivemos discussões desinteressantes, falta de educação, falta de inteligência, falta de organização tanto é que até hoje, em um país que será sede de Copa do MUNDO FIFA, não conseguimos iniciar um campeonato AMADOR em uma data previamente estabelecida.

Sem falar nas confusões e falta de inteligência envolvendo o nosso futebol profissional - Vide a administração do Mineirão.

Portanto, todos tentaram e não conseguiram... Essa é a nossa vez!

A diretoria da LIGABH informa que em breve fará nova Assembleia geral entre os seus associados e adeptos entretanto, esperamos que as nossas reivindicações “ganhem corpo” para ai sim, prestarmos conta de todas as nossas ações.

Uma destas ações realizadas “sem alarde” pela LIGABH, aconteceu nesta quarta feira (06/03) durante a condecoração de cidadão honorário de MG destinada ao ministro dos Esportes Aldo Rebelo realizada na Assembleia Legislativa de Minas.

O presidente Carlos Bolote realizou o primeiro contato com o novo secretário de esportes de BH, o vereador Bruno Miranda e durante a conversa, uma possível reunião entre LIGABH e Secretaria de Esportes de BH.


Suspense no ar...

Como não podemos confirmar nada ainda, informamos à todos que existem grandes marcas interessadas em apoiar o futebol amador de BH através de um projeto social coordenado por uma associação renomada de Minas que trabalha juntamente a FIEMG.

Entre as diversas formas de apoio aos clubes, sonda-se ajuda de custo mensal para a manutenção e conservação das praças de esportes e possíveis reformas em alguns estádios destinados ao futebol amador na capital.

A LIGABH tenta provar às grandes empresas privadas interessadas no projeto que o futebol amador hoje é outro e se bem organizado pode se transformar em algo muito além do esporte - Claro, direcionado à sociedade.

Em breve a LIGABH trará mais informações neste canal virtual.

Data da Notícia 08/03/2013 | Fonte: FBH!
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb