Documento sem título

 

 

 
 
Ivan Marques (Japão) promove a 11ª Edição do Troféu Guido Fonseca em Contagem
......................................
Festa que contempla atletas, dirigentes do ano, imprensa e autoridades esportivas chega neste ano à décima primeira edição trazendo grandes novidades
       
Data da Notícia 25/02/2013 | Fonte: otempo/contagem  
   
 
Os melhores do ano em Contagem!

Time do Vasquinho foi o vencedor do campeonato da Divisão Especial e será uma das equipes homenageadas na festa

No dia 4 de março irá ocorrer a décima primeira edição do Troféu Guido Fonseca, que premia no Futebol Amador contagense atletas, dirigentes do ano, imprensa e profissionais, além de autoridades esportivas.

O Troféu Guido Fonseca é uma forma de homenagear aqueles que contribuíram com o crescimento do futebol amador contagense criada e promovida por Ivan Japão, Liga Desportiva de Contagem, Associação do Futebol Amador de Contagem, ASEAC (Associação do Esporte Amador de Contagem) e em parceria com a Secretaria de Esportes e Lazer de Contagem. O troféu foi criado em homenagem a Guido Fonseca, que foi prefeito de Contagem e responsável por muitos feitos no futebol amador do nosso município.


A relação dos premiados do troféu é a seguinte:

Artilheiros: Divisão Especial: Sérgio de Oliveira, do Camarões, Módulo 1: Anderson Paulino da Silva, do Unidos Maracanã; Módulo 2: Rodrigo Rosa Rocha, do Chelsea e Leandro Coimbra, do Novo Horizonte; Juniores: Michel Santos, do Recanto da Pampulha; Juvenil: Marco Túlio Moreira Santos, do Grêmio, e Carlito Júnior Ramos Gomes, da Sociedade Esportiva União; Infantil: André Luiz da Silva, do Arsenal, Bruno Pio Santos Filho, do Grêmio e Vitor Matheus Gonçalves, do Águia de Ouro; Mirim: Vinicius Brener, do Águia de Ouro; Veterano: Luiz Carlos Santana (atleta faleceu no ano passado).

Goleiros menos vazados: Especial: Marcelo Henrique, do River Plate; Módulo 1: Deny Carlos da Silva, do Farroupilha; Módulo 2: Geovani de Lima, do Náutico; Juniores: Alex Júnior Ribeiro, do Recanto da Pampulha; Juvenil: David Maciel Pereira da Silva, do União; Infantil: Victor Silvério Abreu, do Retiro e Vinícius Castro do Santa Helena; Mirim: Simon Herculano, do União.

Equipes campeãs: Divisão Especial: Vasquinho, Módulo 1: Farroupilha; Módulo 2: Náutico; Juniores: Recanto da Pampulha; Juvenil: Santa Luzia; Infantil: Recanto Azul; e Mirim: Águia de Ouro.

Homenagens especiais: Vasquinho e River Plate pela participação na Copa Itatiaia; Danilo Teles e Adailton Nunes do Contagem Esporte Clube e Hebert Lúcio de Castro.

Para o ano que vem, o Troféu Guido Fonseca sofrerá algumas mudanças, passando a ser entregue apenas para artilheiros, goleiros menos vazados e técnicos campeões e será criado o prêmio José de Castro (segundo presidente na história da Liga de Contagem) e sua entrega ocorrerá no mesmo dia do Guido Fonseca premiando personalidades esportivas da cidade de Contagem, principalmente o esporte especializado.

O evento do Troféu Guido Fonseca ocorrerá neste ano no Yucca Clube. O endereço é rua Benjamin Constant de Oliveira, nº 64, bairro Fonte Grande, em Contagem.

Para maoires informações entre em contato pelo telefone 8466-5097 (falar com Japão).

Data da Notícia 25/02/2013 | Fonte: otempo/contagem
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb