Documento sem título

 

 

 
 
Copa Kafunga 2013 - Independente perde em casa para o Bonfinense –– Por Marlucio Ceni 01
......................................
Grupo 4 - movimenta o Centro Esportivo Social Vale do Jatobá na região do Barreiro - INDEPENDENTE R.D. 0 X 3 BONFINENSE
       
Data da Notícia 06/02/2013 | Fonte: FBH!  
   
 
1ºTEMPO:


(Campo do Vale do Jatobá recebendo jogo da base BH)


A partida começa bem tranquila com ambas as equipes se estudando durante os primeiros minutos de jogo.A equipe do Independente até tentava algumas jogadas de ataque, mas estava parando na forte marcação apresentada pela equipe do Bonfinense.

Já o Bonfinense aproveitou logo aos 11min em uma cobrança de escanteio feita pela esquerda numa batida no primeiro pau onde a defesa do Independente acabou se atrapalhando e a bola acabou sobrando para o atacante camisa nº 9 - Igor que de cabeça empurrou para as redes. Logo depois as duas equipes até que tentaram em seus contra-ataques mas pecaram nas finalizações e assim terminou a primeira etapa.


2ºTEMPO:

A segunda etapa começa totalmente diferente da primeira etapa, a equipe do Independente começou com um ritmo forte, colocando velocidade na partida obrigando o Bonfinense a ter mais atenção redobrando a sua marcação durante o jogo.

A partir dai o Independente conseguiu aos 9min um pênalti, onde a bola parecia sair e o zagueiro adversário meteu a mão na bola, foi expulso e na cobrança o camisa de nº 17 Felipim que havia acadou de entrar na partida acabou desperdiçando chutando a bola na trave.

Logo após a equipe do Bonfinense ficou mais ligada e aos 29 min o bom jogador Djonsinho camisa nº 11, num lance da direita para esquerda onde o goleiro do Independente bobeou soltando a bola nos pés do artilheiro que não titubeou e fez o segundo com para equipe do Morro das Pedras e o primeiro ele na partida.

A equipe do Independente então teve que sair ainda mais para o jogo, mas mesmo com um jogador a mais não conseguiu o seu golzinho devido o nervosismo de alguns jogadores, e o Bonfinense aproveitou o momento ruim do seu adversário que após um lançamento do meio campo para esquerda o nº 11 Dionsinho apareceu novamente livre, entrou com a bola na área e na saída do goleiro Deivisom deu um toque sútil e rasteiro no anto esquerdo fazendo o terceiro gol para seu time nos acréscimos aos 48min, o segundo dele no jogo fechando o jogo e assim o término da partida.


Arbitragem

Paulo Henrique Camargos auxiliado pelo assistente nº 1 - Evandro Lacerda Reis e o nº 2 Vinicius Marcius Santos.

Data da Notícia 06/02/2013 | Fonte: FBH!
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb