Documento sem título

 

 

 
 
16ª Copa Centenário Wadson Lima: A edição 2013 já tem a sua MUSA OFICIAL!
......................................
Atualizações da competição!
       
Data da Notícia 20/09/2013 | Fonte: Diversos.  
   
 
MUSA DA COPA CENTENÁRIO 2013

Noite das Belas do Futebol Amador de BH




>>>>>> CLIQUE AQUI e veja o Album de fotos FBH! do DESFILE e da abertura!


Em mais um ano, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, mostra que o Futebol Amador não é somente praticado nos campos. Em uma noite memorável as equipes apresentam o que existe de mais belo nas comunidades onde atuam.

O evento Musa da Copa Centenário 2013, teve a sua etapa final realizada na ultima quarta feira dia 18/09/2013, no Teatro UMA LIBERDADE (ICBEU), contou com as 16 mais belas representantes das equipes do futebol amador de BH.

O que se viu foi uma noite de Glamour onde toda beleza feminina enraizada nas comunidades foi para a passarela, em um belo desfile que dificultou em muito a vida dos jurados, as 16 musas selecionadas tiveram um “Dia de Princesa” no salão da SOCILA e chegaram ao Teatro arrancado suspiros dos marmanjos.

Como somente uma das Musas seria a grande vencedora da noite, e como a beleza de todas era notória, após grande discussão entre os jurados que avaliaram vários quesitos (Simpatia, Carisma, espontaneidade, interação com a torcida e desfile), foi declarada com muita propriedade a representante da equipe do PARAISO FC, ANNY LORENA NUNES MUSA DA COPA 2013, que recebeu a Faixa das mão de Michelle Veiga, Musa da copa em 2012. Ficaram em segundo lugar JANAINA LEAL ARAUJO da Equipe V. NOVO HORIZONTE, e em terceiro lugar ANA LUIZA CAMPOS da equipe do REUNIDOS FC.

O concurso Musa da Copa Centenário e realizado desde 2010 pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Através da Gerencia de Eventos do Esporte de Rendimento e Coordenação da Copa Centenário de Futebol Amador Wadson Lima.



***************************
PUBLICADO EM 20/09

*****************************
CLIQUE e confira todos os jogos de TODOS os MODULOS na 1ª FASE!
********************************


ATUALIZADO em 19/09

Segundo informações "não oficiais", devido ausência não justificada no desfile de abertura ocorrido em 15/09 no Baleião, algumas equipes participantes da edição 2013 foram eliminadas!

Ainda segundo os "bastidores da bola", o POPULAR (tri-campeão de BH da Divisão Especial Modulo 1 - SFAC) dos amigos Bruno e Geraldinho "grilo" é um dos eliminados.

Já solicitamos a coordenação da COPA a relação dos eliminados bem como os resultados dos jogos da BASE que já aconteceram no ultimo fim de semana!


***************************
PUBLICADO em 16/09

Fotos: Ricardo Monteiro
Informações: Coordenação da Copa Centenário / 32771921





Em desfile de abertura da 16ªCOPA CNENTENÁRIO WADSON LIMA, realizado ontem, dia 15 de setembro de 2013, no Estádio Baleião, Bairro Serra, Belo Horizonte/MG. Compareceram cerca de cem equipes classificadas para a disputa da Copa Centenário 2013. Os mais de mil atletas desfilaram com grande emoção, para o publico presente. No desfile de abertura também foi apresentada as garotas que irão concorrer a Musa Da Copa 2013, em solenidade a ser realizada no dia 18/09/2013, no teatro UMA Liberdade (Teatro do ICBEU).

A COPA CENTENÁRIO DE FUTEBOL AMADOR WADSON LIMA tornou-se um evento tradicional na cidade uma vez que ela vem sendo realizando desde 1997 pela Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Secretaria Municipal Adjunta de Esportes. Após 15 anos de realização a COPA se tornou um evento reconhecido nacionalmente, é uma das maiores competições do gênero sendo aguardada com grande expectativa pelos amantes do futebol amador da capital mineira.

Em 2013 a Copa Centenário será disputada por 154 equipes, e aproximadamente quatro mil atletas, divididos nas categorias: Infantil, Juvenil, Feminino e Masculino adulto. Os serão de setembro a dezembro de 2013.


Ricardo Monteiro dos Santos - BM: 101 191-8
Gerente Eventos do Esporte de Rendimento


***************************
PUBLICADO em 15/09

*****************************
CLIQUE e confira todos os jogos de TODOS os MODULOS na 1ª FASE!
********************************


PUBLICADO em 15/09

Desfile de abertura aconteceu na manha deste domingo (15/09); diferentemente de anos anteriores como por exemplo 2010, muitas equipes não enviaram representantes (ou enviaram mas não conforme o regulamento).

Abaixo as fotos retiradas por Aloisío Pato FBH!, "o cara!"!


















***************************
ATUALIZADO em 13/09

Fonte: Assessoria de Comunicação
Secretaria Municipal de Esporte e Lazer - Smel



CONVITE

O Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Sr. Bruno Miranda, no uso de suas atribuições, CONVIDA para a abertura da 16ª Copa Centenário de Futebol Amador Wadson Lima, a realizar-se no dia 15 de setembro de 2013, às 9h, no Estádio Baleião (convite ABAIXO).





Contamos com a participação e envolvimento de todos.

Atenciosamente,
Assessoria de Comunicação
Secretaria Municipal de Esporte e Lazer - Smel



***************************
PUBLICADO em 01/09




Na última sexta feira (30/08) estivemos no prédio da Secretaria de Esportes de BH para tratar o assunto referente aos jogos da categoria feminina em 2013 "A NOITE" e durante o debate, ouvimos da coordenação da Copa a informação sobre a "TENTATIVA" dos mesmos em levar as finais de ALGUNS MÓDULOS para a ARENA Independência...

Além desta informação a coordenação também informa que em 2014 POSSIVELMENTE teremos a Copa dos Campeões no 1º SEMESTRE!


Premiação dos campeões de 2012

Ainda segundo os coordenadores é garantida a entrega dos troféus e prêmios não entregues em 2012. A coordenação fará contato com os clubes campeões!

Novas informações serão enviadas pela coordenação e assim que as informações acima forem OFICIAIS, traremos à luz!

************************
PUBLICADO em 06/05

Clique nas opções abaixo e faça DOWNLOAD das fichas para inscrições referentes a SELETIVA:

Manual de inscriçoes seletiva

Ficha de inscrição de equipes - SELETIVA

Ficha de inscrição de jogadores - SELETIVA

Autorização dos pais de menores


********************
PUBLICADO EM 02/05




*********************
PUBLICADO em 30/04


DIRETOR (ES): "Fique (M) atento (S)!"

As inscrições para as seletivas Infantil, Juvenil e Adulto acontecerão no período de 06 a 24 de Maio, com o prazo para entrega dos documentos até 29 de Maio (Impreterivelmente).

Os jogos da Seletiva serão nos dias 08 e 09 de junho/2013.

Todos os 4 times rebaixados do Modulo "C" 2012 e os que foram eliminados da Copa Centenário /2012 (independente do módulo), terão que disputar a seletiva 2013.

Em breve traremos o calendário da copa.


REGULAMENTO OFICIAL

CLIQUE AQUI E LEIA O REGULAMENTO OFICIAL. (FORMATO PDF)

FONTE: Repórter, Ricardo Monteiro/Coordenação

********************
PUBLICADO EM 09/04

Segundo atualizações "de bastidores" no próximo dia 29 de abril poderá acontecer reunião envolvendo todos os representantes das equipes que participarão da 16ª Edição da Copa Centenário Wadson Lima - Uma espécie de "lançamento da competição".

O regulamento já está sendo estudado pela coordenação.

Em breve traremos mais informações.


*********************
PUBLICADO em 03/04

Em reunião hoje no prédio da Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura Municipal de BH, a LIGABH obteve a informação que devido a vários fatores que futuramente serão melhor esclarecidos pelo órgão publico em questão, não haverá festa de encerramento da Copa Centenário Wadson Lima 2012 – 15ª Edição.

A entrega dos prêmios aos campeões e destaques individuais de 2012 acontecerá assim que a verba relacionada a compra de Troféus, uniformes e medalhas for liberada; ainda segundo o órgão este momento poderá acontecer em breve.

A entrega dos prêmios contará com a presença do novo secretário de esportes de BH, o Dr. Vereador Sr. Bruno Miranda.


Copa Centenário 2013

A LIGABH, na pessoa do seu presidente Carlos Bolote, foi convidada a participar como “observadora” da reunião que aconteceu hoje; o encontro contou com a presença dos coordenadores da competição (Secretaria de Esportes e lazer da PBH) e com o Sr. Marco Artur de Mendonça coordenador do Setor de Futebol Amador da Capital (SFAC)/FMF.

Nos próximos dias traremos mais informações referentes a 16ª Edição.


***************************
PUBLICADO EM 20/02

Resposta Oficial recebida em 20/02/2013 às 10:39

Leia abaixo reposta recebida hoje oriunda da SMEL – Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Belo Horizonte referente a festa de encerramento e entrega dos prêmios aos campeões da 15ª Edição da Copa Centenário Wadson Lima de Futebol Amador:

*************
"Informamos que todavia está sendo discutido o planejamento orçamentário para o exercício de 2013. Tão logo saibamos, iniciaremos o processo de informações ao público e aos parceiros da Copa Centenário.

Att.

Sidney Jairo Zabeu
Prof. Sidney Jairo Zabeu - BM 83-313-8
Gerente de Esporte de Rendimento
Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Belo Horizonte
(31) 3277-1921"
*************


Em outras palavras, pelo entendimento do portal FBH! a verba referente a Copa Centenário 2012 não foi liberada devido ao fato do ano em questão “ser o famoso ano de eleição”.

Isto posto, como diria o ex-treiandor azul “Adilson Batista”: “...VAMOS AGUARDAR...”


Data da Notícia 20/09/2013 | Fonte: Diversos.
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb