Documento sem título

 

 

 
 
156 mil acessos em 2012 – Obrigado galera, amantes do futebol amador de MINAS...(vocês são 150 MIL%)
......................................
Se cobrássemos 1 REAL pelo acesso ao site, neste momento estaríamos “com o burro na sombra” com mais de 156 mil reais no bolso, na conta. Sem falar em 2009, 2010 e 2011...
       
Data da Notícia 30/01/2013 | Fonte: FBH!  
   
 
A culpa é toda sua, amigo INTERNAUTA!


(Como nós do site fomos “vacilões!”... Se tivéssemos cobrado um real por visita, estaríamos com o “Burro na sombra”, em Porto Seguro! )


As estatísticas do site FUTEBOLBH 2012 enfim foram liberadas e catalogadas:

***********************************
Desde o dia 1º de Janeiro até o dia 31 de Dezembro de 2012, foram 156.166 acessos ao site ou seja, durante 2012 aproximadamente 420 amigos clicaram nas paginas do site www.futebolbh.com.br POR DIA (em media)!
***********************************

Em 2009 (o inicio) o site recebeu 8.900 mil acessos, em 2010 a coisa pulou para 58 mil... Em 2011 a coisa quase dobrou chegando a 104 mil visitas.

O engraçado é saber que até no país Irã tivemos acesso em 2012 - O Irã não é aberto a assuntos relacionados a países ocidentais entretanto como sempre frisamos, o FUTEBOL abre portas mundiais e não é a toa que a FIFA (mesmo com todas as suas maracutaias universais) tem mais membros do que a ONU - Só alguns administradores do nosso esporte em MINAS não enxergam isso!

Os Estados Unidos é o país onde o SITE FUTEBOLBH é mais acessado (depois do Brasil é claro).

O mês mais acessado desde 2009 continua sendo Dezembro, com media de 20 mil acessos – A Copa Itatiaia ainda é o carro chefe; em segundo lugar fica o mês de Junho onde temos as finais do Corujão, dos Módulos 1&2 mais as informações sobre a Copa Kaiser local.

A segunda feira também reina disparatada com picos de 300 a 750 acessos - O dia da semana em que os AMIGOS mais “entram no site”.

Existem visitantes que ficam às vezes (em media) mais de “15 minutos diários no SITE” ou seja, durante 15 minutos aproximadamente 29 pessoas (AMIGAS) apreciam o futebol amador de MINAS de forma “minuciosa”...


Muito a melhorar...

Todos os dias nós administradores do portal FBH! acordamos com a missão de melhorarmos ainda mais; ideias temos diversas porém, precisamos de carvão, de verbas, “bufunfa”...

Enquanto estes recursos não aparecem de “maneira licita”, sem favorecimentos e discórdias, continuaremos nesta luta “tentando vender nosso peixe”.

Muitas coisas ainda sonhamos em realizar como nossa TV ONLINE onde poderemos transmitir pela internet jogos da nossa várzea, uma pagina para marcação de jogos ON LINE sem a necessidade do deslocamento a rua Santos Dumont, nosso primeiro campeonato de PES ou FIFA (futebol virtual) entre outras inovações...

Data da Notícia 30/01/2013 | Fonte: FBH!
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb