Documento sem título

 

 

 
 
OFICIAL: MODULOS 1&2 Especial SFAC 2013 - TABELAS OFICIAS: Jogos oficiais - Dia 10 começa!
......................................
Ôpa...enfim, a boa notícia - Agora sim, os clubes podem se "arrumar"... (pelo menos é o que esperamos)
       
Data da Notícia 26/02/2013 | Fonte: FBH!  
   
 
ATUALIZADO EM 26/02 – As 20hs25min...

Nasceu a tabela OFICIAL dos campeonatos do MODULO 1&2 SFAC – Mas antes, leia a “pequena groselha esportiva” abaixo para a sua reflexão...


(Inicio)*********************************

Noite feliz de terça 26/02/2013 para os Atleticanos que verão o Galo após longos anos, atuar fora de casa em uma Copa Libertadores – Sem demagogia, deveríamos todos torcer por MINAS pois só assim nosso futebol sairá do ATRASO!

Querem uma prova?

Juntos Internacional e Grêmio “por alto”, tem 04 libertadores da América, 02 mundiais FIFA, 07 Brasileirões, 06 Copas do Brasil sem falar em outros campeonatos por ai a fora; em Minas temos 02 libertadores, 03 Brasileiros, 02 Supercopas, 04 Copas do Brasil e uma Copa Conmebol... Perguntamos-lhes: “Quem é o estado que tem o futebol mais forte e organizado após a dupla Rio-São Paulo?” - Diante dos fatos, sentimos muito mas se até os anos 80 éramos a 3ª força nacional, hoje somos a 4ª força... (Lamentável)

No Rio Grande do Sul temos o estádio do Inter, o Olímpico, a Arena do Grêmio; nas cidades do interior temos bons estádios e estádios com grama sintética, entre outros... Em BH temos o desprazer de ouvir “que os garotos devem continuar jogando no terrão, pois o terrão aprimora o toque de bola (a BOSTA do cachorro ajuda bastante...)”; temos que engolir ingressos caros, apenas 02 estádios, estrutura do transporte publico “ORRIVEUL” (...e ainda aparecem hipócritas nas rádios e TVs dizendo: "Não vá de carro, vá de ônibus...")

E mais... Temos os “baludos administradores” dizendo que somos uma cidade grande... Mas tudo bem, as eleições de 2014 estão ai (Já começaram inclusive os showmícios), todo mundo de olho no status dos cargos e só. Ah, sem falar na herança que eles construirão durante o mandato para no final, ganharem estátuas e bustos... (Claro com raríssimas exceções).

E você continua "nem ai", só pensando em sua viagem para Porto Seguro, no Playstation 3 para o seu filho e na churrascaria no fim de semana - O resto das pessoas que se explodam dentro de uma embalagem de YAKULT contaminado!

Por outro lado não tiramos a sua razão, pois se você não votar no “BALUDO candidato X”, terá que votar no “Y” e no final, todos eles adoram uma coxinha de frango, uma gasolina superfaturada, uma passagem aérea de primeira classe, uma sacolinha plástica “léro-léro”, um Boulevard Arrudas, trabalhar de cuecas, votações fantasmas na assembleia, um mensalão, um fator previdenciário, uma doação de terreno publico a grandes marcas e por ai vai...


********************************* (Fim)


Se o futebol profissional de Minas (ou pelo menos os seus administradores) está(ão) atrasado(s), imagine a várzea de MINAS?

Desculpem o desabafo, mas infelizmente é difícil aguentar estas situações; não conseguimos entender como as pessoas que trabalham com tanto dinheiro PUBLICO, não conseguem pensar no povo, serem inteligentes, aplicando cada centavo para o benefício publico, das crianças, dos eleitores...

“Nesta pegada”, divulgamos a tabela OFICIAL do campeonato mais difícil de MINAS – O Modulo 1 Especial SFAC 2013.

Não adianta culpar o Sr. Marco Arthur de Mendonça, pois o mesmo é responsável pela “parte técnica da coisa” ou seja, confeccionar tabelas, organizar arbitrais, súmulas, transferências de jogadores, entre outras; a “área comercial” dos campeonatos amadores da FMF mais uma vez se mostra incapaz de começar o campeonato amador de BH na data prometida.

Mas quem é esta “persona’’ responsável pela “área comercial” dos campeonatos amadores de BH???

- Não é o SFAC...
- Não é a ASFAMIG...
- Não é o PAPA...


O departamento comercial dos campeonatos amadores de BH (do infantil ao Modulo 1 adulto) são os próprios clubes e se eles (que tem muitos dirigentes amigos de vereadores, deputados, senadores...) não questionarem os repasses de 3,9 Milhões somente a festa de carnaval, 600 mil a Copa Centenário, envio de verbas do orçamento participativo a obras de saneamento básico (Obrigação e não votação), emendas parlamentares GULOSAS a somente UM CLUBE, entre outros, podem se acostumar que em 2014, 2015, 2016...2058, será a mesma coisa ou seja, o campeonato terá o seu inicio alterado “N” vezes!...

Depois da groselha esportiva acima, CLIQUE AQUI E ACESSE A TABELA OFICIAL COM TODOS OS JOGOS DA 1ª FASE


****************************************
PUBLICADO EM 25/02

Recebemos uma mensagem hoje, oriunda do Setor de Futebol Amador da Capital (o antigo DFA) informando que os campeonatos amadores de BH MODULO 1 e 2 começarão somente em 10 de Março.

A tabela já está pronta e como nós do FBH! já adiantávamos, o “que pega” é a questão envolvendo o custo da taxa de arbitragem.

Possivelmente até sexta feira 01 de Março, teremos ao menos a tabela e confirmação ou não do pagamento das taxas envolvendo todos os campeonatos amadores do SFAC 2013.

***** Para acessar o tabelão FBH! com os GRUPOS OFICIAIS e jogos “não oficias” do MODULO 1 : CLIQUE AQUI e acesse o Tabelão FBH! do MODULO 1 ESPECIAL 2013

***** Para acessar o tabelão FBH! com os GRUPOS OFICIAIS e jogos “não oficias” do MODULO 2 : CLIQUE AQUI e acesse o Tabelão FBH! do MODULO 1 ESPECIAL 2013


***************************************
PUBLICADO EM 21/02

Nada feito 3:

Estivemos hoje na FMF (Em corpo presente), coletamos as tabelas da Copa Kafunga Sub20 e do campeonato do MASTER; as tabelas dos Módulos 1&2 do SFAC ainda não estão prontas.

Segundo o redator da tabela dos campeonatos dos Módulos 1 e 2 do Setor de Futebol Amador da Capital, o nobre Sr. Marco Arthur de Mendonça o famoso “Gá”, ainda restam alguns detalhes a serem inseridos na tabela que possui 189 jogos em sua primeira fase.

Ainda segundo o mesmo “Gá”, o atraso para a divulgação da tabela oficial deu-se devido ao fato de que alguns clubes só informaram os “seus mandos de campo” nesta semana.


Pagamento de taxa de arbitragem

Muitos dirigentes cobram, discutem, esbravejam, querem saber mais sobre o pagamento da taxa de arbitragem dos campeonatos amadores de BH realizados pela FMF; pelo que apuramos até o momento, existe um convenio entre o governo do estado de MINAS e a ASFAMIG. (Associação do Futebol Amador de MG)

Este convenio é celebrado desde meados dos anos 2000.

Como nas capitais Brasileiras quem rege o futebol amador é um órgão da Federação local diferentemente das cidades do interior que possuem ligas, fica a cargo da ASFAMIG/FMF (ambas presididas pela mesma pessoa) angariar verbas para por exemplo, custear taxas de arbitragens. Por outro lado não se trata de “uma obrigação da FMF”.

Em 22 de fevereiro traremos mais novidades sobre a divulgação da tabela!


***************************************
PUBLICADO EM 18/02

TDN = TADIN DE nós - Suposição pra cá, suposição pra lá...e a vida continua

A ampulheta do tempo está em ação, a areia desce e o tempo vai ficando curto. Para muitos o começo da disputa dos campeonatos dos Modulos 1&2 da FMF jamais poderia acontecer em 03 de março.

Nós do FBH! elogiámos o inicio da disputa após o carnaval pois pensávamos que este prazo de 03 finais de semana seriam bastante para que a TAXA de arbitragem e mandos de campos de todas as 48 equipes estivessem resolvidos e assim, no primeiro domingo de março o inicio da disputa do campeonato mais difícil do futebol amador Mineiro.

Pois bem, hoje tivemos a informação que o pagamento da taxa de arbitragem proveniente do governo do estado através de convenio junto a ASFAMIG (não oficial) sairá até sexta feira dia 22/02.

Até esta data 22/02, não teremos as tabelas oficiais – Exceto se o deposito for efetuado antes.

Vamos aguardar as novidades até sexta; penúltima “sexta” antes da data de 03 de março, suposto inicio dos Módulos 1&2 Especiais.


Modulo 2

Hoje tivemos a triste noticia sobre a desistência do Pompéia na disputa da divisão de acesso – MODULO 2; Pompéia este que já teve como dirigente o atual presidente da Câmara dos vereadores de BH.

Gostaríamos muito de saber e compartilhar o motivo “da não disputa do alvinegro”.

Por outro lado, tivemos a excelente noticia quanto a volta do GRANDE Santa Catarina da Pedreira Prado Lopes.

*********************************
PUBLICADO EM 14/02 - Muito difícil...

O Setor de Futebol Amador da Capital, órgão da FMF informa que devido a falta de informações de alguns clubes do MODULO 1 Especial 2013, não foi possível liberar a tabela oficial da competição na data de hoje; lamentável.

Quanto ao MODULO 2 mais incertezas ainda pois “não estão fechados os 48 participantes”. (JESUS CRISTO!)

O campeonato começa daqui ha 03 domingos e até agora “os clubes só imaginam” com quem e onde jogarão; pela experiência que temos e através da benevolência do nobre Marco Artur (gerente do SFAC) alguns clubes já sabem onde vão jogar, pois os mesmos entram em contato com a FMF e recebem as informações.

Difícil acreditar que este tipo de situação ainda aconteça que equipes são convidadas a participarem de torneios ao invés de critério técnico; difícil acreditar que até os dias de hoje equipes jogam 03 VEZES em seu campo em determinado campeonato enquanto outras não têm o mesmo direito...

Difícil acreditar que mesmo com a bondade da FMF em custear as taxas de arbitragens não temos um documento FORMAL com esta informação; o correto seria a disponibilização do dinheiro da TAXA de arbitragem do campeonato de 2013 já em 2012. (este é o pensamento do portal FBH!)

Sinceramente, MUITO DIFICIL de ACREDITAR que estas coisas acontecem até hoje.

No entendimento do site FBH! a tabela do campeonato de 2013 já deveria estar pronta desde junho de 2012, com todos os jogos, campos, horários... etc... Sem a necessidade de ARBITRAIS uma vez que, a fórmula dos campeonatos NUNCA MUDA MESMO!

E depois colocam a culpa no “Sr. Gá” quando verdadeiramente a culpa é TODA NOSSA! (Inclusive MINHA que vos escreve)

Enfim, como nós do SITE, a bíblia estamos errados, aguardaremos a tabela oficial nesta segunda para divulgação plena - Deus escreve certo por linhas tortas: “...os JUSTOS pagarão pelos pecadores.

Muito triste esta situação... Belo exemplo organizacional deixaremos para os nossos jovens.

Deus (...se é que ele existe para alguns, devemos respeitar a opinião de todos!), tenha misericórdia de nós!

***************************************
PUBLICADO EM 13/02


Tabelas oficias 2013


(Lusa do Providencia tricampeã da competição receberá a 1ª Cobertura de 2013...)


Segundo o gerente do Setor de Futebol Amador da Capital (SFAC), o Sr. Marco Artur de Mendonça, as tabelas oficias dos módulos 1&2 estariam disponíveis nesta quinta (14/02) às 16 horas e 30 minutos.

Pelo Modulo 1 as pendencias giram em torno dos “mandos de campos” de alguns clubes que não possuem estádios ou possuem, mas os mesmos encontram-se em reforma.

Pelo Modulo 2 a pendencia está na desistência de 01 ou mais equipes para o encaixe do grande Santa Catarina da PPL que pediu dispensa do Modulo 1 em 2012 e como consta no regulamento da casa, voltará na primeira categoria inferior em 2013.


Coberturas FBH! do Modulo 1

Como todos já sabem a primeira cobertura do portal FBH! acontecerá no jogo do atual campeão – Portuguesa do bairro Providencia. Pelo tabelão “não oficial” do portal FBH!, o adversário será o Nacionalrense em campo ainda indefinido.

A partir da 2ª rodada o FBH! tentará efetuar coberturas especiais com “UM JOGO POR REGIONAL”.


Tabelões FBH! dos Módulos 1&2 – SFAC – 2013

***** Para acessar o tabelão FBH! com os GRUPOS OFICIAIS e jogos “não oficias” do MODULO 1 : CLIQUE AQUI e acesse o Tabelão FBH! do MODULO 1 ESPECIAL 2013

***** Para acessar o tabelão FBH! com os GRUPOS OFICIAIS e jogos “não oficias” do MODULO 2 : CLIQUE AQUI e acesse o Tabelão FBH! do MODULO 1 ESPECIAL 2013

Data da Notícia 26/02/2013 | Fonte: FBH!
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb