Documento sem título

 

 

 
 
“PTaS” – Vem ai o novo secretário de esportes e lazer da Capital: Bruno Miranda, seja bem vindo a GUERRA!
......................................
Como a resenha mais famosa do mundo adiantou há um mês, Bruno Miranda assumirá a cadeira para tentar resgatar o esporte em nossa capital; entre várias modalidades a serem resgatadas, o futebol que um dia foi a 3ª força nacional e hoje é a 4ª (lamentável).
       
Data da Notícia 28/02/2013 | Fonte: FBH!  
   
 
Seja bem-vindo DOUTOR.



“Quem é Bruno Miranda?”: Cirurgião dentista e servidor público licenciado do Estado de Minas Gerais. Fundador do Instituto de Defesa e Apoio ao Direito do Idoso, ocupou o cargo de segundo secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal.

Quais são os seus desafios frente a secretaria no ponto de vista do site FBH!: “Transformar BH em uma potencia no esporte mundial; hoje somos fortes no voleibol, futebol, natação entretanto, o esporte deve ser tratado muito mais do que “processo de rendimento” mas algo social, algo que agregue valores, una as pessoas, válvula de escape principalmente contra a criminalidade, principalmente para os nossos jovens – Nós do FBH! trocaríamos "de olhos fechados" UMA MEDALHA DE OURO OLÍMPICA POR 22 JOVENS TRABALHANDO, AJUDANDO SUAS FAMÍLIAS E COOPERANDO PARA UM PAIS MAIS CIVILIZADO, EDUCADO E JUSTO...

Enfim, nós do Portal FBH! desejamos toda a sabedoria do mundo ao novo secretário de esportes e lazer da capital .

Hoje sabemos que a Prefeitura de BH possui vários programas esportivos, todos “soberanos” entretanto, temos muito a melhorar; aproveitando, você leitor já viu e/ou participou de algum programa esportivo coordenado pela PBH em seu bairro? Em seu campo? Em sua quadra? Em sua escola?


Trazendo este momento “incólume” para o nosso futebol amador

Não podemos esquecer a atenção nos dada pelos secretários anteriores Zito Vieira e Roberto Tross. Mas agora a bola está com Bruno. “De cara” , sem escrever muitas groselhas, “cantemos a pedra” para que o Secretário possa trabalhar tranquilo e possa também realmente nos ajudar:


- FUTEBOL AMADOR DE BH: Precisa de estrutura, apoio, normas e inovações; chega com aquela história: “...depois passa aqui para pegar o seu par de redes, o seu uniforme de 6ª categoria e sua ficha de cadastro, ah e a sua tabela...”. Pelo amor de DEUS secretário, acabe com isso... A escravidão já acabou – Forme um time coeso, quem não quiser ajudar que seja remanejado para outra área... Chega com esta coisa de “FULANO MANDA AQUI”, “EU POSSO”, “O CAMPO é MEU”... Por favor, celebre a inteligência dentro da casa, ser inteligente é gratuito e não demanda muito esforço - O principal quesito é não opinar quando não entender do assunto, isso é ser inteligente...

- Campeonato de futebol amador com o patrocínio da prefeitura: Sabemos que dinheiro tem e muito; prova disto foram os 300 mil reais repassados ao carnaval 07 dias antes dos desfiles. Todos já tiveram a chance de organizar a Copa Centenário, TODOS... Pedimos ao Sr. Secretário: “Dê uma chance aos clubes”. Temos os meses de Setembro a Novembro para fazer UM BAITA campeonato, sem invenções, sem desfiles DIABÓLICOS, sem léro-léro com a não entrega de prêmios... Por favor, não deixemos passar mais um ano em vão.

- Campos de várzea de BH “chega de escravidão”: A CAIXA PRETA deve ser aberta; queremos saber tudo sobre os campos, valores das obras, quem é quem, quando vai sair o dinheiro. Chega desta demagogia: “...o dinheiro está empenhado mas só vai sair após 2018...” – Ou sai ou não sai.... Devemos lutar para que os clubes administrem os campos e não apenas 02 pessoas... Existem clubes com mais de 80 anos que viveram até hoje sem apoio da PBH e podem viver mais 80! – Os clubes só necessitam da permissão para poderem se tornar autossuficientes sem depender de “esmolas”. A PBH deve FISCALIZAR estas administrações e se notar algo errado, deve agir!

- Chega de preconceito contra as pessoas que atuam no futebol amador: Se existisse um campo de futebol de várzea na esquina de Afonso Pena com Amazonas, nós do SITE seriamos os primeiros a votar pelo fim deste campo. Agora não podemos aceitar que o preconceito e ações demoníacas acabem com os nossos campos. Se nossas crianças não tiverem os campos, então que paguem 300 reais nas quadras do ZICO no Buritis mais transportes... é simples!

- Programas de esportes da PBH: Este assunto não podemos opinar. Moro na regional Nordeste e jamais vi um programa da PBH no campo a um quarteirão da minha casa. Desculpe-nos.

- Conselho Municipal de Politicas para o Esporte: Pedimos ao secretário que divulgue mais o conselho, para que ele serve, quais são suas propostas, quem participa... Coloquem os membros do conselho “cara-a-cara” com o povo. Coloque um membro da natação em um campo de várzea, coloque um membro do futebol amador em uma quadra de basquete ou seja, INOVE, MISTURE as TINTAS afinal, o esporte é mágico! Dê oportunidade para a descoberta de talentos no esporte não só para o futebol mas para o judô, o atletismo, esgrima...

- Convocações para falar sobre o futebol amador de BH: Nobre secretário, pense bem quando convocar uma reunião para falar sobre a várzea de BH; não precisa chamar nós do SITE não afinal, nossa inteligência pode atrapalhar as reuniões, sem falsa modéstia. Se comparecermos a uma reunião e escutarmos alguém dizendo que os nossos campos de terra são ideais para as nossas crianças, talvez não tenhamos tanto discernimento para ouvir, engolir e "BALUDAR"... Existem LOBOS fantasiados de cordeiros do ESPORTE... pense nisto vereador/secretário!

Enfim secretário, como o Sr. não é bobo, saberá o que fazer; pelo menos é o que esperamos!

Ufa...é muito desabafo pois o futebol amador é GRANDE!


***************************************
Tenham todos um excelente fim de semana (inclusive para o novo secretário)!

Data da Notícia 28/02/2013 | Fonte: FBH!
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb