Documento sem título

 

 

 
 
Final do Modulo 1 SFAC Especial na ARENA Independência... Por que não? (Sonhar não custa nada)...
......................................
Para os pessimistas de plantão, o sonho ainda é livre, permitido por DEUS e até que os DITAMES da LEI nos “interrompa”, devemos sim pensar em melhorias para a nossa classe...
       
Data da Notícia 29/01/2013 | Fonte: FBH!  
   
 
Ano de Copa das Confederações...


(Tudo ao nosso favor...)


“Cantemos a pedra” desde já: “CBF e FIFA já oficializaram que durante a Copa das Confederações, não haverão jogos oficiais dos campeonatos locais na América Latina.

Assim a ARENA Independência estará livre, sem jogos do Brasileiro SERIE A, B, C, D até Z - Por que não ceder o estádio para a grande final do campeonato mais antigo e mais disputado de MINAS no âmbito não profissional?

Continhas básicas ao nosso favor: O primeiro jogo da Copa das Confederações FIFA acontecerá em 15/06 entre Brasil e Japão no Distrito Federal. Se contarmos o inicio do MODULO 1 especial SFAC em 03 de março, com todas as rodadas, todas as fases totalizando 17 finais de semana, chegaremos a data de 15/06 disputando as semifinais e assim, poderíamos (por que não?) disputar a GRANDE final no domingo seguinte (22/06) na ARENA Independência livre e desimpedida sem atrapalhar os clubes do futebol profissional... Não é uma grande IDEIA?!

Neste meio tempo teremos o 10º TORNEIO Corujão Rede Globo Minas que também acontecerá neste mesmo momento e com certeza, devido a GRANDEZA da Organizadora do evento, teremos a final na ARENA. Resta a confirmação OFICIAL é claro.


Dezembro tivemos uma “farra de jogos” na ARENA!

Pelo que tivemos conhecimento no mês de DEZEMBRO 2012 tivemos “casados contra solteiros”, “amigos do X contra os inimigos do Y”, “marte versus plutão”, “preto contra branco”, “índio contra chinês”, final do campeonato de BASE da “empresa W” enfim, tivemos muitos jogos que contaram com a benevolência dos administradores daquela sublime praça.

Se os jogos festivos citados acima aconteceram na ARENA perguntamos à todos novamente: Por que a final do campeonato mais importante de MINAS não profissional não pode também ocorrer nesta sublime praça?


LIGABH

A 1ª Associação dos Representantes de Clubes do Futebol Amador de BH já trabalha com esta hipótese porém sozinha, dificilmente conseguirá.

Neste momento o futebol amador precisa de todos JUNTOS porque muito mais do que uma final será uma conquista, a primeira de muitas... Sem depender de BALUDO X ou Y!

Espalhem este “sonho” campo por campo, esquina por esquina, bar em bar... “quem sabe cola”?

Vocês, amantes do futebol amador de BH merecem ou não merecem este feito?


**************************************
Tabelão FBH! do MODULO 1 Especial SFAC - JOGOS, TABELA, CLASSIFICAÇÃO, NOTICIAS E +

Data da Notícia 29/01/2013 | Fonte: FBH!
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb