Documento sem título

 

 

 
 
Apesar de protestos, tropeiro seguirá servido em 'versão resumida' no Mineirão
......................................
Torcedor cruzeirense encontrará, neste sábado, o mesmo tropeiro do início do mês
       
Data da Notícia 27/02/2013 | Fonte: Portal UAI  
   
 
Gilmar Laignier - Superesportes
Publicação:26/02/2013 20:14 Atualização:26/02/2013 20:40





De nada adiantou a reclamação da torcida. O ‘tropeirão do Mineirão’ será servido, neste sábado, às 16h, na partida entre Cruzeiro e Tombense, em sua mesma versão resumida, vendida desde a reinauguração do Gigante da Pampulha. No início do mês, o Estado de Minas repercutiu a reação negativa da torcida em relação ao novo prato.

Na ocasião, a Minas Arena prometeu uma revisão na preparação e nos ingredientes do tropeiro. “Estamos atentos às reivindicações dos torcedores e vamos sempre cobrar providências dos permissionários para que seja servido de acordo com o padrão apresentado nas propostas”.

Nesta terça-feira, questionada pelo Superesportes sobre o assunto, a Minas Arena, por meio de sua assessoria, negou mudança na receita para o jogo deste sábado. A concessionária alega que o produto servido atualmente está dentro dos padrões da Vigilância Sanitária. O tropeiro do antigo Mineirão estaria fora das exigências.

”A Minas Arena preza pela manutenção da tradição mineira e pela satisfação dos torcedores. No entanto, destaca que o tropeiro servido depois da reinauguração do Mineirão atende o conceito de segurança alimentar proposto pela Vigilância Sanitária local, sob as regras da Vigilância Sanitária Federal, e está em conformidade com a RDC216/04, norma que versa sobre a preparação de alimentos em estabelecimentos comerciais”, diz o comunicado.

“Estamos atentos às reivindicações dos torcedores e vamos sempre buscar um caminho entre a tradição do tropeiro e as regras da Anvisa para oferecer ao público uma opção de prato o mais próximo possível do servido antes da reforma. Reforçamos que na partida entre Cruzeiro e América-TO, do dia 6 de fevereiro, 3.100 pessoas consumiram o tropeiro”, conclui.

Esplanada

Na esplanada do Mineirão, somente a loja do Cruzeiro funcionará neste sábado. Os demais espaços ainda estão sendo negociados e montados. Uma franquia do restaurante italiano Spoleto e outra da rede de comida japonesa Koni serão abertas no local, em data a ser definida. A pizzaria Mangabeiras também negocia um espaço no estádio.

Data da Notícia 27/02/2013 | Fonte: Portal UAI
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb